CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

joaopedropj

A verdade é que eles conseguiram colocar jornalistas da sua cor nestas últimas décadas branqueando toda a sujeira, casos estranhos e escândalos vergonhosos que iam acontecendo no futebol português! Sempre valorizando as grandes equipas do seu "fcp" e moldando a opinião pública que tudo era limpo e que eram indiscutivelmente a melhor equipa portuguesa, mesmo em jogos ganhos com a arbitragem ou sem jogar nadinha, ninguém podia colocar essas premissas em causa! Felizmente, até isso já vejo a mudar, com a excepção da Sportv que continua a ser completamente tendenciosa, com jornalistas que no dragão só levantam a voz quando o Porto ataca, com comentadores que elogiam passes para o lado de Tello's e Brahimi's e que não mostram durante 90 minutos a nossa claque, baixando o som ambiente quando só os nossos cantavam! Todos temos que continuar muito fortes e atentos, vejo que mais que nunca, podemos recuperar realmente a nossa tremenda força e hegemonia! Benfica Sempre

Maytay

No jogo domingo a ideia que fiquei logo de inicio é que ninguém queria era perder... por isso foi um jogo muito tactico , tivemos bem tacticamente num sistema com dois médios um que foi um milagre com o Jesus , o porto ao inicio percebeu que não consiga trocar a bola porque estávamos subidos e ate a marcar os centrais e então tentaram um ou dois lances em profundidade e ai tivemos uma pontinha de sorte em 2 lances mas tivemos sempre o jogo controlado... depois fomos aquilo que nunca tínhamos sido esta época fomos eficazes...por isso ganhamos.... o porto teve mais lances para golo claro que teve mas não marcou, também tinha mais obrigação de ganhar porque jogava em casa...eu acho que contra o Sporting merecíamos ter ganho e não ganhamos porque o Artur deu um golo e nós falhamos uns tantos... tudo tem a ver com eficácia... e por causa da eficácia não seguimos na champions porque houve jogos em que podíamos ter tido outro resultado se tivéssemos marcado ... exemplo nos jogos contra Zenit .
Outra coisa que para mim ficou provada e na qual já tinha falado o porto é uma equipa de nomes não aquele bicho papau que os jornalistas querem fazer... pergunto do onze do porto que é que era titular no benfica?? jackson , brahimi ....o porto faz-me lembrar o benfica de uns anos atras que era só nomes de jogadores que eram 3 escolhas de real, barcelona etc... mas chegam cá rotelados de craques...depois não tem aqueles jogadores históricos como antigamente tinham e que actualmente o benfica tem felizmente... por isso o benfica para mim e apesar de não estar a fazer uma época espectacular é a equipa mais solida e experiente para ganhar o campeonato e nas condições em estamos só não somos campeões se o jesus inventar ou algo vergonhoso acontecer.... ainda por cima vamos jogar de semana a semana , vai voltar o Fejsa o Amorim vamos ficar ainda mais fortes ... agora caso sai-a o gaitan e enzo já será mais complicado.

ShevNN

Não há nenhum paineleiro que eu sinta mais nojo que o blind guedes. Um autentico monte de merda, cinico e falso moralista.

magoslb

Citação de: Red Eyes em 16 de Dezembro de 2014, 20:55
Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2014, 20:38
Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2014, 20:31
Citação de: young:mountain em 16 de Dezembro de 2014, 20:17
André Villas Boas, técnico do ФК Зенит, acha que a vitória do Sport Lisboa e Benfica no clássico não foi justa, perante o domínio do FC Porto.
O técnico português de 37 anos analisou o encontro e considerou que os "azuis e brancos" estiveram melhor:
«Os treinadores são sempre taticamente superiores no fim do jogo, dependendo do resultado. Nos primeiros 25 minutos o FC Porto tem uma entrada muito forte, surpreendeu o Benfica que parecia apático e completamente distante do jogo. Com uma entrada tão forte e um domínio tão visível, com um pouco mais de eficácia o resultado podia ter sido diferente. Penso que foi essa a leitura do treinador do FC Porto.»
«O Benfica marcou nas mínimas chances que teve e acabou por ditar o resultado de 2-0, que não pode ser considerado totalmente justo»

:cry2:
Chora, porco.

