CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Suspeito do Costume

Citação de: Rui_sem_nome em 10 de Dezembro de 2014, 23:24
A confiança deles está em níveis astronómicos.

Não tenho notado essa confiança desmesurada nos meus amigos andrades, bem pelo contrário...

A derrota sem espinhas com os lagartos não lhes permite cantar muito de galo e estão meios amrelados.

Benfiquismo

Na minha opinião eles só tem duas posições melhores do que nós (Alex Sandro e Jackson), temos melhor equipa e melhor treinador, espero que Jesus tenha tomates e que meta na cabeça que é importante ganhar este jogo, pelo menos não perder, sem medo, Força Benfica!

VALEBEM

Citação de: Benfiquismo em 11 de Dezembro de 2014, 10:40
Na minha opinião eles só tem duas posições melhores do que nós (Alex Sandro e Jackson), temos melhor equipa e melhor treinador, espero que Jesus tenha tomates e que meta na cabeça que é importante ganhar este jogo, pelo menos não perder, sem medo, Força Benfica!

E Danilo, obviamente. E têm outros jogadores equiparados aos nossos, noutras posições. Há equilíbrio nos 11 principais.

MrFire

Há equilibrio entre as duas equipas e nas laterais eles tem vantagem.

Jogar com a determinação do Eusébio, a inteligência do Coluna e a ratice do Chalana.

Franco1904

#1384
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 10:41
Citação de: Benfiquismo em 11 de Dezembro de 2014, 10:40
Na minha opinião eles só tem duas posições melhores do que nós (Alex Sandro e Jackson), temos melhor equipa e melhor treinador, espero que Jesus tenha tomates e que meta na cabeça que é importante ganhar este jogo, pelo menos não perder, sem medo, Força Benfica!

E Danilo, obviamente. E têm outros jogadores equiparados aos nossos, noutras posições. Há equilíbrio nos 11 principais.


a questão nem se põe na grande diferença das equipas ou melhor, da não diferença em termos individuais e colectivos.. O problema, como sabemos, é que uma equipa como a nossa com quase 5 anos deste sistema de jogo e ideias do mesmo treinador vai ao dragão jogar aquilo que eles deixarem jogar porque ainda (lol) não consegue lá ir jogar e impôr o seu tipo de jogo...
Já os vi a jogar com Falcões, Jackson's, Kleber's e até Jankos desta vida, mas a verdade é que na prática o resultado foi sempre ou quase o mesmo, ou seja, chegamos lá e submetemo-nos ao jogo deles na esperança de acorrer uma jogada individual dum Nico para abrir um espaços...

zefo

Com histórico do jj e a sua cabeça no ar ultimamente duvido que consigamos outro resultado que o mais negativo....

Benfiquismo

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 10:41
Citação de: Benfiquismo em 11 de Dezembro de 2014, 10:40
Na minha opinião eles só tem duas posições melhores do que nós (Alex Sandro e Jackson), temos melhor equipa e melhor treinador, espero que Jesus tenha tomates e que meta na cabeça que é importante ganhar este jogo, pelo menos não perder, sem medo, Força Benfica!

E Danilo, obviamente. E têm outros jogadores equiparados aos nossos, noutras posições. Há equilíbrio nos 11 principais.
Não acho o Danilo muito superior, é melhor mas não muito melhor que Maxi ou mesmo Sílvio. No resto o Benfica é melhor.

VALEBEM

Citação de: Benfiquismo em 11 de Dezembro de 2014, 11:06
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 10:41
Citação de: Benfiquismo em 11 de Dezembro de 2014, 10:40
Na minha opinião eles só tem duas posições melhores do que nós (Alex Sandro e Jackson), temos melhor equipa e melhor treinador, espero que Jesus tenha tomates e que meta na cabeça que é importante ganhar este jogo, pelo menos não perder, sem medo, Força Benfica!

E Danilo, obviamente. E têm outros jogadores equiparados aos nossos, noutras posições. Há equilíbrio nos 11 principais.
Não acho o Danilo muito superior, é melhor mas não muito melhor que Maxi ou mesmo Sílvio. No resto o Benfica é melhor.

Não sou grande fã do Maxi, em termos de qualidade. Da entrega nada a dizer. Gostei muito do jogo que o Almeida fez com os alemães. O Silvio é bom jogador, e pode jogar em ambos os lados com qualidade.

joaopedropj

Citação de: Suspeito do Costume em 11 de Dezembro de 2014, 10:25
Citação de: Rui_sem_nome em 10 de Dezembro de 2014, 23:24
A confiança deles está em níveis astronómicos.

Não tenho notado essa confiança desmesurada nos meus amigos andrades, bem pelo contrário...

A derrota sem espinhas com os lagartos não lhes permite cantar muito de galo e estão meios amrelados.

A confiança deles está mesmo no máximo, já dão o jogo como ganho e querem goleada. Um bom resultado neste jogo é muito importante para quebrar animicamente o fcp e arrancarmos para o Bicampeonato!

policeMAN

Vai ser bonito vai..

o resultado vai depender muito do jogador que jogar a 10 ou 9,5... será um Lima ou um Talisca...

o Jesus ganhava muito se apostasse no Pizzi para essa posição...

vamos la ver.. estou muito mas muito desmotivado!!

catarinagf

Penso que não há necessidade de mudar o sistema táctico, porque apesar do porto teoricamente ter superioridade numérica no meio campo o nosso segundo avançado geralmente recua bastante e provavelmente o Casemiro vai colar nele. Sobrando Herrera e Oliver para Enzo e Samaris.

Se fosse eu arriscava Pizzi ou então passar o Nico para o meio e Ola John pela esquerda, mas JJ é fiel a Talisca que ainda no último jogo em que entrou foi uma sombra de Pizzi, Nelson Oliveira e (mesmo apesar dos poucos minutos) João Teixeira, todos eles apresentaram mais futebol que Talisca.

VALEBEM


nokas7


VALEBEM

Citação de: nokas7 em 11 de Dezembro de 2014, 11:25
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 11:24
Um ligeiro off topic: já se sabe o dia do jogo com o Gil?

Dia 21 às 17h..

Obrigado.
Pensava que ia ser na segunda feira, por causa do jogo de quinta.

nokas7

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 11:31
Citação de: nokas7 em 11 de Dezembro de 2014, 11:25
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 11:24
Um ligeiro off topic: já se sabe o dia do jogo com o Gil?

Dia 21 às 17h..

Obrigado.
Pensava que ia ser na segunda feira, por causa do jogo de quinta.

Segunda já querem partir para as respectivas terras.. ;D