CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Napster03

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2014, 02:23
Ele faz-se, acredito. Parece-me é que está a ser demasiada informação ao mesmo tempo para ele.

Ainda hoje o Luisão a dar-lhe ordens dentro do campo, e ele com aquela cara de tipo que está a tentar perceber mas não consegue acompanhar.

também acredito nele mas em jogos de alta pressão vacila...depender dele no dragão é roleta russa...

André Sousa

Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:22
O Jonas que continue a fazer aquilo que sabe e não desiluda neste jogo. Já do Lima não espero grande coisa além de n remates falhados...

Se jogar o Lima, acredito que faça um jogaço. Não muito vistoso, mas a complicar bastante a vida ao Porto, porque a nível de transição eles não são nada por aí além. Benfica a recuperar a bola, Jonas a dar apoio frontal, Lima a atacar o espaço deixado vago e eles entram em colapso.

E espero que jogue o Casemiro. O Rúben Neves é mais jogador que ele.

iKatz

Super Cagoes irão aparecer no hotel onde o Benfica vai estar hospedado com a frase

"Ides sofrer como cães"

Sim odd 1.01
Nao odd 5.00

Napster03

sbremoved_34227

Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:23
Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2014, 02:22
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:20
Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2014, 02:19
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:09
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 02:08
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:07
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 02:06
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:04
Uma vitória lá em cima mataria animicamente os criminosos, tal como no ano passado uma vitória na Luz os matou. Seria meio caminho andado para sermos campeões e provavelmente ganhar uma das Taças e eles não ganharem nada.

E em 2009/2010 foi igual. Podiam-nos ter passado no jogo da Luz, porque vinhamos de um empate suado contra o Olhanense. Ganhámos, o que ainda era menos habitual nessa altura, e os gajos nunca mais se colaram.

O porto alimenta-se do ódio contra o Benfica. Quando nós estamos muito melhor que eles na classificação vão-se automaticamente abaixo.
Aidna esotu para perceber como é que fomos escorregar em Olhão nessa época.

O Di Maria deu uma ajuda a enterrar...e o Quim fez de coveiro.
O Di maria perdoo, pois ele também foi um dos nossos melhores jogadores nessa época. Agora o Quim... foi um dos 30 jogos na sua carreira em que fez borrada.
O Quim conseguiu enterrar umas quantas vezes... A começar pelos 8-1 ao Setúbal, em que sofre um golo ridículo no último lance do jogo.

Agora que penso, acho que com um GR a sério na baliza teríamos sofrido menos de 10 golos nessa época...
Nos últimos jogos para o campeonato sofreu bastantes. O pior é que o JC não era muito melhor.
Aquele do jogo do título com o Rio Ave devia ter "Quim ®" na legenda.
E com a Naval? E com a Académica(penso eu) em que sofremos 2 golos a ganhar por 3-0?
Nesse jogo de Coimbra mama 2 frangos :rir: Um deles naquele livre inacreditável, perto do fim...

Bem, voltando ao on-topic, a minha esperança é que o Australopetegui meta água no 11, indo a jogo com 2 médios defensivos e esquecendo-se do Oliver no banco. Temos que estar compactos a defender e conseguir sair com objectividade para a frente, porque a defesa dos porcos é uma bosta. Estou pessimista, embora não saiba bem o que esperar deste jogo. Tanto me passa pela cabeça uma catástrofe como uma espécie de repetição do Porto-Sporting da taça...

dfernandes

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2014, 02:21
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 02:20
À pala dessa época lixaram-me não só a cabeça como um hobbie que eu gostava tanto. Depois desse jogo com o Estoril nunca mais consegui ripar um jogo...

Deixaste um belo discípulo, deixa que te diga.

Um bom amigo, e muito melhor ripper que eu, diga-se de passagem. Se eu continuasse tinha que ser no Xvid, porque não tinha nem paciência para aprender tudo de novo, nem máquinas para fazer rips mais pesados.

Mas gostava de fazer aquilo. Nunca mais consegui encontrar outro hobbie que me satisfizesse tanto. Talvez um dia destes me dê na cabeça e comece a pesquisar aqui nas minhas VHS para ver se encontro alguns jogos antigos inéditos. Acho que ainda tenho alguns que nunca cheguei a ripar.

hertz

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2014, 02:24
O Jonas que continue a fazer aquilo que sabe e não desiluda neste jogo. Já do Lima não espero grande coisa além de n remates falhados...

