CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

BenficaCAMPEAO

Citação de: LX em 16 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: JoséTorres em 16 de Dezembro de 2014, 14:01
A transmissão da sporttv foi o maior nojo de sempre. Acho que nunca tinha visto uma coisa assim.

Ressabiados nojentos, nem um única vez apresentaram um bom plano dos nossos, mas foram bem enrabados que no que toca ao audio só deu Benfica!

Eu apelo aos benfiquistas que deixem de sustentar aquela gentalha, poupam 30 euros mês, e o que não falta na net é streams. Compreendo que para o pessoal mais velho seja complicado, agora para pessoal novo não há desculpa.

Ao intervalo apareci eu mais dois marmanjos aqui do fórum... Mas pelos vistos foi mesmo só no intervalo.

L0W

Citação de: LX em 16 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: JoséTorres em 16 de Dezembro de 2014, 14:01
A transmissão da sporttv foi o maior nojo de sempre. Acho que nunca tinha visto uma coisa assim.

Ressabiados nojentos, nem um única vez apresentaram um bom plano dos nossos, mas foram bem enrabados que no que toca ao audio só deu Benfica!

Eu apelo aos benfiquistas que deixem de sustentar aquela gentalha, poupam 30 euros mês, e o que não falta na net é streams. Compreendo que para o pessoal mais velho seja complicado, agora para pessoal novo não há desculpa. 
A captação de som é que é uma comédia, estão menos de 100 a cantar nos sd e se for preciso ouvem-se mais do que os nossos 2600, é ridículo mas mesmo assim fomos audiveis pelos vistos. Basta ver os vídeos que andam aí na net fora do nosso sector para se ver o quão alto estavamos a cantar.

Francescoli

Na transmissão só se ouvia Benfica, desde o inicio.

Em termos de imagens, zero.

Shoky

Primeira vez que vi um clássico e que nos golos não se filmaram os adeptos da equipa que marcava...

Parabéns à Sporttv, cada vez mais um canal de excelência.

perceptionman

Citação de: Vik em 16 de Dezembro de 2014, 14:37
Estava agora a rever a transmissão do jogo pela Sporttv e o Luís "Aziado" Lobo a dizer que no lançamento não tem de dar espaço porque não é nenhum livre.... :D

Depois retratou-se (mas não assumiu que se enganou) no início da segunda parte....

Revela o nível de conhecimento técnico que tem das leis do jogo. Esse personagem julga-se uma autoridade máxima no futebol mas tem falhas gravíssimas e comentários que não lembram a ninguém. Mas não é só na Sporttv porque na TSF passa-se a mesma coisa. Ser eloquente e mandar uns disparates pincelados de "perfume de futebol de rua" infelizmente conferiram-lhe um estatuto que não corresponde ao conhecimento que tem.

Mas o que mais me enerva neste personagem é a falta de isenção nos comentários. Até a forma como relata os golos demonstrou bem o desagrado e azia perante o que se estava a passar.

Há um lance junto à linha em que o Máxi vai lançado e é copiosamente obstruído por um jogador do fcp e eles nem um comentário fizeram ao lance. Nem sequer repetição mostraram.

Quanto à realização do jogo é tão vergonhoso que nem sei por onde começar...

Fosse o jogo na Luz e estivesse o porto a ganhar e não faltariam planos da claque azul e branca em euforia, de cartazes na mão e a entoar cânticos. "Ambiente gelado em plena Luz onde só a festa azul e branca se faz ouvir." Certamente com planos fechados de figuras públicas Benfiquistas com semblante pesado ou elementos da SAD...

No jogo no dragão nem planos da nossa claque fizeram, nem referência aos adeptos do porto a sair das bancadas aos 80 e tal minutos, nem referências aos cânticos bem audíveis de desejos de "Bom Natal", nem constatações do silêncio mórbido da claque dos SD, enfim nada. No início do jogo bem que focaram o PdC e o Villas Boas. Tudo montado para a festa que se avizinhava. Tudo preparado para o massacre anunciado, para uma segunda "imaculada concepção". A verdade é que quando as coisas começaram a correr "mal" nunca mais vimos um plano do PdC ou do filho da puta do cenourinha... Já não interessava mostrar nada porque a festa afinal estava estragada.

