CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Red Eyes



joao tavares

Citação de: patoz em 13 de Dezembro de 2014, 19:59
Citação de: joao tavares em 13 de Dezembro de 2014, 19:33
Já tenho o meu bilhete, também não é para os nossos setores(47,48,49,50) e o meu é para o 46, vamos lá tentar a sorte mais uma vez :D

Com bilhete e logo nesse sector consegues, nem que entres no teu e depois vais para o nosso, falas com os seguranças, identificas-te como adepto do maior e põem-te lá
Vou entrar logo direto desde campanha, no ano passado entrei com bilhete da central no antigo setor visitante portanto o desafio este ano é menor :D

Black Skulls

Bom ambiente na chegada do nosso Autocarro acabou por chegar bem mais tarde do que o que os parvos da bolatv tinham dito.

Cerca de 30 adeptos do Maior, bom ambiente e sem problemas.

Benfiquismo

Citação de: Ruud em 13 de Dezembro de 2014, 21:13
Ainda restam 1500 bilhetes. Já devia estar mais que esgotado isto.
Para os nossos lugares, ou resto do estádio?

RTB7

Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2014, 21:54
Bom ambiente na chegada do nosso Autocarro acabou por chegar bem mais tarde do que o que os parvos da bolatv tinham dito.

Cerca de 30 adeptos do Maior, bom ambiente e sem problemas.
consegues identificar os convocados ?

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 13 de Dezembro de 2014, 21:59
Citação de: Ruud em 13 de Dezembro de 2014, 21:13
Ainda restam 1500 bilhetes. Já devia estar mais que esgotado isto.
Para os nossos lugares, ou resto do estádio?
Já vi que é no geral.



Benfiquista-Portuense

Citação de: joao tavares em 13 de Dezembro de 2014, 21:49
Citação de: patoz em 13 de Dezembro de 2014, 19:59
Citação de: joao tavares em 13 de Dezembro de 2014, 19:33
Já tenho o meu bilhete, também não é para os nossos setores(47,48,49,50) e o meu é para o 46, vamos lá tentar a sorte mais uma vez :D

Com bilhete e logo nesse sector consegues, nem que entres no teu e depois vais para o nosso, falas com os seguranças, identificas-te como adepto do maior e põem-te lá
Vou entrar logo direto desde campanha, no ano passado entrei com bilhete da central no antigo setor visitante portanto o desafio este ano é menor :D

Se fores na Caixa dos NN, basta teres bilhete seja para que bancada for!! Isto por razoes de segurança, repito, convém ires na caixa. Experiencia pessoal que partilho.

Benfiquista-Portuense

Citação de: Red Eyes em 13 de Dezembro de 2014, 21:29
Mas vocês já se esqueceram das exibições do Nelson Oliveira nas (poucas, admito) vezes que foi chamado a jogo antes do empréstimo? :huh:
Escolher o NO em detrimento do Jonas deixa-me a pensar... :confused:

Serio, mas respeito a tua opinião contraria.



Boddicker

Já disse aí atrás, a jogar com 2 pontas de lança, a melhor dupla que podiamos meter amanhã era o Jonas e o N.Oliveira.

dfernandes

Citação de: Boddicker em 13 de Dezembro de 2014, 22:13
Já disse aí atrás, a jogar com 2 pontas de lança, a melhor dupla que podiamos meter amanhã era o Jonas e o N.Oliveira.

Todos sabemos que isso não vai acontecer.

O onze vai ser:

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Gaitan
Talisca
Lima
Jonas