CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

TFFS

Pessoal, alguem me arranja o jogo completo para ver durante esta aula? :)

spliks

Citação de: piratas15 em 15 de Dezembro de 2014, 08:59
Citação de: spliks em 15 de Dezembro de 2014, 08:52
Quero aqui deixar uma palavra de apreço aos adeptos que estiveram ontem no Dragão!
A seguir à distância, foi impressionante ouvi-los no background da emissão! Só dava Benfica!  :slb2:
A realização do jogo não teve sequer coragem para mostrar uma única vez imagens dos nossos adeptos, vergonhoso!!!
Grandes demais, não cabiam no écrã  :metal:

SonicYouth

Frio do c... e alma quente.
Obrigado Benfica :)

"A tooooodos um bom Nataaaa a a a alll
A tooodos um boom Nataaa alll"

SonicYouth

Citação de: piratas15 em 15 de Dezembro de 2014, 08:59
Citação de: spliks em 15 de Dezembro de 2014, 08:52
Quero aqui deixar uma palavra de apreço aos adeptos que estiveram ontem no Dragão!
A seguir à distância, foi impressionante ouvi-los no background da emissão! Só dava Benfica!  :slb2:
A realização do jogo não teve sequer coragem para mostrar uma única vez imagens dos nossos adeptos, vergonhoso!!!
Facto.
A primeira vez que os vi (no que ao jogo diz respeito) foi já no início do trajecto para Campanhã...
:buck2:

Diogo20

Estou super contente com esta vitória. Ganhar aos porcos no cavalo marinho é sempre bom.
Fizemos um jogo inteligente e pragmático. Só me rio dos grunhidos dos porquinhos. 6 para eles e 10 para os sapos. O tal super plantel que ia nos golear e ganhar tudo afinal não é assim tão papão.
Ontem estava com um feeling que ganhávamos, nem sequer estava nervoso e normalmente é algo que me assola em dia de clássico. Foi um clássico morninho.

RUMO AO 34! CARREGA BENFICA!  :flagglorioso: :flagglorioso:

Lurgee

O chilrear dos passarinhos, as flores a desabrochar, o sol a despontar, o silêncio....

dos porcos e corruptos.

CLX

A diferença entre ter fabiano e ter helton , punheta do helton fodeu-nos umas poucas de vezes com defesas brutais, com fabiano tem sido uma alegria do crl, pparece o jaquim. :winner:

ElToto

tu és o meu amooooooooor
seja onde fooooooooooooor
tu és o meu amooooooooooor
o amor da minha vida :slb2:

Diogo20

O Danilo disse que foi um jogo mentiroso, tivemos sorte em 2 ressaltos. Que azia  ;D

Fake Blood

Hoje até podia chover picaretas!!!!!!!!!!!!
Oh que belo dia!!! BENFICAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

nokas7

Citação de: Diogo20 em 15 de Dezembro de 2014, 09:47
O Danilo disse que foi um jogo mentiroso, tivemos sorte em 2 ressaltos. Que azia  ;D

Mentirosos são eles, o porto, quem os ouça falar até acha que jogaram pacotes..