CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

obliquevoice

Passei hoje ao lado do Dragay.... Não resisti e comecei logo a cantar : "... A todos um bom natal... A todos um bom natal..."  :)

ivodaniello

Citação de: Jack Bauer em 16 de Dezembro de 2014, 03:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 03:11
Mas já agora, fui o único a achar o ambiente que o Porto e os adeptos criaram à volta do jogo foi muito... manso ?  :confused:  Cadê as bolas de golfe, as galinhas a correr pelo campo, os cartazes com mensagens alusivas a falhanços anteriores, as agressões a adeptos e autocarro dos jogadores, as pedradas a veículos vermelhos, as esperas na auto-estrada, as cuspidelas para o banco, a roubalheira intensiva por parte do árbitro, a pressão do Antero sobre o fiscal de linha, o ambiente fervoroso vindo das bancadas, etc etc etc ?




Tiveste um caixote do lixo a arder na linha de comboio e fdp presentes em Gaia para meter nojo.

O comboio 2 também levou com umas pedras, mas nada de especial.

Efectivamente também achei tudo muito calminho por aqueles lados, no fim de contas eles estavam bem receosos de nós


AyrtonSenna

por essa razao é que este campeonato é mais importante do que muita gente pensa , o Benfica fazendo o bi eles ainda mais mansos ficam , entao se o Benfica fizer um tri ou tetra aquilo pura e simplesmente desaparece do mapa

ivodaniello

Finalmente já tenho uma melhor imagem de um final de jogo no dragão, nas duas vezes que lá tinha ido ver o Benfica mamámos um golo no ultimo minuto.

Deve ser desta que os pesadelos com o cabrão do Kelvin desaparecem

rodfer

Citação de: danny82 em 15 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 21:12
Um aziado a comentar

"Video de bagdad"

Mas é que é mesmo.
Que pura de loucura!

Grandes!

Não é aziado, é sim um grande Benfiquista, mais houvessem como ele...

LOL Se for quem eu estou a pensar quem o chama de aziado mandou a calinada do ano...

Bailey

Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 10:34
Finalmente já tenho uma melhor imagem de um final de jogo no dragão, nas duas vezes que lá tinha ido ver o Benfica mamámos um golo no ultimo minuto.

Deve ser desta que os pesadelos com o cabrão do Kelvin desaparecem

o golo do kelvin cada vez mais simboliza o declínio deles. Ficaram agarrados a esse momento, nós seguimos em frente.

ivodaniello

Citação de: rodfer em 16 de Dezembro de 2014, 11:30
Citação de: danny82 em 15 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 21:12
Um aziado a comentar

"Video de bagdad"

Mas é que é mesmo.
Que pura de loucura!

Grandes!

Não é aziado, é sim um grande Benfiquista, mais houvessem como ele...

LOL Se for quem eu estou a pensar quem o chama de aziado mandou a calinada do ano...

o gajo a quem ele se refere, deve ver mais jogos do Benfica fora numa época, do que provavelmente esse tipo verá em toda a sua vida...

Benfiquismo

Mas quem é o Kelvin? uma ave rara que a unica coisa que fez foi marcar um golo aos 92m, um pontapé que com um g.r. de jeito nunca entrava na baliza. Onde anda ele agora? esse gajo nunca vai dar jogador, de futebol praia até podia ser que desse.

ivodaniello

Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2014, 11:37
Mas quem é o Kelvin? uma ave rara que a unica coisa que fez foi marcar um golo aos 92m, um pontapé que com um g.r. de jeito nunca entrava na baliza. Onde anda ele agora? esse gajo nunca vai dar jogador, de futebol praia até podia ser que desse.
o real valor desse Kelvin, nós sabemos bem qual é.
Em todo o caso é um gajo que lhes foi decisivo em 4 pontos nessa época. Tal como o Weldon foi importante para nós em 2009/10

MTrigueiros

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2014, 11:31
Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 10:34
Finalmente já tenho uma melhor imagem de um final de jogo no dragão, nas duas vezes que lá tinha ido ver o Benfica mamámos um golo no ultimo minuto.

Deve ser desta que os pesadelos com o cabrão do Kelvin desaparecem

o golo do kelvin cada vez mais simboliza o declínio deles. Ficaram agarrados a esse momento, nós seguimos em frente.

É "o princípio do fim." Mas se lhes dizes isso a um deles, ficam todos ofendidos ;D

pcssousa

Para bem ou para mal, esta foi uma vitória histórica. Nos últimos 20 confrontos lá para a Liga perdemos 15, empatámos 3 e ganhámos 2 (com este). Eu que já tenho uns anos disto, só tenho consciência de ter assistido a 3 vitórias nossas lá para a Liga e mais duas para a Taça (a primeira delas bem remota).

A brincar, a brincar, já vi mais finais europeias com o Benfica presente do que vitórias nossas lá para a Liga.

Jack Bauer

Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2014, 11:31
Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 10:34
Finalmente já tenho uma melhor imagem de um final de jogo no dragão, nas duas vezes que lá tinha ido ver o Benfica mamámos um golo no ultimo minuto.

Deve ser desta que os pesadelos com o cabrão do Kelvin desaparecem

o golo do kelvin cada vez mais simboliza o declínio deles. Ficaram agarrados a esse momento, nós seguimos em frente.


Os lagartos ficaram agarrados ao 7-1. Mesmo perdendo o campeonato e a taça para...nós.

Depois disso ganharam 2 campeonatos mas o que mexe com eles é o 7-1.


Grandes!

nokas7

Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 21:12
Um aziado a comentar

"Video de bagdad"

Mas é que é mesmo.
Que pura de loucura!

Grandes!

Deve ser quem estou a pensar, se for, é Benfiquista.

nokas7

Citação de: Jack Bauer em 16 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2014, 11:31
Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 10:34
Finalmente já tenho uma melhor imagem de um final de jogo no dragão, nas duas vezes que lá tinha ido ver o Benfica mamámos um golo no ultimo minuto.

Deve ser desta que os pesadelos com o cabrão do Kelvin desaparecem

o golo do kelvin cada vez mais simboliza o declínio deles. Ficaram agarrados a esse momento, nós seguimos em frente.


Os lagartos ficaram agarrados ao 7-1. Mesmo perdendo o campeonato e a taça para...nós.

Depois disso ganharam 2 campeonatos mas o que mexe com eles é o 7-1.


Grandes!

Segundo eles, títulos há muitos..