CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Shoky

Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 01:42
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2014, 01:41
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 01:34
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:32
A derrota do Atlético de Madrid na Luz é provavelmente a derrota mais dolorosa de sempre dum clube de futebol.
Juventus nos penalties contra o Milan em 2003? Ou Milan nos penalties contra o Liverpool em 2005 após estar a ganhar por 3-0?

Essa final da reviravolta do Liverpool foi um jogo marcante, mas o Milan nunca se vai poder queixar de falta de sorte, no final de contas estavam a ganhar 3-0 e deixaram-se comer por uma equipa que estava quase morta.
E o Atlético foi falta de sorte?

E mesmo que o Milan se tenha encostado à sombra da bananeira isso não faz da derrota menos dolorosa.

Porra queres comparar? O At.Madrid sofre um golo ao cair do pano... numa bola pelo ar vinda do nada. O Milan vencia por 3-0... digas o que disseres houve culpa deles no desfecho do jogo. Uma equipa a vencer por 3-0 tem de saber segurar o resultado, ainda por cima numa final europeia.
Eu nem coragem tive de ver o jogo após a nossa derrota com o Sevilha, daí não saber que tinham sofrido um ao cair do pano.

https://www.youtube.com/watch?v=A1ioiDN-UPs


Brasileiros cromos já agora.

dfernandes

Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:41
Foi chutada a bola...o Proença apitou ia no ar.
Não tivemos nada.
Tivemos foi na final da LE contra o Chelsea. Mas foi remate à figura ou lá o que foi.

É. Em cima da baliza não conseguimos marcar...

AleKx

Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2014, 01:43
Porto é merda.

P.S: Gostava de ver uma espécie de 4-2-3-1 com Gaitán no meio. Mas depois ponho-me a pensar quem é que punha na ala e não me ocorre nada. Só se fosse o Pizzi, mas tem jogado tão pouco tempo...

Ola João.

Rei

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 01:43
Mas também convenhamos uma coisa... num campeonato a sério e sem manhas, mesmo depois da nossa derrota lá o porto ainda tinha que a Paços de Ferreira, um dos campos mais díficeis do país nesse ano. E a vitória seria tudo menos garantida.

Depois há um penalty e expulsão num lance que acho que nem foi falta... e ainda por cima fora da área. O que não se diria se fosse a favor do Benfica.

Foi o James... atirou-se. Parecia que se estava a atirar para a piscina. Impressionante como se assinala um penalty daqueles num jogo em que se decide um campeonato. Parece que estava combinado.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:32
A derrota do Atlético de Madrid na Luz é provavelmente a derrota mais dolorosa de sempre dum clube de futebol.

Não acho. Para mim, a pior de todas, é a do Bayern frente ao Man Utd. Foda.se, perder uma final da Champions em que se é superior o jogo todo e ainda por cima se mama dois golos nos últimos 3 minutos...pah, é de cortar os pulsos.

SousaLB

Citação de: AleKx em 07 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2014, 01:43
Porto é merda.

P.S: Gostava de ver uma espécie de 4-2-3-1 com Gaitán no meio. Mas depois ponho-me a pensar quem é que punha na ala e não me ocorre nada. Só se fosse o Pizzi, mas tem jogado tão pouco tempo...

Ola João.
Não, não e não...

Ainda me lembro da figura que fez no jogo do cabeça de vassoura, em 2013.

dfernandes

Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2014, 01:45
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 01:43
Mas também convenhamos uma coisa... num campeonato a sério e sem manhas, mesmo depois da nossa derrota lá o porto ainda tinha que a Paços de Ferreira, um dos campos mais díficeis do país nesse ano. E a vitória seria tudo menos garantida.

Depois há um penalty e expulsão num lance que acho que nem foi falta... e ainda por cima fora da área. O que não se diria se fosse a favor do Benfica.

Foi o James... atirou-se. Parecia que se estava a atirar para a piscina. Impressionante como se assinala um penalty daqueles num jogo em que se decide um campeonato. Parece que estava combinado.

É. Esquece-se muitas vezes o pequeno pormaior de um erro craso que foi completamente esquecido. O porto, nesse jogo, nos primeiros minutos, estava longe de estar a dominar.


Rei

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 01:42
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2014, 01:41
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 01:34
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:32
A derrota do Atlético de Madrid na Luz é provavelmente a derrota mais dolorosa de sempre dum clube de futebol.
Juventus nos penalties contra o Milan em 2003? Ou Milan nos penalties contra o Liverpool em 2005 após estar a ganhar por 3-0?

Essa final da reviravolta do Liverpool foi um jogo marcante, mas o Milan nunca se vai poder queixar de falta de sorte, no final de contas estavam a ganhar 3-0 e deixaram-se comer por uma equipa que estava quase morta.
E o Atlético foi falta de sorte?

E mesmo que o Milan se tenha encostado à sombra da bananeira isso não faz da derrota menos dolorosa.

Porra queres comparar? O At.Madrid sofre um golo ao cair do pano... numa bola pelo ar vinda do nada. O Milan vencia por 3-0... digas o que disseres houve culpa deles no desfecho do jogo. Uma equipa a vencer por 3-0 tem de saber segurar o resultado, ainda por cima numa final europeia.
Eu nem coragem tive de ver o jogo após a nossa derrota com o Sevilha, daí não saber que tinham sofrido um ao cair do pano.

https://www.youtube.com/watch?v=A1ioiDN-UPs


Brasileiros cromos já agora.

Surreal.

Morreram na praia com a europa a ver. Nem quero imaginar o que sentiram nesse momento os adeptos do At.Madrid.

Festivus

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:41
Foi chutada a bola...o Proença apitou ia no ar.
Não tivemos nada.
Tivemos foi na final da LE contra o Chelsea. Mas foi remate à figura ou lá o que foi.

É. Em cima da baliza não conseguimos marcar...
Nem me lembro bem. Mas também não tenho interesse em ir rever.

Shoky

Agora o outro lado da moeda:

https://www.youtube.com/watch?v=4Ajbo-Xwx8Y


Há um gajo antes do golo...pouco antes que diz: "2 minutos"

Epá...no Dragão tinha um gajo ao meu lado que berrou literalmente quando saiu a compensação: "Só faltam 4 minutos e olhou para mim a rir-se"
Juro que me apeteceu foder-lhe o focinho todo, coitado.

mojo_j0jo


dfernandes

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:51
Agora o outro lado da moeda:

https://www.youtube.com/watch?v=4Ajbo-Xwx8Y


Há um gajo antes do golo...pouco antes que diz: "2 minutos"

Epá...no Dragão tinha um gajo ao meu lado que berrou literalmente quando saiu a compensação: "Só faltam 4 minutos e olhou para mim a rir-se"
Juro que me apeteceu foder-lhe o focinho todo, coitado.

Até estava com pena deles até ver a tromba do Cebola.

Rei

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 01:51
Agora o outro lado da moeda:

https://www.youtube.com/watch?v=4Ajbo-Xwx8Y


Há um gajo antes do golo...pouco antes que diz: "2 minutos"

Epá...no Dragão tinha um gajo ao meu lado que berrou literalmente quando saiu a compensação: "Só faltam 4 minutos e olhou para mim a rir-se"
Juro que me apeteceu foder-lhe o focinho todo, coitado.

Fodasse... eu nem quero ver mais nada. Parece que estou a sentir na pele o que os gajos sentiram.