CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Pontus

os andrades que conheço e que estao sempre a debitar merda no face nem a boca abriram este fds

fdx, é mesmo bom estas vitorias do SLB

deixam um rasto de azia fenomenal

Steiner

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 03:17
Citação de: Steiner em 16 de Dezembro de 2014, 03:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 03:11
Mas já agora, fui o único a achar o ambiente que o Porto e os adeptos criaram à volta do jogo foi muito... manso ?  :confused:  Cadê as bolas de golfe, as galinhas a correr pelo campo, os cartazes com mensagens alusivas a falhanços anteriores, as agressões a adeptos e autocarro dos jogadores, as pedradas a veículos vermelhos, as esperas na auto-estrada, as cuspidelas para o banco, a roubalheira intensiva por parte do árbitro, a pressão do Antero sobre o fiscal de linha, o ambiente fervoroso vindo das bancadas, etc etc etc ?

Até há portistas com a suprema lata de dizerem que o Porto já não ganha tanto devido ao facto das claques e da massa associativa do Porto já não serem tão agressivos.

Falam disso como se fosse uma qualidade futebolística.

:estrelas:

Os gajos gostam de ganhar roubado. Admitem isso sem problemas como se roubar fosse tão normal no futebol como um remate ou um passe.

Eles até gozam na nossa cara admitindo que desde que seja o Porto a roubar que é só mais uma mostra da fprça deles.

O que vale é que agora as fronhas deles já não mostram a mesmo confiança.

Steiner

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2014, 03:26
Então arrisco-me a dizer que isso não irá durar muito tempo, pois o Pinto percebe que assim não tem aquela força que galvaniza os vermes.

É exactamente isso que eu tenho dito aos meus amigos.

Mas isso já não fará grande diferença. O poder do Pintinho vai acabando rapidamente.

sardao

Mr. Spawn

Citação de: pica_foices em 15 de Dezembro de 2014, 22:01

Porto 0-2 Benfica, 183 fotos HD

mais fotos em
http://serbenfiquista.com/forum/geral/fotos-dos-jogos-20142015/msg1079560836/#msg1079560836

o SLB não publicou reportagem fotográfica. Se publicar será actualizado.

A Senhora na primeira fila a contar de cima e o marido são dos nossos.   :flagglorioso:

joao12soares

Aconselho fortemente, a quem conseguir, para ler a crónica do mst no jornal a´bola de hoje. A sério, o que eu me ri. Poderá ser a melhor coisa que aquela figurinha escreveu, ou alguma vez irá escrever, em toda a sua vida.  :2funny:

magoslb

Citação de: joao12soares em 16 de Dezembro de 2014, 09:33
Aconselho fortemente, a quem conseguir, para ler a crónica do mst no jornal a´bola de hoje. A sério, o que eu me ri. Poderá ser a melhor coisa que aquela figurinha escreveu, ou alguma vez irá escrever, em toda a sua vida.  :2funny:

Uma crónica demente e enviesada sobre o jogo, que acaba com ele a desejar uma lesão ao Maxi! O oxigénio que esse fdp consome é mal empregue.

joao12soares

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2014, 09:57
Citação de: joao12soares em 16 de Dezembro de 2014, 09:33

Uma crónica demente e enviesada sobre o jogo, que acaba com ele a desejar uma lesão ao Maxi! O oxigénio que esse fdp consome é mal empregue.
Também gosto da parte em que o gajo se queixa que o Jorge Sousa fez cumprir as regras e mais há frente diz que nunca se queixam dos árbitros.