CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

dfernandes

Citação de: Kyoto em 14 de Dezembro de 2014, 14:07
Citação de: Messi87 em 14 de Dezembro de 2014, 13:28
13.ª jornada da I Liga
FC Porto – SL Benfica: 19 convocados para o clássico desta noite

SL Benfica e FC Porto encontram-se, esta noite, no clássico da 13.ª jornada do Campeonato Nacional. Jorge Jesus já divulgou a lista de 19 convocados para o encontro desta noite, que tem o apito inicial marcado para as 20h00.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Júlio César; 

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Jardel, César, André Almeida e Benito;

Médios: Pizzi, Enzo Perez, Nico Gaitán, Salvio, Samaris, Talisca, Ola John, e Cristante;

Avançados: Derley, Lima e Jonas. 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39751/language/pt-PT/.aspx
nao consigo apostar em quem vai ficar de fora...

Benito ou Cristante.

*Crow*

Ola John de início só se o Jesus quisesse fazer uma brincadeira de mau gosto ao André Almeida

Kyoto

Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: Kyoto em 14 de Dezembro de 2014, 14:07
Citação de: Messi87 em 14 de Dezembro de 2014, 13:28
13.ª jornada da I Liga
FC Porto – SL Benfica: 19 convocados para o clássico desta noite

SL Benfica e FC Porto encontram-se, esta noite, no clássico da 13.ª jornada do Campeonato Nacional. Jorge Jesus já divulgou a lista de 19 convocados para o encontro desta noite, que tem o apito inicial marcado para as 20h00.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Júlio César; 

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Jardel, César, André Almeida e Benito;

Médios: Pizzi, Enzo Perez, Nico Gaitán, Salvio, Samaris, Talisca, Ola John, e Cristante;

Avançados: Derley, Lima e Jonas. 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39751/language/pt-PT/.aspx
nao consigo apostar em quem vai ficar de fora...

Benito ou Cristante.
os dois podem fazer falta. seria mais inteligente escolher entre lina e derley. mas na cabeća do jesus deve ser como dizes

solee

Não é preciso ser um grande visionário para saber que o 11 inicial vai ser: Júlio César, AA, Jardel, Luisão, Maxi, Samaris, Enzo, Gaitan, Salvio, Talisca e Jonas.

Kyoto

Citação de: solee em 14 de Dezembro de 2014, 14:10
Não é preciso ser um grande visionário para saber que o 11 inicial vai ser: Júlio César, AA, Jardel, Luisão, Maxi, Samaris, Enzo, Gaitan, Salvio, Talisca e Jonas.
talisca n sera titular. é por ai q o jesus pode surpreender

dfernandes

Citação de: Kyoto em 14 de Dezembro de 2014, 14:10
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: Kyoto em 14 de Dezembro de 2014, 14:07
Citação de: Messi87 em 14 de Dezembro de 2014, 13:28
13.ª jornada da I Liga
FC Porto – SL Benfica: 19 convocados para o clássico desta noite

SL Benfica e FC Porto encontram-se, esta noite, no clássico da 13.ª jornada do Campeonato Nacional. Jorge Jesus já divulgou a lista de 19 convocados para o encontro desta noite, que tem o apito inicial marcado para as 20h00.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Júlio César; 

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Jardel, César, André Almeida e Benito;

Médios: Pizzi, Enzo Perez, Nico Gaitán, Salvio, Samaris, Talisca, Ola John, e Cristante;

Avançados: Derley, Lima e Jonas. 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39751/language/pt-PT/.aspx
nao consigo apostar em quem vai ficar de fora...

Benito ou Cristante.
os dois podem fazer falta. seria mais inteligente escolher entre lina e derley. mas na cabeća do jesus deve ser como dizes


Eu só interpreto o que penso que ele irá fazer. Não é o que eu queria. A minha lista de convocados também não seria exactamente essa. Por mim tirava era o Artur. ;D

Andris

É óbvio que o Talisca vai ser titular... Infelizmente, até porque queria ver um terceiro elemento no meio-campo.

AleKx

Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:30
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:21
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:14
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:11
Citação de: alva em 14 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2014, 12:35
Não vou mentir, não estou nada confiante. Até agora nos jogos a sério (Zenit, Leverkusen, Sporting e Braga) perdemos ou empatamos. Esta equipa não me convence assim como as ideias do treinador. Espero estar enganado
O jogo com o Mónaco foi a brincar?, o será o Mónaco é inferior a todas as equipas que referistes?

Jogámos bastante mal com o Monaco. Não perdemos porque não calhou. Cá e lá.
Mas esse não calhou serve para varios dos outros jogos referidos, tambem não os ganhamos porque não calhou.

Estivemos muito longe de poder ganhar os jogos com o Leverkusen fora e o Zenit em casa, por exemplo.

Nos jogos com o Braga, Sporting e Zenit fora não conseguimos melhores resultados ou por causa do Artur ou por azelhice do Jesus.
O Jesus não falha golos em frente á baliza.

Mas falha demasiadas substituições à beira da linha lateral...

Minerva

Sempre que usou essa fórmula em jogos de maior dificuldade nunca ganhou, mas está difícil perceber isso. Logo é mais uma derrota, provavelmente.

dfernandes

Citação de: AleKx em 14 de Dezembro de 2014, 14:16

Mas falha demasiadas substituições à beira da linha lateral...

Especialmente quando aos 70 minutos ainda não está a ganhar que é tipo... quando o dedo do treinador faz falta para mudar um jogo. Nessas alturas não só tem errado nas substituições como não parece o mesmo que berra e barafusta quando está a dar 3-0 a uma equipa do meio da Tabela na Luz.

misticaslb

Não sei se quero o Talisca a titular ou não...por um lado ele consegue assassinar o jogo, como já deu provas, por outro, pode enfraquecer.
Mas como Talisca é muito óbvio, preferia ver o Derley com o Jonas.