Se jogar o Lima, acredito que faça um jogaço. Não muito vistoso, mas a complicar bastante a vida ao Porto, porque a nível de transição eles não são nada por aí além. Benfica a recuperar a bola, Jonas a dar apoio frontal, Lima a atacar o espaço deixado vago e eles entram em colapso.

Também espero que jogue o Casemiro mas é bom que os nossos jogadores levem caneleira até ao pescoço

André Sousa

O Lopetegui vai com:

Fabiano; Danilo, Maicon, Indi e Alex; Casemiro, Herrera e Oliver; Tello, Brahimi e Jackson.

Meto 10€ nisto.

Festivus

Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2014, 02:26
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:23
Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2014, 02:22
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:20
Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2014, 02:19
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:09
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 02:08
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:07
Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2014, 02:06
Citação de: Festivus em 07 de Dezembro de 2014, 02:04
Uma vitória lá em cima mataria animicamente os criminosos, tal como no ano passado uma vitória na Luz os matou. Seria meio caminho andado para sermos campeões e provavelmente ganhar uma das Taças e eles não ganharem nada.

E em 2009/2010 foi igual. Podiam-nos ter passado no jogo da Luz, porque vinhamos de um empate suado contra o Olhanense. Ganhámos, o que ainda era menos habitual nessa altura, e os gajos nunca mais se colaram.

O porto alimenta-se do ódio contra o Benfica. Quando nós estamos muito melhor que eles na classificação vão-se automaticamente abaixo.
Aidna esotu para perceber como é que fomos escorregar em Olhão nessa época.

O Di Maria deu uma ajuda a enterrar...e o Quim fez de coveiro.
O Di maria perdoo, pois ele também foi um dos nossos melhores jogadores nessa época. Agora o Quim... foi um dos 30 jogos na sua carreira em que fez borrada.
O Quim conseguiu enterrar umas quantas vezes... A começar pelos 8-1 ao Setúbal, em que sofre um golo ridículo no último lance do jogo.

Agora que penso, acho que com um GR a sério na baliza teríamos sofrido menos de 10 golos nessa época...
Nos últimos jogos para o campeonato sofreu bastantes. O pior é que o JC não era muito melhor.
Aquele do jogo do título com o Rio Ave devia ter "Quim ®" na legenda.
E com a Naval? E com a Académica(penso eu) em que sofremos 2 golos a ganhar por 3-0?
Nesse jogo de Coimbra mama 2 frangos :rir: Um deles naquele livre inacreditável, perto do fim...

Bem, voltando ao on-topic, a minha esperança é que o Australopetegui meta água no 11, indo a jogo com 2 médios defensivos e esquecendo-se do Oliver no banco. Temos que estar compactos a defender e conseguir sair com objectividade para a frente, porque a defesa dos porcos é uma bosta. Estou pessimista, embora não saiba bem o que esperar deste jogo. Tanto me passa pela cabeça uma catástrofe como uma espécie de repetição do Porto-Sporting da taça...
E o gajo a rir-se enquanto o Ramires olhava para ele incrédulo...

Shoky

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2014, 02:24

Qualquer médio que eles lá tenham é melhor que o Casemiro.
Mas como este jogo vai ser com livre conduto para dar solha...se calhar pode ser a chave da vitória do Porto.

josantiago

Ainda vamos com o jogo empatado a 0 nos 60 minutos, e vejo JJ a fazer a sua substituição clássica: Sai Talisca/Samaris, entra mais um avançado

T1n0_SLB

O Lima pode atrapalhar aquelas saídas do Maicon e Casemiro, a semelhança do que aconteceu no jogo com o sporting para a taça a chave do jogo vai estar na forma como permitimos ou não a saída deles a partir da defesa, a defesa deles se for bem pressionada pode muito cometer muitos erros.

dfernandes

Citação de: josantiago em 07 de Dezembro de 2014, 02:28
Ainda vamos com o jogo empatado a 0 nos 60 minutos, e vejo JJ a fazer a sua substituição clássica: Sai Talisca/Samaris, entra mais um avançado

Se estiver a perder é certinho que tira provavelmente o Samaris.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2014, 02:27
O Lopetegui vai com:

Fabiano; Danilo, Maicon, Indi e Alex; Casemiro, Herrera e Oliver; Tello, Brahimi e Jackson.

Meto 10€ nisto.
O Quaresma joga. De resto, parece-me que será isso.

André Sousa

Duvido. O Brahimi não sai, obviamente, e o Tello está em melhor forma que o Quaresma, à parte de ser melhor jogador que ele.