Foi basicamente como se nada estivesse a passar dentro daquele estádio. Nada digno de registo. A festa da equipa adversária não merecia sequer ser mencionada. Até me admiro como é que não cortaram o som ambiente.

Foi a prova mais gritante que vi até hoje da vassalagem que aquele canal de merda presta aos interesses superiores do fcp.

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2014, 15:18
Primeira vez que vi um clássico e que nos golos não se filmaram os adeptos da equipa que marcava...

Não tivemos um grande jogo de 2 grandes equipas desta vez.

Shoky

Citação de: Pablo_8 em 16 de Dezembro de 2014, 13:17
eles agarrados ao golo do kelvin, nós agarrados ao jogo da taça do ano passado...espero que depois desta vitoria o pessoal esqueça esse jogo e não volte a ver mais o tópico do jogo na 1a pagina do geral. já este ainda vai durar uns dias...

Quem é que está agarrado ao jogo da Taça?
Desde o golo do Kelvin varremos o Porto 4 vezes.
2-0
3-1
0-0 (3-4)
0-2

Ninguém está agarrado a coisa nenhuma. Quinta há guerra.

ivodaniello

Citação de: Fidags em 16 de Dezembro de 2014, 13:22
Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 12:03
Citação de: slb2014 em 16 de Dezembro de 2014, 12:02
Eles vêm com o Kelvin, nós respondemos com o Celso. -6 celsius, mais concretamente.

Deixai a época acabar...eu sei bem o que sofri com aquilo. Para já esta vitória valeu apenas 3 pontos.

Custou? Imagina que era contra os lagartos? não podia sair de casa...

Pois, felizmente acabei por não ser muito confrontado por eles directamente....nem quero imaginar o que vos custou à vós.
se fosse com o grémio viscoso acho que tinha emigrado logo de imediato

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2014, 15:18

Essa estação é cada vez mais nojenta.

Francescoli

Aos 70min já havia malta a abandonar, perceptionman.

O amor que eles têm ao clube é esse. 20 minutos para jogar!

Shoky

Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2014, 15:37

Aos 80 minutos do jogo do Kelvin já estavam a ir embora às manadas.
E isto sabendo que bastava um golo deles para serem campeões.

sardao

Eles durante a transmissão falaram dos adeptos a sair mais cedo mas sem direito a plano.

rodfer

Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 11:34
Citação de: rodfer em 16 de Dezembro de 2014, 11:30
Citação de: danny82 em 15 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 21:12
Um aziado a comentar

"Video de bagdad"

Mas é que é mesmo.
Que pura de loucura!

Grandes!

Não é aziado, é sim um grande Benfiquista, mais houvessem como ele...

LOL Se for quem eu estou a pensar quem o chama de aziado mandou a calinada do ano...

o gajo a quem ele se refere, deve ver mais jogos do Benfica fora numa época, do que provavelmente esse tipo verá em toda a sua vida...

Então é mesmo quem eu tou a pensar!!!

QUE PREGO!!!

miniMilk

Citação de: rodfer em 16 de Dezembro de 2014, 15:40
Citação de: ivodaniello em 16 de Dezembro de 2014, 11:34
Citação de: rodfer em 16 de Dezembro de 2014, 11:30
Citação de: danny82 em 15 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 21:12
Um aziado a comentar

"Video de bagdad"

Mas é que é mesmo.
Que pura de loucura!

Grandes!

Não é aziado, é sim um grande Benfiquista, mais houvessem como ele...

LOL Se for quem eu estou a pensar quem o chama de aziado mandou a calinada do ano...

o gajo a quem ele se refere, deve ver mais jogos do Benfica fora numa época, do que provavelmente esse tipo verá em toda a sua vida...

Então é mesmo quem eu tou a pensar!!!

QUE PREGO!!!
Não sei quem é o rapaz, mas se é dos nossos, e é, as minhas desculpas se ele ler. Não se chama portista a ninguém sem provas. :knuppel2: Interpretei o comentário como maldoso, e não era.

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2014, 15:38
Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2014, 15:37

Aos 80 minutos do jogo do Kelvin já estavam a ir embora às manadas.
E isto sabendo que bastava um golo deles para serem campeões.

Em 2005 ficaram no estádio a mostrar lenços brancos ao Adriaanse. Até isso mudou.