TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Acima de tudo,  não percebemos a dificuldade que o jogo encerrava.

Nunca estivemos confortáveis no jogo,  o golo deles abanou completamente com a nossa estrutura.

Daí para a frente, dadas as ausências,  estávamos completamente à mercê do futebol que eles querem praticar.

O jogo era uma bomba-relógio desde o 1º minuto. Conseguimos ficar a ganhar e só isso já foi excelente. A lesão do Enzo matou tudo.

Completamente.

Este era um jogo, que exigia uma performance típica de um grande clássico.  Partimos para o jogo já fragilizados,  com ausências importantes.

Não fizemos o segundo golo, quando era imperioso e ficamos a jeito.

O golo deles, precipita tudo. Daí para frente,  foi mais coração que cabeça. 

SLRocha

Citação de: pedro_mago_10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:27
Fizemos o suficiente para ganhar o jogo, mas o futebol é isto. Triste e aziado, mas também realista do que se passou, há jogos assim e este foi um destes. Felizmente tem havido poucos!

Siga Benfica!

Eu bem que queria pensar assim mas não consigo. Isto para mim é uma humilhação. Mais uma. Frente ao Braga. À merda do Braga.

Penkoo

Citação de: SLRocha em 18 de Dezembro de 2014, 22:29
Citação de: pedro_mago_10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:27
Fizemos o suficiente para ganhar o jogo, mas o futebol é isto. Triste e aziado, mas também realista do que se passou, há jogos assim e este foi um destes. Felizmente tem havido poucos!

Siga Benfica!

Eu bem que queria pensar assim mas não consigo. Isto para mim é uma humilhação. Mais uma. Frente ao Braga. À merda do Braga.

Estou assim :/

jnvslb

A ver se ganham vergonha, principalmente o Jesus! Que vá embora que já vai tarde!

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:29
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Acima de tudo,  não percebemos a dificuldade que o jogo encerrava.

Nunca estivemos confortáveis no jogo,  o golo deles abanou completamente com a nossa estrutura.

Daí para a frente, dadas as ausências,  estávamos completamente à mercê do futebol que eles querem praticar.

O jogo era uma bomba-relógio desde o 1º minuto. Conseguimos ficar a ganhar e só isso já foi excelente. A lesão do Enzo matou tudo.

Completamente.

Este era um jogo, que exigia uma performance típica de um grande clássico.  Partimos para o jogo já fragilizados,  com ausências importantes.

Não fizemos o segundo golo, quando era imperioso e ficamos a jeito.

O golo deles, precipita tudo. Daí para frente,  foi mais coração que cabeça.

Nada do que se passou no jogo me surpreendeu, o guião já estava escrito infelizmente.


SLBRulez


redfox1904

«Discurso de Jesus deu-nos ainda mais motivação» - Sérgio Conceição
Não ninguém neste Benfica que mande calar esta boca aberta do JJ.
Quando li as declarações do JJ isso pareceu-me óbvio....


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:30
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:29
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Acima de tudo,  não percebemos a dificuldade que o jogo encerrava.

Nunca estivemos confortáveis no jogo,  o golo deles abanou completamente com a nossa estrutura.

Daí para a frente, dadas as ausências,  estávamos completamente à mercê do futebol que eles querem praticar.

O jogo era uma bomba-relógio desde o 1º minuto. Conseguimos ficar a ganhar e só isso já foi excelente. A lesão do Enzo matou tudo.

Completamente.

Este era um jogo, que exigia uma performance típica de um grande clássico.  Partimos para o jogo já fragilizados,  com ausências importantes.

Não fizemos o segundo golo, quando era imperioso e ficamos a jeito.

O golo deles, precipita tudo. Daí para frente,  foi mais coração que cabeça.

Nada do que se passou no jogo me surpreendeu, o guião já estava escrito infelizmente.

Assim como o guião até Maio. É só sentar na cadeirinha e assistir. Quem tiver coragem, claro.


Benfiquismo

Não passamos de ser os maiores para ser os piores mas isto não é nada positivo até agora, eliminados das competições europeias e Taça de Portugal muito má a época até agora. estamos em primeiro é certo mas 6 pontos não é nada e ainda não ganhamos o campeonato mas já fomos eliminados de duas competições. Balanço da época até agora: Negativo.


Maka

Citação de: ZICKLER em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Acima de tudo,  não percebemos a dificuldade que o jogo encerrava.

Nunca estivemos confortáveis no jogo,  o golo deles abanou completamente com a nossa estrutura.

Daí para a frente, dadas as ausências,  estávamos completamente à mercê do futebol que eles querem praticar.

Epah, por favor. Se sem dois ou três jogadores nos abanamos todos, com jogadores de milhões contra jogadores de tostões, então mais vale desistirmos já.
Para que é que andamos a pagar vários milhões por Césares, Cristantes, Pizzis e Ola Johns se os jogadores de tostões do braga são melhores?