CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

André Sousa

Um gajo como tu esquecer-se do Martins dos Santos é de levar às lágrimas...

JPSilva

Citação de: André Sousa em 10 de Dezembro de 2014, 01:18
Um gajo como tu esquecer-se do Martins dos Santos é de levar às lágrimas...

Esse é muito mainstream.

Black Skulls


ZICKLER



marcomacedo

Gostava de ver esta equipa:

         J. César
Maxi Luisão Lisandro AA
       Crystante
  Samaris     Enzo
Salvio               Gaitan
         Jonas

Vai ser isto:

         J. César
Maxi Luisão Jardel AA
  Samaris     Enzo
Salvio     Talisca   Gaitan
         Jonas

dltccorreia

Citação de: barrospt em 10 de Dezembro de 2014, 00:00
Algo que poderia resultar seria:

                 Cristante
         Pizzi              Enzo
Salvio        Jonas        Gaitan
Eu so trocava o Cristante pelo Samaris.

hertz

Ainda vai ser o Marco Ferreira. E com o Casemiro e Indi em campo vai ser mesmo licença pra "matar"

Godescalco



Jack Sparrow

Citação de: voas18 em 09 de Dezembro de 2014, 22:39
Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 22:21
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 22:19
Citação de: Jack Sparrow em 09 de Dezembro de 2014, 22:18
O que me dá vontade de rir é que o Porto mesmo ficando em 1º lugar no seu grupo da Liga dos Campeões está lixado, pois os adversários possíveis são quase todos muito fortes, à excepção do Basileia.

Pronto, então é esse.

A caga não dura sempre.
preferia ser mamado por um barça, real ou bayern nos oitavos do que passar fevereiro a ver a UEFA sem o BENFICA.
cada um com as suas manias  :whistle2:

Hum... Não.

Mão de Vata

Citação de: André Sousa em 10 de Dezembro de 2014, 01:11
Quais é que são os árbitros que vos agradam?

Para nós o ideal era Duarte Gomes ou Bruno Paixão. Sei do que falo.

Infelizmente, o leque de escolhas do clube da fruta é grande e a nomeação andará perto de Vasco Santos, Jorge Sousa, Artur Soares Dias, Rui Costa ou Paulo Baptista.


Keiroxes

Mais uma vez dependemos só de nós prós matar, espero que mais uma vez não falhem, a vitória é pôr uma mão no caneco, o empate é continuarmos fortes na nossa luta, não me percam a merda do jogo, "só" peço isso.

Mão de Vata

Pessoalmente, acho que é já tempo de perceber que o Pizzi tem de jogar nesta equipa. Tem talento, técnica, visão e execução para o fazer. Pô-lo ao lado do Enzo, à frente do trinco, em losango, é a solução para por termo a esta táctica suicida (4-2-4) de Jorge Jesus. Apesar do talento e dos rasgos de génio, Talisca é menos um em jogos deste calibre, e será menos um no Dragão. O pior é que isso vai permitir que o Enzo e o Samaris sejam engolidos pelo meio campo populado do adversário.