CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

ivodaniello

Citação de: nokas7 em 16 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: Jack Bauer em 16 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2014, 11:31
Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 10:34
Finalmente já tenho uma melhor imagem de um final de jogo no dragão, nas duas vezes que lá tinha ido ver o Benfica mamámos um golo no ultimo minuto.

Deve ser desta que os pesadelos com o cabrão do Kelvin desaparecem

o golo do kelvin cada vez mais simboliza o declínio deles. Ficaram agarrados a esse momento, nós seguimos em frente.


Os lagartos ficaram agarrados ao 7-1. Mesmo perdendo o campeonato e a taça para...nós.

Depois disso ganharam 2 campeonatos mas o que mexe com eles é o 7-1.


Grandes!

Segundo eles, títulos há muitos..

E por isso é que eles são a maior potência desportiva nacional ;D ;D ;D

Jack Bauer

Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: nokas7 em 16 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: Jack Bauer em 16 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2014, 11:31
Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 10:34
Finalmente já tenho uma melhor imagem de um final de jogo no dragão, nas duas vezes que lá tinha ido ver o Benfica mamámos um golo no ultimo minuto.

Deve ser desta que os pesadelos com o cabrão do Kelvin desaparecem

o golo do kelvin cada vez mais simboliza o declínio deles. Ficaram agarrados a esse momento, nós seguimos em frente.


Os lagartos ficaram agarrados ao 7-1. Mesmo perdendo o campeonato e a taça para...nós.

Depois disso ganharam 2 campeonatos mas o que mexe com eles é o 7-1.


Grandes!

Segundo eles, títulos há muitos..

E por isso é que eles são a maior potência desportiva nacional ;D ;D ;D


#vocessabemla
#anossaforçaébrutal

Ettelbreck

Os andrades que fiquem agarrados ao golo do Kelvin por muitos e bons anos... que se riam todos contentes e que gozem o que quiserem...

Também me parece que tão cedo não esquecem esse golo... ainda no outro dia, dias antes do clássico, lá veio um andrade dizer-me com ar de gozo onde estava quando o Kelvin marcou...


pcssousa

Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: nokas7 em 16 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: Jack Bauer em 16 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2014, 11:31
Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 10:34
Finalmente já tenho uma melhor imagem de um final de jogo no dragão, nas duas vezes que lá tinha ido ver o Benfica mamámos um golo no ultimo minuto.

Deve ser desta que os pesadelos com o cabrão do Kelvin desaparecem

o golo do kelvin cada vez mais simboliza o declínio deles. Ficaram agarrados a esse momento, nós seguimos em frente.


Os lagartos ficaram agarrados ao 7-1. Mesmo perdendo o campeonato e a taça para...nós.

Depois disso ganharam 2 campeonatos mas o que mexe com eles é o 7-1.


Grandes!

Segundo eles, títulos há muitos..

E por isso é que eles são a maior potência desportiva nacional ;D ;D ;D

Diria mesmo, a maior impotência desportiva Mundial.


slb2014

Eles vêm com o Kelvin, nós respondemos com o Celso. -6 celsius, mais concretamente.

ivodaniello

Citação de: slb2014 em 16 de Dezembro de 2014, 12:02
Eles vêm com o Kelvin, nós respondemos com o Celso. -6 celsius, mais concretamente.

Deixai a época acabar...eu sei bem o que sofri com aquilo. Para já esta vitória valeu apenas 3 pontos.

Pontus

Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: slb2014 em 16 de Dezembro de 2014, 12:02
Eles vêm com o Kelvin, nós respondemos com o Celso. -6 celsius, mais concretamente.

Deixai a época acabar...eu sei bem o que sofri com aquilo. Para já esta vitória valeu apenas 3 pontos.

Isto. So no fim é que se fazem as contas. Saboreamos o momento, mas agora temos de seguir em frente e nao ficar agarrados a este jogo

ilpadrino

Confesso que ainda estou com um sorriso na cara, para primeira deslocação ao Norte, foram 3 pontos especiais. Vamos é fazer com que não seja preciso o campeão "voltar", quero que o campeão não vá mais a lado nenhum!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pontus em 16 de Dezembro de 2014, 12:05
Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: slb2014 em 16 de Dezembro de 2014, 12:02
Eles vêm com o Kelvin, nós respondemos com o Celso. -6 celsius, mais concretamente.

Deixai a época acabar...eu sei bem o que sofri com aquilo. Para já esta vitória valeu apenas 3 pontos.

Isto. So no fim é que se fazem as contas. Saboreamos o momento, mas agora temos de seguir em frente e nao ficar agarrados a este jogo


Exacto. Foram só 3 pontos.

Falta MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO campeonato. Ainda tudo pode acontecer.


E temos já outro jogo na quinta.

Diogo20

É que ainda nem chegamos a metade do campeonato. Faltam 4 jogos para o final da 1ª volta.
Ui, ainda vamos sofrer muito, camaradas.

nokas7

O gozo fica guardado para o final, se a coisa correr como todos nós desejamos.. Mas que tenho sorrido para todos eles, lá isso tenho..

AnotherDoom

Sempre que falarem do Kelvin, só temos que dizer:

Isso foi há dois anos, quantos trofeus e derrotas para o Benfica tiveste desde ai?

Eles que acusavam os benfiquistas de viver de glorias passadas, agora fazem o mesmo.

Por isso é que é fundamental o Bi este ano... para espezinharmos esses gajos.

L@udrup

Citação de: MBACANO em 16 de Dezembro de 2014, 09:58
Boas festas são os votos da malta do fcp...

https://www.facebook.com/video.php?v=624163621039448
o avobakar parece avô deles todos, nada contra, mas o gajo já tem uns 40 anos na boa...

A parte do Rambo de Carvalho  ;D

Pablo_8

eles agarrados ao golo do kelvin, nós agarrados ao jogo da taça do ano passado...espero que depois desta vitoria o pessoal esqueça esse jogo e não volte a ver mais o tópico do jogo na 1a pagina do geral. já este ainda vai durar uns dias...