TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

SousaLB

Tirar o Cristante para pôr o Talisca...

Epá, continua a não fazer sentido nenhum.

Tem o Cristante, que é muito bom no passe longo e por outro lado tem o Ola John, que estraga 10 ataques para fazer algo de jeito num. Já que não vai tirar o Pizzi (que tinha entrado pouco antes), tirava o Ola John, punha o Pizzi a extremo (que é o lugar dele) e o Talisca no meio.

Pergunto-me se seremos só nós aqui no fórum a dar conta destes erros idiotas.

Do Enzo nem falo, porque prefiro acreditar que ele saiu por estar tocado.

Só agora é que vi que estou no tópico do jogo e não no do catedrático. Um gajo às tantas já vê isto tudo igual... Enfim, vai mesmo aqui.

smp a malhar

Fds, enfim muito que falar!!

Porém, já repararam que esta merda de equipamento apaneleirado dá um azar do caraças!

Mas, que merda, jogamos em casa...contra 1 equipa que equipa de vermelho, e NÓS É QUE JOGAMOS COM O 2º EQUIPAMENTO!!

Mas onde andam os principios???P*** QUE PARIU.

joaojordao13

Dejavu_Text

Não se podem criar tantas oportunidades para marcar apenas um golo o mal ontem foi esse,muito lance de golo desperdiçado.

Também estou com um estado de espírito enfim.Paciência que sirva de alarme para o resto do campeonato e se o Enzo for embora vamos ter muitos jogos como os da segunda parte,o Enzo é uma peça fundamental nesta equipa.

Freire

RoYal_EaGle_2004

Só vi agora os golos e desculpem-me que diga: que amadorismo nos golos do Braga.

Foda-se pá.

carvalho0407

para alem dos golos falhados ou defendidos pelo russo que foi incrivel as suas defesas, os golos sofridos é de patos, aqui se vê a falta de luisao

Illuminatus

Irrita-me solenemente que o Benfica dez vez em quando perca em casa jogos importantes em contra-ataques que podiam ser parados nem que fosse com recurso a faltas.

Os cartões também fazem parte do jogo.

Slb04Sempre

Citação de: carvalho0407 em 19 de Dezembro de 2014, 07:44
para alem dos golos falhados ou defendidos pelo russo que foi incrivel as suas defesas, os golos sofridos é de patos, aqui se vê a falta de luisao

de Luisão, Garay, Siqueira... Passámos de uma defesa de luxo a uma defesa de lixo.

No entanto gastámos 30 milhões.

Zetuga

Citação de: smp a malhar em 19 de Dezembro de 2014, 04:55

Porém, já repararam que esta merda de equipamento apaneleirado dá um azar do caraças!

Mas, que merda, jogamos em casa...contra 1 equipa que equipa de vermelho, e NÓS É QUE JOGAMOS COM O 2º EQUIPAMENTO!!

Sempre foi assim em competicoes da FPF

arodrigues84

Isto.

Era o que estava a dizer, detesto quando jogamos com o equipamento alternativo. Já foi assim em Braga e o resultado foi o mesmo  :disgust:

arodrigues84

Citação de: Kampz em 19 de Dezembro de 2014, 02:28
Tive cativo 5 anos e este ano, por motivos profissionais que me fazem passar muito tempo no estrangeiro, não renovei. Estou em Portugal e voltei hoje à luz finalmente.

Como o Benfica mudou em 6 meses. Antes, com 1-1 com os porcos com o maior gatuno a arbitrar e com menos um em campo, os jogadores - com uma sobrecarga de jogos tremenda - deixaram tudo em campo e viraram a eliminatória com o 3-1. Cada jogada era a última, era a nossa honra que estava em jogo.

Neste jogo, mesmo com o 1-0, a equipa estava amorfa, sem atitude, sem garra. Contra uma equipa abaixo de fraca que nem queria jogar à bola. A atitude defensiva completamente displicente de alguns jogadores (grande jogo ó Gaitán) e falta de qualidade de outros fazia crer que podíamos sofrer a qualquer momento.

1-1, bancadas caladas, jogadores a passo sem qualquer tipo de reacção. 1-2, bancadas caladas, jogadores a passo sem qualquer tipo de reacção. Qualquer benfiquista hoje na Luz, nesse momento, percebeu que não íamos virar o jogo...e não me falem na qualidade do plantel, o que faltou mesmo foi ATITUDE de todos. Fora um ou outro rasgo, os jogadores viram, a passo, os minutos a passar e a Taça de Portugal a ir.

No fim, um estádio às moscas, um par (literalmente, devem ter sido 2) de assobios e tudo para casa. Os jogadores tranquilos cumprimentaram os adversários e recolheram ao balneário sem sinal de preocupação.

Muito obrigado a todos.

Descrição perfeita do jogo de hoje, quando estava a ver o mesmo também pensei isso: na Taça com 10 e contra os porcos demos a volta e hoje contra o braguinha é isto...

Enfim, acima de tudo o que faltou foi isso: ATITUDE!

PS: Mas volto a referir, e acreditem que até nisso isto é MUITO importante, o Luisão é mais de meia equipa!

Grissom

Tradicionalmente é assim. A equipa da casa é que altera de equipamento.

Gandaia

Antes de criticar convém procurar saber o porquê das coisas acontecerem. Na Taça de Portugal a equipa visitante é que escolhe o equipamento. Já vem de há muitos anos esta tradição.