CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Pablo_8

 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:


https://www.youtube.com/watch?v=VTKwuU5ipeg


TU ES O MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR SEJA ONDE FOOOOOOOOOOOOOOOR TU ES O MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR O AMOR DA MINHA VIDA


SEM MEDO, DOMINGO É PRA GANHAR



che10


M1904

Citação de: che10 em 12 de Dezembro de 2014, 13:31
A que horas esta prevista a chegada dos adeptos a campanha?

Pelas 18h.

PS: Afinal é as 17h!!

MOSTO1975

Nas antas só vejo o Benfica ganhar com meio campo reforçado. A champions época que que nos abrimos em 4-4-2 o resultado fora de casa raramente é vitoria com equipas fortes.
Com talisca perdemos músculo e poderemos ganhar criatividade... Se ele n se esconder. Pizza e Cristiane seriam boas opções.
Talisca nos últimos 20 min.
Já que se falava do Derley, desde o Pringle que não vejo avançado tao mau no Benfica !

paulosilva23

Olá malta. Se alguém tiver 2 bilhetes para vender diga. Estou interessado! Obrigado e um abraço!

Seven Red

Citação de: MOSTO1975 em 12 de Dezembro de 2014, 13:53
Nas antas só vejo o Benfica ganhar com meio campo reforçado. A champions época que que nos abrimos em 4-4-2 o resultado fora de casa raramente é vitoria com equipas fortes.
Com talisca perdemos músculo e poderemos ganhar criatividade... Se ele n se esconder. Pizza e Cristiane seriam boas opções.
Talisca nos últimos 20 min.
Já que se falava do Derley, desde o Pringle que não vejo avançado tao mau no Benfica !
~
Pizza e Cristiane ?  tá ganho !


andereberna


MOSTO1975

Citação de: Seven Red em 12 de Dezembro de 2014, 14:03
Citação de: MOSTO1975 em 12 de Dezembro de 2014, 13:53
Nas antas só vejo o Benfica ganhar com meio campo reforçado. A champions época que que nos abrimos em 4-4-2 o resultado fora de casa raramente é vitoria com equipas fortes.
Com talisca perdemos músculo e poderemos ganhar criatividade... Se ele n se esconder. Pizza e Cristiane seriam boas opções.
Talisca nos últimos 20 min.
Já que se falava do Derley, desde o Pringle que não vejo avançado tao mau no Benfica !
~
Pizza e Cristiane ?  tá ganho !
Pizzi ou Cristiane.

andereberna



sardao

Citação de: cardosox em 12 de Dezembro de 2014, 10:17
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2014, 10:15
Citação de: sardao em 12 de Dezembro de 2014, 02:45
Julio César - Maxi, Luisão, Jardel, A. Almeida - Sálvio, Enzo, Samaris, Gaitán - Jonas, Derley.

Acho que vai ser isto.
Talisca  :smokin:
Ou lima. mas aposto em talisca. derley não me parece.
Esqueci-me do Talista ;D

Boddicker

A minha equipa era esta:

JC
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito

Samaris
Cristante
Enzo

Salvio
Gaitan
Jonas

Se jogasse em 4-4-2 (como vai acontecer), tirava Samaris e Cristante, jogava com o Almeida no meio-campo e N. Oliveira com o Jonas na frente.

MBF1995

Citação de: M1904 em 12 de Dezembro de 2014, 13:36
Citação de: che10 em 12 de Dezembro de 2014, 13:31
A que horas esta prevista a chegada dos adeptos a campanha?

Pelas 18h.

Não era às 17h? Que é a hora de chegada do comboio?

Outra coisa, vi agora um video da CMTV do jogo do ano passado em que o repórter diz que a claque (no fim do jogo) está a ser escoltada para São Roque, onde é que isso fica? Pensei que era tudo encaminhado para a Campanhã. É que não quero depois andar por lá com os meus amigos sem conhecermos nada...

Vieri

Citação de: MBF1995 em 12 de Dezembro de 2014, 14:20
Citação de: M1904 em 12 de Dezembro de 2014, 13:36
Citação de: che10 em 12 de Dezembro de 2014, 13:31
A que horas esta prevista a chegada dos adeptos a campanha?

Pelas 18h.

Não era às 17h? Que é a hora de chegada do comboio?

Outra coisa, vi agora um video da CMTV do jogo do ano passado em que o repórter diz que a claque (no fim do jogo) está a ser escoltada para São Roque, onde é que isso fica? Pensei que era tudo encaminhado para a Campanhã. É que não quero depois andar por lá com os meus amigos sem conhecermos nada...

São roque? Phonix!
Não conheço.
Será um bairro cheio de super dragões?