CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

L0W

Vermelho_Vermelhão

Ja agora conheço pessoal que esta a pensar ir de Aveiro ao dragao, mas nao sabem bem como arranjar bilhetes. Acham que na casa do Benfica de Aveiro eles arranjam?

André Sousa

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 08 de Dezembro de 2014, 04:04
Nao, mas têm seguidores nesses paises assim como o Benfica tem seguidores em muitos paises! Ou achas que nao? E podes constatar em Angola e França por exemplo os andrades dao goleada nos lagartos. É que nem se compara.

O Sporting tem seguidores no Egipto por causa do Shikabala. O Porto na Colômbia pelo Guarin, Falcao, Jackson e James.

Sobre o resto, acho que é uma amostra demasiado pequena para se ter uma noção do que quer que seja.

É como o SB está para os benfiquistas e é dos maiores fórum desportivos do mundo.

Se fizeres uma votação aqui o resultado dará X. Se fizeres uma votação lá fora o resultado dará Y.

Vermelho_Vermelhão

Citação de: André Sousa em 08 de Dezembro de 2014, 04:08
Nao, mas têm seguidores nesses paises assim como o Benfica tem seguidores em muitos paises! Ou achas que nao? E podes constatar em Angola e França por exemplo os andrades dao goleada nos lagartos. É que nem se compara.

O Sporting tem seguidores no Egipto por causa do Shikabala. O Porto na Colômbia pelo Guarin, Falcao, Jackson e James.

Sobre o resto, acho que é uma amostra demasiado pequena para se ter uma noção do que quer que seja.

É como o SB está para os benfiquistas e é dos maiores fórum desportivos do mundo.

Se fizeres uma votação aqui o resultado dará X. Se fizeres uma votação lá fora o resultado dará Y.
Pois verdade ;)

O que interessa é que o Benfica ganhe no domingo caro amigo  :flagglorioso:

iKatz

Citação de: André Sousa em 08 de Dezembro de 2014, 04:08

Comecou com o Sunil Chetri a invasao de indianos ao face do Sporting e depois deu o boom com o Shikabala  O0

andre_04_SLB

Em África, por exemplo, ou são Benfica ou Porto. Sporting é uma percentagem de 10%.

tsubasaslb

Citação de: pcssousa em 08 de Dezembro de 2014, 01:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Dezembro de 2014, 01:10
Se há algum BENFIQUISTA que quer colocar o SLB como rival do Sporting então que reveja a maneira como concebe o clube. O BENFICA luta pelo título, não pelo 3º-4º lugar. Fico triste em saber que há por aí muito adepto do SLB que acha que o Sporting ainda é rival do BENFICA. É limitador e redutor para o BENFICA que haja quem ainda não tenha compreendido quem é o verdadeiro adversário. Parte-me o coração ler isso, Sousa. Em pleno séc. XXI ainda há gente presa nos anos 70. E tsubasa, talvez por haver muito adepto em Lisboa com essa visão é que se admite que os corruptos ganhem 9 vezes em 12 anos. Fosse o Sporting a ganhar o que o Porto ganhou e a malta dos cafés de Lisboa já se tinha levantado para ir pregar umas valentes chapadas no bigodes. Mas como é com o Porto não chateia porque não ouvem boquinhas dos amigos. É como digo, entristece-me haver quem ainda ache que o SLB, no futebol, compete com o Sporting por alguma coisa.

Para gente que percebe de bola, o Sporting interessa pouco. A 'cena' é entre BENFICA e Porto. O Sporting, por muito que digam o contrário, não luta concretamente pelo título.

Eu entendo uma coisa: Os andrades são residuais por cá. Por exemplo, numa escola de trezentos e tal miudos há um do porto e quando levou uma camisola da porcalhada todos ficaram a olhar como se fosse um ET. Entendo ainda que é complicado e chato ouvir os lagartos dia após dia, após dia. Ainda esta semana um disse-me (e estava convicto disso), que só não lideram o campeonato por causa dos roubos e das maquinações entre Benfica e porto e que somos irmãos dos porcos (nos roubos).
Eu relativizo essas coisas, mas há quem não seja capaz.

Outro exemplo, na final da Liga Europa, os lagartos mandaram foguetes da varanda do núcleo deles e, envergando camisolas, cachecois e bandeiras do Sevilha foram provocar os Benfiquistas para a casa do Benfica.

Só reparei agora neste post e fez-me lembrar o que um amigo meu lagarto me disse, também, esta semana. O gajo solta-se a dizer que estamos a ser levados ao colo e que eu apoio isso porque não sou capaz de o admitir. E portanto não posso criticar o Porto porque sou como eles  :2funny:

sbremoved_34227

Era tão bom ganhar isto...

