TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Universo Benfica

Júlio César
Maxi Pereira
Jardel
Lisandro López
André Almeida
Samaris
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Ola John
Jonas
Lima



nspumpkin

No lugar do Salvio colocaria Talisca ou Pizzi... Ola John é inferior a ambos.




Benfiquismo

Citação de: tjbc em 18 de Dezembro de 2014, 16:26
Citação de: arodrigues84 em 18 de Dezembro de 2014, 16:24
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=920884

:metal:
Dispensável. A achega do JJ chegava.
Dispensável mostrar a verdade? Acho muito bem, eu assisti a esse jogo ao vivo e fiquei tão revoltado com a vergonhosa arbitragem, eles dão pau que se farta e assim é uma maneira de colocar em sentido o arbitro.

Benfiquismo



20Nico Gaitan20


Festivus

Tranquilíssimo. A equipa está motivada. Só com muito azar ou com muita incompetência não ganhamos hoje.

JPSilva

Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2014, 17:24
Tranquilíssimo. A equipa está motivada. Só com muito azar ou com muita incompetência não ganhamos hoje.

Isso da motivação nao me diz nada.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Anarquista em 18 de Dezembro de 2014, 03:33
Citação de: ElMago_S.L.B. em 17 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Dezembro de 2014, 17:46

Pouco dinheiro, mês de contas extra, dia da semana, inverno, hora tardia, adversário pouco chamativo, competição "menor", futebol praticado que deixa muito a desejar...

É tudo muito bonito mas depois para o Jamor faltam ao trabalho, dormem na luz por um bilhete independentemente do resto.
Toca masé a comprar bilhete Benfica não é só para a festa, principalmente para a guerra e amanha não será nada fácil.

Confesso que este tipo de comentário é dos que mais me irrita neste fórum. Existe muito por aqui uma mentalidade (arcaica) que defende que merece estar no Jamor quem acompanha a equipa durante o percurso até à final. É dos argumentos mais ridículos que alguém pode dar, pois não tem em consideração os esforços (quer financeiros, quer em termos de logística de deslocação) que muitos têm que fazer para ir ver um jogo, quanto mais uma série deles.

Não consigo perceber essa atitude elitista em apontar o dedo a quem não consegue acompanhar constantemente a equipa, por parte daqueles que têm possibilidade em ir ver todos os jogos. Que se metam no lugar de quem tem menos posses e façam a seguinte questão: "Se só pudessem ir ver um jogo por ano, qual seria?". Por tudo o que engloba, a possibilidade de festa, a história e tradição da prova, acho que a final da Taça de Portugal poderia ser esse jogo.

Por vezes, dá jeito falar nos "seis milhões do clube do povo"; para outras coisas, já convém vincar que "os verdadeiros são poucos, mas sempre presentes". Para mim, é um modo egoísta de ver as coisas e repudio por completo essa opinião.

A ter de se criticar alguém, critique-se quem tem possibilidades e só aparece na final e/ou nos jogos grandes, e não um user que apontou seis razões válidas para não comparecer ao jogo.

Saudações benfiquistas!

Já a mim irrita-me ter que estar a dizer sempre a mesma coisa, estas mensagens são para os que têm possibilidades e não vão, só aparecem para a festa (e aí nem que tenho que pagar mais de 100 euros vão) acredita que são muitos.

Eu não tenho grandes possibilidades mas faço um esforço e vou aos que consigo independentemente do jogo/eliminatória/equipa.

Festivus

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2014, 17:24
Tranquilíssimo. A equipa está motivada. Só com muito azar ou com muita incompetência não ganhamos hoje.

Isso da motivação nao me diz nada.
Desde que não subestimem o adversário...

JPSilva

Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2014, 17:27
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: Festivus em 18 de Dezembro de 2014, 17:24
Tranquilíssimo. A equipa está motivada. Só com muito azar ou com muita incompetência não ganhamos hoje.

Isso da motivação nao me diz nada.
Desde que não subestimem o adversário...

Não é uma questão de subestimar. Mas temos baixas importantes.