CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Ramiro Lopes


Shoky

É dum interesse do caralho essa efeméride.
Portanto no fundo, houve um Benfica - Porto em 14 de Dezembro e perdemos.

E?


ForçadoBloqueio

Falam muito no Jorge Sousa. Pois eu só agora é que reparei que tiveram a lata de manter os fiscais de linha dele. Um deles é o senhor Alváro Mesquita, um andradão de Vila Real. Useiro e vezeiro no gamanço discreto. Aliás, se quiserem é só fazerem rewind à final da Taça de Portugal de 2013 (Guimas-Benfica) e verem como foi marcado o 1ºgolo do Guimas. Entre muitas outras...

Woodwaid

é como a sexta feira 13, dá azar.... :D
e eu a pensar que o 14 era bom por ser uma casa de meninas  :estrelas:

Baron_Davis



Hocuspocus

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2014, 00:45
É dum interesse do caralho essa efeméride.
Portanto no fundo, houve um Benfica - Porto em 14 de Dezembro e perdemos.

E?

Isso apareceu onde?

MTrigueiros

Também já fomos ganhar 6-3 a Alvalade a 14 de Maio e no último 14 de Maio sofremos a derrota mais dura de que me lembro. Isso não conta para nada... mas que me assustou, assustou, logo eu que sou supersticioso ;D

Scorpion8

o problema deste jogo é a previsibilidade do que é o jj, toda gente sabe como o BENFICA vai jogar e com quem vai jogar


Andris

Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2014, 00:46
jorjão, 3 no miolo, jorjão...
Vai ser fiel ao seu 4-4-2... E duvido que ganhemos, mas oxalá entremos com ganas.

Baron_Davis

4*4*2 no dragay, na Luz vs Moreirense, na rússia, na Luz contra o Penafiel

siga a banda

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 12 de Dezembro de 2014, 00:52
o problema deste jogo é a previsibilidade do que é o jj, toda gente sabe como o BENFICA vai jogar e com quem vai jogar
Se o JJ é assim tão previsível nem sei como vamos em primeiro......

Festivus

O Jorge Sousa vai-nos amarelar uns quantos no primeiros 20 minutos. E expulsar um dos nossos cedo. Cheira-me que será ou o Enzo ou o Samaris a ir tomar banho mais cedo.