6 pontos de vantagem, ainda com o jogo em casa na 2ª volta... Só muita incompetência e/ou um Janeiro negro nos poderiam tirar o título, a partir daí.

Royal_Flush

Citação de: Napster03 em 07 de Dezembro de 2014, 02:44
Cabelo do Aimar

Ora bem, no dominio juridico näo existe o condicional. Não se pode declarar ilegal um acto ou acordo que não esteja contemplado como tal na lei. E isto sim é que é lógico, oh meu batatinha.

Pobre legislador se tivesse que especificar 1 a 1 as ilegalidades contratuais.

E sim, a analogia é permitida em Direito, só não o é na área criminal contra o arguido,.

Steiner

Citação de: Toalhete em 08 de Dezembro de 2014, 02:26
Citação de: Steiner em 08 de Dezembro de 2014, 02:18
Mas qual exagero?

Para o Porto dou para aí no máximo 1 milhão de adeptos em Portugal.E acho que já me estou a esticar.

Ou estás a trollar ou então nem vale a pena falar mais.

Tu é que deves estar a trollar se achas que o Porto tem mais adeptos do que o Sporting.

Steiner

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Dezembro de 2014, 02:31
Citação de: Steiner em 08 de Dezembro de 2014, 02:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Dezembro de 2014, 02:18
Bom, tendo em conta que somos 10M, 5M são do BENFICA, sobram 5 milhões para os outros todos.

Admitamos meio milhão para tudo o que é extra-3-grandes, sobram-nos 4,5 milhões.

Ora, tu dizes bons milhões de diferença, portanto é mais que 1M. Estás então a dizer que o Sporting tem uns 3,5M de adeptos e o Porto 1M ou algo assim do género ?

Sensivelmente, sim.

E Portugal actualmente está mais perto dos 11 milhões do que os 10 milhões de habitantes.

A população residente em tugal tem vindo a diminuir.

Diminuiu um bocado, mas pelo último census acho que estava acima dos 10.5 milhões de habitantes.

Steiner

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 08 de Dezembro de 2014, 03:38
Dizer que o sporting tem mais adeptos que o porto é de quem nao conhece minimamente a regiao mais habitada do País, o Norte. E aqui acreditem que os andrades goleiam em muitas zonas seja Benfica ou sporting.

O sporting nao passa daquele clube que nao domina em lado nenhum. É sempre o segundo ou terceiro em qualquer zona do País.

Mas que valente disparate. Consegueste dizer isso sem te rires?

No Norte agora também há mais adeptos do Porto do que do Benfica? Mas em que planeta?

No Norte nos arredores do Porto sim isso é verdade. No resto do País é tudo ou do Benfica ou do Sporting.

E na cidade do Porto até há ligeiramente mais benfiquistas que portistas, apesar de ser sensivelmente 50-50.

alves6

Citação de: Steiner em 08 de Dezembro de 2014, 05:01
Dizer que o sporting tem mais adeptos que o porto é de quem nao conhece minimamente a regiao mais habitada do País, o Norte. E aqui acreditem que os andrades goleiam em muitas zonas seja Benfica ou sporting.

O sporting nao passa daquele clube que nao domina em lado nenhum. É sempre o segundo ou terceiro em qualquer zona do País.

No Norte agora também há mais adeptos do Porto do que do Benfica? Mas em que planeta?

No Norte nos arredores do Porto sim isso é verdade. No resto do País é tudo ou do Benfica ou do Sporting.

E na cidade do Porto até há ligeiramente mais benfiquistas que portistas, apesar de ser sensivelmente 50-50.
Que loucura. No norte diria que na globalidade teremos aproximadamente 50/100 portistas, 30/100 benfiquistas, 10/100 sportinguistas, 10/100 outros clubes (Braga, Guimaraes, etc)

Esbutenado

Citação de: alves6 em 08 de Dezembro de 2014, 05:48
Citação de: Steiner em 08 de Dezembro de 2014, 05:01

Que loucura. No norte diria que na globalidade teremos aproximadamente 50/100 portistas, 30/100 benfiquistas, 10/100 sportinguistas, 10/100 outros clubes (Braga, Guimaraes, etc)

Acabamos sempre por voltar ao mesmo.
O que é o "norte" de Portugal?
Se o "norte" forem os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real e Bragança, só no distrito do Porto haverá mais portistas que Benfiquistas, porque nos outros 4 é que nem sequer há discussão, e quem disser o contrário não sabe o que está dizer.
E mesmo no distrito do Porto há muitos Benfiquistas.