Pelo menos o Benfica não precisou de golos em fora de jogo claro...

Eles gostam é disto. Assim é que se sentem nas sete quintas, é à Porto.

https://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo
Ui o Donato Ramos do que me foste lembrar!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Sorry... :ashamed:

magoslb

Citação de: ripas em 16 de Dezembro de 2014, 21:02
Citação de: Festivus em 16 de Dezembro de 2014, 20:58
Citação de: Jack Bauer em 16 de Dezembro de 2014, 20:57
Citação de: Festivus em 16 de Dezembro de 2014, 20:43
Citação de: descontrolado em 16 de Dezembro de 2014, 20:16
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 20:14
O Pôncio comparado ao Guedes era um anjo.

O Eddie Vedder português foi provavelmente um dos andrades mais cínicos e merdosos que já vi nesses programas de paineleiros. Até o patusco do Serrão é melhor.

"Eddie Vedder português"  ;D

Eu nem sou fã dos Pearl Jam, mas acho esta afrimação insultuosa para com o Eddie Vedder.

achas?!

fdx...
Claro que acho. O palerma do Guedes ainda tem que comer muito sopa para chegar ao nível do Vedder.

Acrescento ainda que nunca foi, nem nunca será uma referência no panorama musical português.

O Zé Cabra tem mais prestígio que esse monte de caca.

Davidoff´

Começa a ficar demasiado engraçado e hilariante... ou seja ganhamos porque tivemos sorte... Fomos duas vezes a baliza e marcaram 02 golos.. São as palavras que alguns tentam passar de forma leviana e completamente injusta!!

Faço ideia o que diriam caso o Porto fosse a baliza poucas vezez e marcassem 02 golos... seria tipo.. foi a vitória da inteligência da táctica etc etc...

Para todos os efeitos continua-se a pensar... eles bem tentam... que o Porto é a melhor equipa, que joga melhor futebol.. mas tem tido azar... Pois que continuem assim que o Benfica agradece!!

Relativamente aos comentadores cada um que tire suas conclusões... o importante é estar na tv... é um das melhores formas de auto se promoverem...querem lá saber o que dizem... o importante é lá estar... e ninguém quer sair...

Relativamente ao Miguel Guedes... na minha opinião conseguiu algo novo...  ele prepara antecipadamente os temas do programa... Não o posso afirmar por falta de provas mas sempre fiquei com a ideia que os conteúdos do Trio de ataque ele já os sabia antecipadamente... por isso que está a vontade... Ele estuda os temas e parece alguém com grandes conhecimentos... nada disso... a vantagem dele é o estudo a preparação metódica que o Curso de Direito proporciona! Ele faz bem... não o censuro.. caso fosse comentador fazia exatamente o mesmo... ao contrario do Benfiquista que lá está completamente despreparado e mal informado... mas também o homem lá quer ter problemas com isso... está na tv... vive na Povoa (vale a pena dizer mais alguma coisa)... Lembro-me duma vez nesse programa que o adepto do Sporting o colocou em sentido o Guedes num tema que apareceu e notou-se que sem o preparo antecipado... não conseguiu argumentar!!

A diversão continua.. já na próxima quinta... na RTP Informação...

Festivus

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2014, 21:36
O ano passado o Benfica jogou 3 jogos em casa do Porto, este ano ficamos por aqui visto que na TdP eles foram eliminados e na TdL se os apanharmos em alguma fase vai ser na final.
Quem podemos enfrentar nas meias? E é em casa ou fora?

Rei

Citação de: Festivus em 16 de Dezembro de 2014, 22:31
O ano passado o Benfica jogou 3 jogos em casa do Porto, este ano ficamos por aqui visto que na TdP eles foram eliminados e na TdL se os apanharmos em alguma fase vai ser na final.

Em casa. Vencedor do grupo do Belenenses.

MadMax 1904

Jogamos em casa com o 1 classificado do grupo das osgas.

Lurgee

Em casa...vencedor grupo C, onde tem Sporting

nokas7

E vamos com calma que os andrades têm tudo menos um grupo fácil..

Festivus

Citação de: MadMax 1904 em 16 de Dezembro de 2014, 22:32

Jogamos em casa com o 1 classificado do grupo das osgas.
Ah fixe

guizuca