CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

De Muitos Um


VOLTAREMOS VOLTAREMOS
VOLTAREMOS OUTRA VEZ
VOLTAREMOS AO DRAGÃO
E O BENFICA É O CAMPEÃO
:flagglorioso: :bandeiraslb2:



Andre18




alva

Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 12:35
Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado
O jogo com o Mónaco foi a brincar?, o será o Mónaco é inferior a todas as equipas que referistes?

MBF1995

Não estou a mentir, sonhei que ganhávamos 5-0, quase que tinha um AVC durante o sonho  :estrelas:


KunAguero16

Cristante nem foi convocado  :disgust:

Lisandro já é mesmo 4º central

RTB7


Toalhete

Citação de: KunAguero16 em 14 de Dezembro de 2014, 13:04
Cristante nem foi convocado  :disgust:

Lisandro já é mesmo 4º central

Continuo sem perceber o que é que o César fez de tão fantástico para receber tanto elogio no jogo contra o Leverkusen. Fez um corte contra um adversário que ia dando golo.



dfernandes

Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 12:35
Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado
O jogo com o Mónaco foi a brincar?, o será o Mónaco é inferior a todas as equipas que referistes?

Jogámos bastante mal com o Monaco. Não perdemos porque não calhou. Cá e lá.