CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

arodrigues84

Citação de: Red.Fever em 10 de Dezembro de 2014, 16:09
....................JC
Maxe...Luisão...Jardeu...Almeida

................Cristante
..........Enzo...........Pizzi

..Salvio.......Jonas........Gaitas

este 11 arriscava-se a não conseguir perder o jogo... mesmo que tentasse

Tirando o Jardel, esse era o meu onze.

20Nico Gaitan20

Benfica tem que aproveitar o ponto fraco deles, que é a transição defensiva.

Diogo20

Já estava mesmo a prever que o Jorge "Superdragão" Sousa ia apitar este jogo.

Nada de surpreendente.

Jack Sparrow

Eles estão confiantes? Pois nós estamos ainda mais confiantes!

Vamos lá ganhar o jogo!

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2014, 16:21
E esperar que caceteiro do casemiro leve os amarelos como e' devido!

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Dezembro de 2014, 16:26
esse tem via verde para dr cacetada, que não é expulso.

Black Skulls

Citação de: Mão de Vata em 10 de Dezembro de 2014, 15:59
Citação de: Messi87 em 10 de Dezembro de 2014, 15:54
13.ª jornada do Campeonato
Clássico: Ainda há bilhetes para a bancada central Moche

O Sport Lisboa e Benfica informa os adeptos que, para o clássico de domingo entre o FC Porto e o SL Benfica, já estão esgotados os bilhetes para a arquibancada Moche, mas estão disponíveis para venda ingressos para a bancada central Moche, com o custo de 65 €.

O clássico arranca às 20h00, no estádio do Dragão.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39686/language/pt-PT/.aspx

Quantos são esses de 65€? E é para a Moche inferior? Ou é também lá em cima?
São para a Moche inferior.

patoz

Citação de: patoz em 10 de Dezembro de 2014, 12:10
Pessoal uma dúvida, talvez tenha arranjado companhia benfiquista para ir comigo ao dragão, a pergunta é, se eu pedir a amigos sócios do porto que me comprem os bilhetes para a zona dos 15€ dá para entrar com esses bilhetes na zona do Benfiquistas?

No ano passado para a taça fiz assim e safei-me, só que lá em cima quando se vai a passar o bilhete na máquina aquilo apitou vermelho por não ser aquela área mas o segurança deixou passar ficou-me foi com os bilhetes

Ninguém?

joao tavares

Citação de: patoz em 10 de Dezembro de 2014, 16:44
Pessoal uma dúvida, talvez tenha arranjado companhia benfiquista para ir comigo ao dragão, a pergunta é, se eu pedir a amigos sócios do porto que me comprem os bilhetes para a zona dos 15€ dá para entrar com esses bilhetes na zona do Benfiquistas?

No ano passado para a taça fiz assim e safei-me, só que lá em cima quando se vai a passar o bilhete na máquina aquilo apitou vermelho por não ser aquela área mas o segurança deixou passar ficou-me foi com os bilhetes

Ninguém?
Se tu já foste com bilhetes para outro bancada para a nossa já sabes a resposta a tua própria pergunta. Eu próprio já fiz isso no ultimo jogo do campeonato passado e consegui entrar mas sinceramente não volto a tentar outra vez, pode acontecer de não conseguir entrar e depois estás tramado para ir para o meio dos andrades

Red.Fever

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Dezembro de 2014, 16:26

esse não deve jogar, parece que ainda não está muito bom
deve ser o Neves no lugar dele

patoz

Citação de: joao tavares em 10 de Dezembro de 2014, 16:47
Citação de: patoz em 10 de Dezembro de 2014, 16:44

Ninguém?
Se tu já foste com bilhetes para outro bancada para a nossa já sabes a resposta a tua própria pergunta. Eu próprio já fiz isso no ultimo jogo do campeonato passado e consegui entrar mas sinceramente não volto a tentar outra vez, pode acontecer de não conseguir entrar e depois estás tramado para ir para o meio dos andrades

Eu fiz mas foi para a taça, não sei até que ponto é igual mas pronto. Eu não sei se eles mandam alguém para trás, é que se o fizerem vai entupir a entrada dos nossos adeptos, mas é só naquela de ver se já alguém tinha feito isso para o campeonato

mayweather

Os bilhetes de 25€ só esgotaram na Luz ou também esgotaram nas casas?

Jpeeh

os bilhetes que já estao esgotados é geral? ou ainda consigo ir às casas do Benfica comprar a 25€?

sbremoved_43028

Citação de: Jpeeh em 10 de Dezembro de 2014, 17:01
os bilhetes que já estao esgotados é geral? ou ainda consigo ir às casas do Benfica comprar a 25€?

Por norma, o número de bilhetes das casas é bastante limitado. Provavelmente ainda haverão alguns, mas poucos. É uma questão de ligares para as casas, eles dizem-te logo.