CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

hertz

Nelson Oliveira? Eh pá... porque? Porque seria ele a melhor opção para ocupar uma das duas posições no ataque?



Boddicker

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2014, 22:18
Nelson Oliveira? Eh pá... porque? Porque seria ele a melhor opção para ocupar uma das duas posições no ataque?
É um gajo que combina bem com o Jonas. Um gajo capaz de lutar, ganhar lances com o corpo, faltas, lutar com os centrais, um pouco ao estilo do Derley, mas muito mais avançado tecnicamente. Do Lima nem falo porque se fosse eu o treinador era jogador com quem não contava para amanhã

joao tavares

Citação de: Benfiquista-Portuense em 13 de Dezembro de 2014, 22:09
Citação de: joao tavares em 13 de Dezembro de 2014, 21:49
Citação de: patoz em 13 de Dezembro de 2014, 19:59
Citação de: joao tavares em 13 de Dezembro de 2014, 19:33
Já tenho o meu bilhete, também não é para os nossos setores(47,48,49,50) e o meu é para o 46, vamos lá tentar a sorte mais uma vez :D

Com bilhete e logo nesse sector consegues, nem que entres no teu e depois vais para o nosso, falas com os seguranças, identificas-te como adepto do maior e põem-te lá
Vou entrar logo direto desde campanha, no ano passado entrei com bilhete da central no antigo setor visitante portanto o desafio este ano é menor :D

Se fores na Caixa dos NN, basta teres bilhete seja para que bancada for!! Isto por razoes de segurança, repito, convém ires na caixa. Experiencia pessoal que partilho.
Não é necessário ir na caixa, convém é chegar quando os nossos adeptos ainda estão na fase da revista que foi o que fiz no ano passado mas sim percebo o que queres dizer ;). Este ano vou desde campanha com os restantes adeptos

guizuca


Gambino

A que horas é que o comboio parte?
Tenho o bilhete no carro e nao me apetece ir à rua para ver as horas  :tomates:

Goldberg

Mais importante do que ganhar é não perder,há jogos assim  :slb2:

hertz

Citação de: Boddicker em 13 de Dezembro de 2014, 22:21
Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2014, 22:18
Nelson Oliveira? Eh pá... porque? Porque seria ele a melhor opção para ocupar uma das duas posições no ataque?
É um gajo que combina bem com o Jonas. Um gajo capaz de lutar, ganhar lances com o corpo, faltas, lutar com os centrais, um pouco ao estilo do Derley, mas muito mais avançado tecnicamente. Do Lima nem falo porque se fosse eu o treinador era jogador com quem não contava para amanhã

Tiras essa conclusão de onde?

dfernandes

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: Boddicker em 13 de Dezembro de 2014, 22:21
Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2014, 22:18
Nelson Oliveira? Eh pá... porque? Porque seria ele a melhor opção para ocupar uma das duas posições no ataque?
É um gajo que combina bem com o Jonas. Um gajo capaz de lutar, ganhar lances com o corpo, faltas, lutar com os centrais, um pouco ao estilo do Derley, mas muito mais avançado tecnicamente. Do Lima nem falo porque se fosse eu o treinador era jogador com quem não contava para amanhã

Tiras essa conclusão de onde?

Sim realmente. Acredito que o Nélson é bom jogador e podia ser muito mais aproveitado, mas daí a dizer que é o que combina melhor com o Jonas, quando NUNCA jogaram juntos, parece-me um bocado precipitado.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: Boddicker em 13 de Dezembro de 2014, 22:21
Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2014, 22:18
Nelson Oliveira? Eh pá... porque? Porque seria ele a melhor opção para ocupar uma das duas posições no ataque?
É um gajo que combina bem com o Jonas. Um gajo capaz de lutar, ganhar lances com o corpo, faltas, lutar com os centrais, um pouco ao estilo do Derley, mas muito mais avançado tecnicamente. Do Lima nem falo porque se fosse eu o treinador era jogador com quem não contava para amanhã

Tiras essa conclusão de onde?

Sim realmente. Acredito que o Nélson é bom jogador e podia ser muito mais aproveitado, mas daí a dizer que é o que combina melhor com o Jonas, quando NUNCA jogaram juntos, parece-me um bocado precipitado.

"Um bocado" é eufemismo penso.


Jpeeh

Fds o "Maxe" tá sempre a beber aquela merda do Matte ou o crl... deve dar uma pica que depois só dá pau

Boddicker

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: Boddicker em 13 de Dezembro de 2014, 22:21
Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2014, 22:18
Nelson Oliveira? Eh pá... porque? Porque seria ele a melhor opção para ocupar uma das duas posições no ataque?
É um gajo que combina bem com o Jonas. Um gajo capaz de lutar, ganhar lances com o corpo, faltas, lutar com os centrais, um pouco ao estilo do Derley, mas muito mais avançado tecnicamente. Do Lima nem falo porque se fosse eu o treinador era jogador com quem não contava para amanhã

Tiras essa conclusão de onde?

Tou a falar do estilo de jogo. Se acho que o Derley combina bem com o Jonas, tenho a certeza que o o Nelson encaixaria ainda melhor. É só uma opinião.

joao tavares

Citação de: Alomaya¹¹ em 13 de Dezembro de 2014, 22:28
A que horas é que o comboio parte?
Tenho o bilhete no carro e nao me apetece ir à rua para ver as horas  :tomates:
Tens que estar na estação até as 11 para partir 1 comboio as 12.45 e outro as 13.00