CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Jpeeh

Zlatan

Detesto as escolhas para o jogo. E nem sequer estou surpreendido.

Desde a titularidade do Lima, a ida do Cristante para a bancada ou os dois avançados no banco. Não faz sentido.

Até estava relativamente confiante, assim já não tanto.

Samaris sai aos 60 e pouco, entra o Jonas, Talisca a 8... o costume.

Enfim, veremos.

cheio

Citação de: Jpeeh em 14 de Dezembro de 2014, 19:48
os fdp's da sporttv so passam as vitorias dos porcos

assim foram os ultimos confrontos do benfica lá na possilga, não temos um bom historial

ana_lopes2009

Lord_MerlliN

Citação de: Jpeeh em 14 de Dezembro de 2014, 19:48
os fdp's da sporttv so passam as vitorias dos porcos

com uma clara guerra declarada querias o quê? paninhos quentes para o nosso lado?

Coluna The Great

Quando olho para este onze so me apetece dizer isto JJ vai brincar com o cara***. Onze com Talisca que joga ao ritmo do samba,um Lima sem confianca e no banco o Jonas e na bancada Cristante,so mesmo para brincar connosco. AMO TE BENFICA

misticaslb

Está tudo a correr mal...ligo um stream errado e vejo o golo do sporting. PQPPPPPPPPPPPPPPPPP.

peterslimer

Precisamos de alguem que trabalhe para termos posse de bola. Jonas é na 2 parte para matar o jogo  :metal: :metal:

SIGA CAMPEAO!!!

Slb04Sempre

WRT21

Lord_MerlliN

Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 19:48
Detesto as escolhas para o jogo. E nem sequer estou surpreendido.

Desde a titularidade do Lima, a ida do Cristante para a bancada ou os dois avançados no banco. Não faz sentido.

Até estava relativamente confiante, assim já não tanto.

Samaris sai aos 60 e pouco, entra o Jonas, Talisca a 8... o costume.

Enfim, veremos.

Não estou nada confiante para este jogo e acho que o jesus ainda vai ajudar a desiquilibrar mais o jogo com asm invenções de m*rda.

Eles têm tudo para ganhar este jogo, jackson na nossa defesa é faca a entrar em manteiga derretida.

RitaS

Eu nem vou tanto pelo facto de o Lima ser titular. É mais por Jonas ficar no banco. Mas será que Braga não serviu mesmo para nada? Twilight zone.

Semper Fidelis

acho que estão a exagerar...
o futebol não é assim tão linear!
o Lima ter andado mal não invalida que agora esteja melhor e mais confiante.
tem mais experiência de jogos destes no nosso campeonato.
já lá marcou. Gaitan também e Sálvio que me lembre também.
Se me perguntarem de qum gosto mais neste momento diria Jonas
JJ está a apostar em futebol de contenção pelo que me parece.
Lima saberá jogar mais em conjunto fazendo trocas de bola com Gaitan, Salvio e Talisca
Jonas já é mais matador. Se o Jonas não vier a entrar no jogo isso é bom sinal. É sinal de que não foi preciso. Acredito que vá entrar ou por troca com Lima ou caso a coisa esteja preta em dupla com Lima ou Talisca...
acredito num golo de Talisca hoje!