CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

mistersilva74

Citação de: Jack Sparrow em 14 de Dezembro de 2014, 18:31
Citação de: Astor em 14 de Dezembro de 2014, 18:21
Citação de: iKatz em 14 de Dezembro de 2014, 18:18
os comentadores da SICN a dizer que o Benfica provavelmente vai perder varios jogadores importantes em janeiro. Que nojo estes gajos

Não disseram mentira nenhuma. Estou a contar que este seja o último clássico no Dragão para Enzo e Nico, pelo menos.

Não disseram mentira nenhuma? Tal como no início da época quando o Enzo já tinha sido vendido umas 1000 vezes?

Sabem lá eles. Alguma vez o Benfica agora iria vender o Enzo e o Nico? Nem o Enzo deverá sair, quanto mais os dois ao mesmo tempo.

Se o clube tivesse tanto dinheiro como tu tens certezas, estaríamos bem melhor, mas acho que, infelizmente, um deles sairá. Pelo que está a render este ano, talvez seja preferível a saída de Enzo.

costapequeno

Citação de: Jack Sparrow em 14 de Dezembro de 2014, 18:31
Citação de: Astor em 14 de Dezembro de 2014, 18:21
Citação de: iKatz em 14 de Dezembro de 2014, 18:18
os comentadores da SICN a dizer que o Benfica provavelmente vai perder varios jogadores importantes em janeiro. Que nojo estes gajos

Não disseram mentira nenhuma. Estou a contar que este seja o último clássico no Dragão para Enzo e Nico, pelo menos.

Não disseram mentira nenhuma? Tal como no início da época quando o Enzo já tinha sido vendido umas 1000 vezes?

Sabem lá eles. Alguma vez o Benfica agora iria vender o Enzo e o Nico? Nem o Enzo deverá sair, quanto mais os dois ao mesmo tempo.

se pagarem a clausula saiem mas isso nem é motivo de discussao.




JPSilva



mayweather

Consegui crl, estou dentro da pocilga no nosso setor  :flagglorioso:

Vamos lá ganhar esta merda crl :slb2:


Kurt Cobain 10


Gandaia

Citação de: Astor em 14 de Dezembro de 2014, 18:21
Citação de: iKatz em 14 de Dezembro de 2014, 18:18
os comentadores da SICN a dizer que o Benfica provavelmente vai perder varios jogadores importantes em janeiro. Que nojo estes gajos

Não disseram mentira nenhuma. Estou a contar que este seja o último clássico no Dragão para Enzo e Nico, pelo menos.

Pode ser o último clássico no Dragão e saírem em Agosto ou mesmo em Janeiro de 2016.

Astor

Citação de: Jack Sparrow em 14 de Dezembro de 2014, 18:31
Citação de: Astor em 14 de Dezembro de 2014, 18:21
Citação de: iKatz em 14 de Dezembro de 2014, 18:18
os comentadores da SICN a dizer que o Benfica provavelmente vai perder varios jogadores importantes em janeiro. Que nojo estes gajos

Não disseram mentira nenhuma. Estou a contar que este seja o último clássico no Dragão para Enzo e Nico, pelo menos.

Não disseram mentira nenhuma? Tal como no início da época quando o Enzo já tinha sido vendido umas 1000 vezes?

Sabem lá eles. Alguma vez o Benfica agora iria vender o Enzo e o Nico? Nem o Enzo deverá sair, quanto mais os dois ao mesmo tempo.

Sim, não disseram mentira nenhuma. Vamos perder jogadores em Janeiro. Qual é a dúvida? Basta olhares para o passado recente, com a agravante de este ano nem teres os milhões da Champions a entrar. O David Luiz também não ia sair em Janeiro. E jamais venderíamos o Javi e o Witsel ao mesmo tempo.

EB_94_SLB




TFFS

Pessoal, n e hora de falar em saidas, que so nos vai destabilizar psicologicamente. Foco neste jogo e depois sim, pode se falar nesses assuntos :)