CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)


Holmesreis

Citação de: tquaresma em 14 de Dezembro de 2014, 11:15
E pronto, estava a ser um dia tranquilo de estudo para o exame de amanhã, passei pelo SB só para medir o pulso à Malta... E já só vejo Enzo, Gaitan e Salvio à frente. Obrigado Benfica, depois vais lá tu amanhã fazer a cadeira por mim.
O Benfica é mais prioritário que qualquer situação da vida. Se o meu funeral calhar no dia de um jogo do Glorioso, chatearei o São Pedro para me dar mais uns dias de vida.



StarWars

É hoje.

Para cima deles e no fim 6 pontos de vantagem sobre o porto.

Este é o meu único desejo.

Rui SLB Pedro

Ontem o "imparcial" do Paulo Sérgio, na rtpinformação, disse que a escolha do Jorge Sousa foi uma excelente escolha uma vez que face à ausência do Proença, ele é o 2º melhor árbitro nacional e que costuma fazer boas arbitragens. Não sabia que os moderadores de programa já poderiam emitir a sua opinião e manifestar a sua felicidade nestes assuntos.

mayweather

#2362
Arranjei bilhete crl  :metal: Agora só espero é conseguir entrar para a nossa bancada, lá estarei ás 17h em Campanhã para me juntar aos que vem de comboio :slb2:

arodrigues84

#2363
Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2014, 11:07
Que se mantenham calmos e confiantes. O mais importante hoje é mesmo não perder.

Se formos com esse pensamento de jogar para o empate, vamos perder de certeza. Gosto da primeira frase, quanto à segunda eu diria se me permites: o mais importante é jogar para ganhar, olhos nos olhos com eles e sabendo que se ganharmos deixamos os porcos à beira do precipício!

BenficaSempre20

E HOJE CARALHO CARREGA BENFICA  :slb2:

AS 20H POR O PORCO A ASSAR NO FORNO

ana_lopes2009



Eu sei que eles conseguem partir aquela merda toda

Vamos a eles rapazolas :metal: :slb2:

misticaslb

Citação de: tquaresma em 14 de Dezembro de 2014, 11:15
E pronto, estava a ser um dia tranquilo de estudo para o exame de amanhã, passei pelo SB só para medir o pulso à Malta... E já só vejo Enzo, Gaitan e Salvio à frente. Obrigado Benfica, depois vais lá tu amanhã fazer a cadeira por mim.

Também tenho frequência amanhã  ;D  Mas é física, por isso é nas calmas.

Boa sorte para ti, para mim, e para o Benfica  :metal:

Pablo_8

Citação de: Ruud em 13 de Dezembro de 2014, 21:13
Ainda restam 1500 bilhetes. Já devia estar mais que esgotado isto.

faltam 1500 mas é do lado deles os nossos ja a muito que estao esgotados.


pessoal a que horas saem os comboios  de lisboa?

SLB_CAMPEAO04


francisco