CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

nokas7

Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: nokas7 em 15 de Dezembro de 2014, 19:12
Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 19:01
Já agora, que é feito do Adrian? Não jogou, porquê? Não tinha custado um balúrdio?

Foi preterido dos convocados, nem no banco esteve..
Então, mas não tinha custado umas boas notas? Se fosse no Benfica...

Pois..

sammer

magoslb

Citação de: nokas7 em 15 de Dezembro de 2014, 19:17
Já agora, que é feito do Adrian? Não jogou, porquê? Não tinha custado um balúrdio?

Pois..

Esse gajo vai ser o Balboa deles, tb vem de um campeonato grande e de uma equipa grande, vai cair com estrondo.

VitorFernando

Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 19:18

Pois..

Esse gajo vai ser o Balboa deles, tb vem de um campeonato grande e de uma equipa grande, vai cair com estrondo.
porra, o Balboa custou 4M, este custou 11M por 60% do passe.

Davidoff´

Que diferença assistir o jogo num canal isento (ESPN)!!

Comentadores muito bons!!!

off-topic... Cuidado com as faltas... (nem preciso fazer citações)..

CHUPEM POR TEREM CRITICADO O LIMA!!!!
        (Citem essa também)      O0

MiguelRibeiro

permitam- se dizer no meio da euforia que estou exremamente desapontado com as nossas exibicoes nesta temporada, nao me lembro de um jogo muito bem conseguido, mas estou extremamente feliz pela vantagem no campeonato!

magoslb

Citação de: VitorFernando em 15 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 19:18

Pois..

porra, o Balboa custou 4M, este custou 11M por 60% do passe.

O que digo não se refere propriamente aos valores, mas na altura 4M€ foi muita massa. As expectativas de serem "estrelas" por virem de onde vieram, levou muita gente ao engano, nem tudo o que mexe no campeonato espanhol em equipas grandes, é de qualidade. É mais por ai que quero ir.

Festivus

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Dezembro de 2014, 19:26
permitam- se dizer no meio da euforia que estou exremamente desapontado com as nossas exibicoes nesta temporada, nao me lembro de um jogo muito bem conseguido, mas estou extremamente feliz pela vantagem no campeonato!
Não impressionar por aí além e mesmo assim ser líder com 6 pontos de vantagem... nada mau. E se as coisas se mantiverem, o nosso pico vai ser entre Janeiro e Abril, como sempre.

Johnny|SLB

O problema do porto não é falta de qualidade individual. Isso eles têm. Não jogam é um caralho. Jogam sem alma, sem ligação, são uma equipa muitas vezes apática e sem ideias... São fáceis de anular por uma equipa com qualidade.

Nós fizemos um jogo muito limitado na minha óptica, focamo-nos apenas em defender e raramente conseguimos sair a jogar com qualidade. No entanto, fomos eficazes e maduros na forma como aproveitámos os erros deles e tivemos a estrelinha da sorte, a barra protegeu-nos 2 vezes e marcamos nas oportunidades que tivemos.

Jack Sparrow

Jack Sparrow

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Dezembro de 2014, 19:30
O problema do porto não é falta de qualidade individual. Isso eles têm. Não jogam é um caralho. Jogam sem alma, sem ligação, são uma equipa muitas vezes apática e sem ideias... São fáceis de anular por uma equipa com qualidade.

Nós fizemos um jogo muito limitado na minha óptica, focamo-nos apenas em defender e raramente conseguimos sair a jogar com qualidade. No entanto, fomos eficazes e maduros na forma como aproveitámos os erros deles e tivemos a estrelinha da sorte, a barra protegeu-nos 2 vezes e marcamos nas oportunidades que tivemos.

O Benfica teve também algumas oportunidades para fazer o 3-0 e despachar logo o jogo.

As individualidades do Porto não são aquilo que muita gente pensa. Vários reforços deles são uns marrecos.

Mufete

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Dezembro de 2014, 19:30

Como diria Prof. Marcelo:

"Concooordo com a primeira parte... Discooordo da segunda parte!"
O FCP joga de menos para os jogadores que tem (ver o Jackson e o Brahimi nesta equipa mete dó). Já o Benfica, fez um jogo globalmente bom, especialmente na segunda parte.

Lurgee

Citação de: Jack Bauer em 15 de Dezembro de 2014, 18:03
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 17:28
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 17:24
O Mestre30 é um morcão.

Está sempre todo cagado.

Ontem disse-lhe que íamos ganhar fácil, e que estava super tranquilo.
Comentário do Mestre30
"Esse almoço foi bem regado, certo?"

Sempre todo borradinho.

Isso vindo de um gajo que diz que um pénalti não é uma oportunidade de golo......  :2funny::2funny:

Concordo!

Curioso esse tema de oportunidade de golo.
Eu sou dos que acham que um remate de fora da àrea p.e. ao poste, não é uma oportunidade de golo!

Penalty por acaso acho que é.