CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Cenotaph

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 17:52
Citação de: Cenotaph em 16 de Dezembro de 2014, 17:44
eles têm os dois uma voz muito parecida, mas não é o mesmo. O Rui Orlando é um careca de óculos, este gajo é um gajo de cabelo castanho com a cara quadrada. Mas não sei o nome, vou ver se encontro

É o Rui Orlando. De certeza absoluta. 100% de certeza.

O gajo que estava a pensar era o Rodrigo Magalhães. Fez o pré e o pós-match. Mas de facto revendo o jogo, tbm me pareceu o Rui Orlando agora. Mas eles têm uma voz parecida, portanto não sei.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 17:57
O lobo só consegue #amarverdadejramenteofutebol#, quando se dá a premissa "o porto está a ganhar"

Quando isso não sucede,  "é apenas um jogo amarrado"

De vez em quanto lá solta um "fantástica diagonal do herrerra", mas não é a mesma coisa.

A seguir ao golo do Kelvin o homem tava tão eufórico que até disse que aquele era um campeonato inesquecível. Não disfarça. A azia a seguir ao primeiro golo do Lima foi evidente. Até gritou, praticamente.

magoslb

Vinha eu no carro a ouvir rádio, e o que oiço, pinto da costa foi visitar sócrates e falou de indignação! FDX só neste burgo! Isto está ao nível duma analise do alguidar, o árbitro não viu, por isso não devia assinalar um lance ilegal! A AR ainda emitir no DR que reconhece o apito dourado e o dinheiro desviado pelo Sócrates, mas como o Papa não viu, não devia acusar.

dfernandes

Citação de: Cenotaph em 16 de Dezembro de 2014, 17:59
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 17:52
Citação de: Cenotaph em 16 de Dezembro de 2014, 17:44
eles têm os dois uma voz muito parecida, mas não é o mesmo. O Rui Orlando é um careca de óculos, este gajo é um gajo de cabelo castanho com a cara quadrada. Mas não sei o nome, vou ver se encontro

É o Rui Orlando. De certeza absoluta. 100% de certeza.

O gajo que estava a pensar era o Rodrigo Magalhães. Fez o pré e o pós-match. Mas de facto revendo o jogo, tbm me pareceu o Rui Orlando agora. Mas eles têm uma voz parecida, portanto não sei.

O tom não é muito diferente, realmente. O Magalhães claramente aprendeu com o Rui Orlando. Mas a voz é um pouco diferente.

Festivus

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 17:59
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 17:57
O lobo só consegue #amarverdadejramenteofutebol#, quando se dá a premissa "o porto está a ganhar"

Quando isso não sucede,  "é apenas um jogo amarrado"

De vez em quanto lá solta um "fantástica diagonal do herrerra", mas não é a mesma coisa.

A seguir ao golo do Kelvin o homem tava tão eufórico que até disse que aquele era um campeonato inesquecível. Não disfarça. A azia a seguir ao primeiro golo do Lima foi evidente. Até gritou, praticamente.
Os comentadores comentaram os nossos dois golos com a mesma emoção que comentam atrasos aos guarda-redes.

ZICKLER

Citação de: M1904 em 16 de Dezembro de 2014, 17:58
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 17:55
Das músicas do pateiro a preferida é a do nico!

Esta?

https://www.youtube.com/watch?v=EActCxrcO8k

;D

Precisamente

Tem piada porque ouvi o relato deste golo em directo. Já não seguia um jogo do Benfica pelo relato à anos.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 17:59
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 17:57
O lobo só consegue #amarverdadejramenteofutebol#, quando se dá a premissa "o porto está a ganhar"

Quando isso não sucede,  "é apenas um jogo amarrado"

De vez em quanto lá solta um "fantástica diagonal do herrerra", mas não é a mesma coisa.

A seguir ao golo do Kelvin o homem tava tão eufórico que até disse que aquele era um campeonato inesquecível. Não disfarça. A azia a seguir ao primeiro golo do Lima foi evidente. Até gritou, praticamente.

Ele estava enervado com a situação.  Aliás,  nos lançamentos seguintes,  voltou a manifestar a sua estupefacção com o fato de o brahimi estar a ser anjinho

M1904

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:01
Citação de: M1904 em 16 de Dezembro de 2014, 17:58
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 17:55
Das músicas do pateiro a preferida é a do nico!

Esta?

https://www.youtube.com/watch?v=EActCxrcO8k

;D

Precisamente

Tem piada porque ouvi o relato deste golo em directo. Já não seguia um jogo do Benfica pelo relato à anos.

Acho que o ultimo relato que ouvi foi um sportem-Benfica, em que ganhamos 2-0 em Alvalado, e com 1golo do Cadete.

Lembro-me também de uma das ultimas vezes que tentei ouvir, (já não me lembro qual era a estação) havia um anuncio qualquer que passava a meio do relato em que gritavam "golo" do nada!!! Que coisa mais estupida!! Davam cabo do coração a uma pessoa!!

Jotenko

Citação de: M1904 em 16 de Dezembro de 2014, 18:07
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:01
Citação de: M1904 em 16 de Dezembro de 2014, 17:58
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 17:55
Das músicas do pateiro a preferida é a do nico!

Esta?

https://www.youtube.com/watch?v=EActCxrcO8k

;D

Precisamente

Tem piada porque ouvi o relato deste golo em directo. Já não seguia um jogo do Benfica pelo relato à anos.

Acho que o ultimo relato que ouvi foi um sportem-Benfica, em que ganhamos 2-0 em Alvalado, e com 1golo do Cadete.

Lembro-me também de uma das ultimas vezes que tentei ouvir, (já não me lembro qual era a estação) havia um anuncio qualquer que passava a meio do relato em que gritavam "golo" do nada!!! Que coisa mais estupida!! Davam cabo do coração a uma pessoa!!

Lembro-me perfeitamente desse anúncio de merda.

Vitor84

Eu também já não me lembro do último jogo que ouvi pela rádio. Mas não me imagino vivo se tinha acompanhado este jogo por aqui: http://youtu.be/xp7V0v2vgJ0

Falando deste jogo com os suinos. Não ganhar no curral tinha sido dos poucos borregos que ficaram por matar na época passada, pois já estava o campeonato ganho quando lá fomos. Felizmente este ano correu bem e não os deixamos continuar a alimentar-se dessas merdas.


ZICKLER

De memória,  no dragay nos últimos 5 anos

Campeonato; taça de Portugal; taça da liga

5-0; 0-2
2-2
2-1
2-1; 1-0; 0-0
0-2

Black Skulls

O meu Pai é grande amigo do Rui Orlando fez o Liceu com ele, e ainda antes de fazer o curso de comunicação social trabalhou com o meu pai.

O meu Pai que é sócio do porto quase há 25 anos evita falar de futebol com ele por ser demasiado faccioso.


Black Skulls

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:29
De memória,  no dragay nos últimos 5 anos

Campeonato; taça de Portugal; taça da liga

5-0; 0-2
2-2
2-1
2-1; 1-0; 0-0
0-2
Esse 0-0 é tudo menos um 0-0.

ZICKLER

Citação de: Black Skulls em 16 de Dezembro de 2014, 18:32
O meu Pai é grande amigo do Rui Orlando fez o Liceu com ele, e ainda antes de fazer o curso de comunicação social trabalhou com o meu pai.

O meu Pai que é sócio do porto quase há 25 anos evita falar de futebol com ele por ser demasiado faccioso.



O rui Orlando é da fornada Carlos Daniel-Júlio Magalhães.

Faziam os 3 o programa matinal da RTP, no início da década de 90