CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

slbfuckfcp

ganhar assim tão limpinho, para eles é uma doença...não ter uma desculpa para imputar culpas

BenficaCAMPEAO

Sim, o comboio Benfica sai de Santa Apolónia...e a um domingo haver tanto carro ali parado facilmente seria associado ao jogo. Não posso garantir que foram outros adeptos, mas seria uma grande pontaria. Já deixei o carro por ali várias vezes e nunca me apercebi de vandalismo deste género...

TFFS

Este jogo pode ter sido muito importante para o Bi-Campeonato e, com isso, ter sido muito importante para a viragem do futebol português.... Logo, daqui a uns anos posso me lembrar do sorriso que tive para os portistas la no cafe como "o momento de viragem".... :)

Veremos

magoslb

Citação de: Mão de Vata em 15 de Dezembro de 2014, 18:21
Citação de: a13263 em 15 de Dezembro de 2014, 18:19
Citação de: BenficaCAMPEAO em 15 de Dezembro de 2014, 18:15
E falando na azia deles, ontem quando chegámos a santa apolónia estavam não sei quantos carros com os vidros partidos... tive uma sorte do caralho que o carro antes do meu foi o último a ser vandalizado.

Em Santa Apolónia?! Que bestas!

Isso deve ter sido lagartada.

É muito provável, mas tb podem ter sido os porquistas que tem ali a casa deles na Av. Da Republica, sabendo que a maioria dos carros que estariam por lá seria de pessoal que foi no comboio, capazes disso são eles.

marte1904

magoslb

Citação de: marte1904 em 15 de Dezembro de 2014, 18:30
6 pontos e já não falta ir ao dragão, até fico parvo  :D
:slb2:

Nada de embandeirar em arco. Se passarmos com distinção máxima o que falta jogar com lags, porco, braga e guimas, ai acho que a coisa pode caminhar para uma certeza. Os outros mais ou menos dificuldade, devemos passar. Mas é bom nunca esquecer resultados como empates com aroucas. Jogar com se não houvesse vantagem alguma.

força Benfica

3 pontos!

Muito trabalho ainda pela frente!

BENFICA! :)

Para os nossos que estiveram la ontem...   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Rumo ao 34!

arodrigues84

Como é possível um profissional pago a peso de ouro para comentar um jogo destes, vulgo LFL, não saber que existe 2 metros de distância obrigatória entre o jogador que vai marcar o lançamento livre e o jogador mais próximo?

A sério, isto é Tugão vintage.

Sr_Benfiquista_91

Ontem mal acabou o jogo fui trabalhar, so tive 2m para vir aqui.

Desde já as minhas desculpas para o JJ e jogadores, surpreenderam-me muito, eu que tão descrente estava, de certa forma desvalorizei a qualidade dos nossos jogadores, a sua atitude, raça, querer e ambicao.
Não estava a espera de uma postura tão forte, parecia que estavamos a jogar num outro qualquer estádio.

OBRIGADO RAPAZES...
Aqui no Norte o dia estava lindo.

Xanghai

Citação de: Xanghai em 14 de Dezembro de 2014, 19:44
Jonas no banco e Lima titular? Epa boa noite que eu vou me deitar.

Não percebo nada disto... o JJ é o maior, da-se. Ainda bem que não me fui deitar, tinha perdido este momento fantástico.

ripas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Dezembro de 2014, 18:47
Ontem mal acabou o jogo fui trabalhar, so tive 2m para vir aqui.

Desde já as minhas desculpas para o JJ e jogadores, surpreenderam-me muito, eu que tão descrente estava, de certa forma desvalorizei a qualidade dos nossos jogadores, a sua atitude, raça, querer e ambicao.
Não estava a espera de uma postura tão forte, parecia que estavamos a jogar num outro qualquer estádio.

OBRIGADO RAPAZES...
Aqui no Norte o dia estava lindo.
Hum...ouvi dizer que estava -6