CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

gloriosodesde1904


zelino

Pessoal, eu sei que no fórum não é a melhor maneira de colocar este tipo de questões. Alguém sabe se no porto há algum local onde a malta do glorioso possa deixar os carros? Podem enviar resposta por pm. Abraço e carrega Benfica

ChamaImensaSLB

#1518
Citação de: zelino em 11 de Dezembro de 2014, 23:44
Pessoal, eu sei que no fórum não é a melhor maneira de colocar este tipo de questões. Alguém sabe se no porto há algum local onde a malta do glorioso possa deixar os carros? Podem enviar resposta por pm. Abraço e carrega Benfica

O ideal é deixar o carro perto de uma paragem de metro e depois ir para o estádio.
Deixar o carro perto do estádio é complicado, e nunca o faças nem com cachecol no carro nem em ti quando fores para o carro (quem diz cachecol diz tshirt ou algo do Benfica).
Se tiveres carro vermelho tambem evita, conheço casos onde só por diversão partiram vidros, riscaram e escreveram insultos com a palavra SLB.

Se tiveres tempo e fores em passeio, por volta da hora de almoço deves conseguir meter no parque do dolce vita, mesmo colado ao estádio, mas para sair tas lixado. Depois há uma avenida (aquela de onde vinham os adeptos do sporting mascarados) e aí há umas ruelas que às vezes dá para estacionar, mas num jogo destes é complicado.
Entre parares o carro a meia hora a pé do estádio, sujeito a arranjar problemas e ir de metro, opta pela segunda.  O0

Shoky

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 11 de Dezembro de 2014, 22:45
O recorde sao 1512 paginas num jogo!??

São. E com cerca de 500 páginas de diferença para o segundo...29ªjornada de 2012/13, salvo erro. E o 3º, final da LE 2012/13.

fabio1990

Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Dezembro de 2014, 00:14
Citação de: zelino em 11 de Dezembro de 2014, 23:44
Pessoal, eu sei que no fórum não é a melhor maneira de colocar este tipo de questões. Alguém sabe se no porto há algum local onde a malta do glorioso possa deixar os carros? Podem enviar resposta por pm. Abraço e carrega Benfica

O ideal é deixar o carro perto de uma paragem de metro e depois ir para o estádio.
Deixar o carro perto do estádio é complicado, e nunca o faças nem com cachecol no carro nem em ti quando fores para o carro (quem diz cachecol diz tshirt ou algo do Benfica).
Se tiveres carro vermelho tambem evita, conheço casos onde só por diversão partiram vidros, riscaram e escreveram insultos com a palavra SLB.

Se tiveres tempo e fores em passeio, por volta da hora de almoço deves conseguir meter no parque do dolce vita, mesmo colado ao estádio, mas para sair tas lixado. Depois há uma avenida (aquela de onde vinham os adeptos do sporting mascarados) e aí há umas ruelas que às vezes dá para estacionar, mas num jogo destes é complicado.
Entre parares o carro a meia hora a pé do estádio, sujeito a arranjar problemas e ir de metro, opta pela segunda.  O0

Enviei-te mensagem.

Shoky

Errei. O 2º é o Juventus - Benfica, com 1185 páginas.
Haja alguma alegria no top3.

Superga1949

Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Dezembro de 2014, 00:14
Citação de: zelino em 11 de Dezembro de 2014, 23:44
Pessoal, eu sei que no fórum não é a melhor maneira de colocar este tipo de questões. Alguém sabe se no porto há algum local onde a malta do glorioso possa deixar os carros? Podem enviar resposta por pm. Abraço e carrega Benfica

O ideal é deixar o carro perto de uma paragem de metro e depois ir para o estádio.
Deixar o carro perto do estádio é complicado, e nunca o faças nem com cachecol no carro nem em ti quando fores para o carro (quem diz cachecol diz tshirt ou algo do Benfica).
Se tiveres carro vermelho tambem evita, conheço casos onde só por diversão partiram vidros, riscaram e escreveram insultos com a palavra SLB.

Se tiveres tempo e fores em passeio, por volta da hora de almoço deves conseguir meter no parque do dolce vita, mesmo colado ao estádio, mas para sair tas lixado. Depois há uma avenida (aquela de onde vinham os adeptos do sporting mascarados) e aí há umas ruelas que às vezes dá para estacionar, mas num jogo destes é complicado.
Entre parares o carro a meia hora a pé do estádio, sujeito a arranjar problemas e ir de metro, opta pela segunda.  O0

Campanhã, podes deixar no parques aquilo está atulhado de policia

Rui SLB Pedro



Rui SLB Pedro



JMFCardoso

Já temos maldições a mais. Não inventem.

É jogar o jogo e tentar ganhar, como sempre.

Eagledelt

#1528
Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Dezembro de 2014, 21:02
Já não vamos ficar atrás da baliza, grande merda ter de ir lá para cima para a central...
Really, ir lá para cima? :/ E eu q pensava q iamos estar ali a puxar pelos nossos  bem perto do relvado... Qd é q os andrades criaram esse espaço lá na central para os visitantes?