CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Mão de Vata

Num país em condições, o PdC não visitava o Sócrates na prisão. Encontravam-se todos os dias. No pátio. Às 18h. Para puxar um ferrinho.

ZICKLER

Citação de: Black Skulls em 16 de Dezembro de 2014, 18:35
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:29
De memória,  no dragay nos últimos 5 anos

Campeonato; taça de Portugal; taça da liga

5-0; 0-2
2-2
2-1
2-1; 1-0; 0-0
0-2

Esse 0-0 é tudo menos um 0-0.

Ok, mas dá para demonstrar que temos perdido os jogos no dragay, numa questão de detalhes. 

Há ali dois 2-1, um deles a kelvinada e a do ano passado em que fomos lá com os reservas

ZICKLER

Citação de: Mão de Vata em 16 de Dezembro de 2014, 18:39
Num país em condições, o PdC não visitava o Sócrates na prisão. Encontravam-se todos os dias. No pátio. Às 18h. Para puxar um ferrinho.

Vamos acreditar que foi reconhecer no território

Black Skulls

#7638
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: Black Skulls em 16 de Dezembro de 2014, 18:32
O meu Pai é grande amigo do Rui Orlando fez o Liceu com ele, e ainda antes de fazer o curso de comunicação social trabalhou com o meu pai.

O meu Pai que é sócio do porto quase há 25 anos evita falar de futebol com ele por ser demasiado faccioso.



O rui Orlando é da fornada Carlos Daniel-Júlio Magalhães.

Faziam os 3 o programa matinal da RTP, no início da década de 90
Verdade.

Desse trio o CD é Benfiquista assumido.

Se não estou em erro foi um dos fundadores ou impulsionadores da Cb do Benfica em Paredes.

Curioso serem também os 3 aqui da zona.

ZICKLER

Citação de: Black Skulls em 16 de Dezembro de 2014, 18:41
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: Black Skulls em 16 de Dezembro de 2014, 18:32
O meu Pai é grande amigo do Rui Orlando fez o Liceu com ele, e ainda antes de fazer o curso de comunicação social trabalhou com o meu pai.

O meu Pai que é sócio do porto quase há 25 anos evita falar de futebol com ele por ser demasiado faccioso.



O rui Orlando é da fornada Carlos Daniel-Júlio Magalhães.

Faziam os 3 o programa matinal da RTP, no início da década de 90
Verdade.

Desse trio o CD é Benfiquista assumido.

Se não estou em erro foi um dos fundadores ou impulsionadores da Cb do Benfica em Paredes.

Eu como os via na minha infância a darem vivas ao porto, até até bem pouco tempo, sempre achei que o CD fosse porkista. Era numa altura em que a RTP norte era muito forte

Black Skulls

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:43
Citação de: Black Skulls em 16 de Dezembro de 2014, 18:41
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: Black Skulls em 16 de Dezembro de 2014, 18:32
O meu Pai é grande amigo do Rui Orlando fez o Liceu com ele, e ainda antes de fazer o curso de comunicação social trabalhou com o meu pai.

O meu Pai que é sócio do porto quase há 25 anos evita falar de futebol com ele por ser demasiado faccioso.



O rui Orlando é da fornada Carlos Daniel-Júlio Magalhães.

Faziam os 3 o programa matinal da RTP, no início da década de 90
Verdade.

Desse trio o CD é Benfiquista assumido.

Se não estou em erro foi um dos fundadores ou impulsionadores da Cb do Benfica em Paredes.

Eu como os via na minha infância a darem vivas ao porto, até até bem pouco tempo, sempre achei que o CD fosse porkista. Era numa altura em que a RTP norte era muito forte
O CD é dos melhores Jornalistas/Pivots que eu com 22 anos vi na RTP.
Ainda hoje não sei o porquê de o terem metido no Desporto.

xiribiti

Citação de: Mão de Vata em 16 de Dezembro de 2014, 18:39
Num país em condições, o PdC não visitava o Sócrates na prisão. Encontravam-se todos os dias. No pátio. Às 18h. Para puxar um ferrinho.

a Cadeia de Évora foi hoje palco do encontro de 2 dos cidadãos mais idóneos de Portugal segundo o MST.

Só faltou o Ricardo Salgado.

magoslb

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:40
Citação de: Mão de Vata em 16 de Dezembro de 2014, 18:39
Num país em condições, o PdC não visitava o Sócrates na prisão. Encontravam-se todos os dias. No pátio. Às 18h. Para puxar um ferrinho.

Vamos acreditar que foi reconhecer no território

Na volta foi garantir que alguns segredos sobre a euroantas e do centro de estágio à borla não saem cá para fora.

Black Skulls

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:40
Citação de: Black Skulls em 16 de Dezembro de 2014, 18:35
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:29
De memória,  no dragay nos últimos 5 anos

Campeonato; taça de Portugal; taça da liga

5-0; 0-2
2-2
2-1
2-1; 1-0; 0-0
0-2

Esse 0-0 é tudo menos um 0-0.

Ok, mas dá para demonstrar que temos perdido os jogos no dragay, numa questão de detalhes. 

Há ali dois 2-1, um deles a kelvinada e a do ano passado em que fomos lá com os reservas
Tirando o 5-0 teem sido jogos extremamente equilibrados, até podias ir buscar o do 3-2 do Bruno Moraes.


Benfiquismo

Citação de: M1904 em 16 de Dezembro de 2014, 16:24
"Fintaarr marcaarr, sentir a emoção de um golo de Lima, sensação de viver, vai festejar até o dia acabaaar, sentir o golo que paira no ar, é o Lima que te faz vibraar"  :dance: :dance: :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=BPVqqXU6eDg
:bow2:

Godescalco

O Júlio Magalhães é andrade. Tal como o Rui Orlando.

O que não falta são andrades na CS. E depois ainda tenho de ter discussões entendiantes sobre como o Benfica e Lisboa "dominam a CS."

ninja77

Citação de: Mão de Vata em 16 de Dezembro de 2014, 18:39
Num país em condições, o PdC não visitava o Sócrates na prisão. Encontravam-se todos os dias. No pátio. Às 18h. Para puxar um ferrinho.


ZICKLER

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 18:59
O Júlio Magalhães é andrade. Tal como o Rui Orlando.

O que não falta são andrades na CS. E depois ainda tenho de ter discussões entendiantes sobre como o Benfica e Lisboa "dominam a CS."

Grande parte do lobby televisivo foi construído na RTP norte anos 90.


Júlio Magalhães
Rui Orlando
Porco Gilberto
Luis baila
Rui loura
Manuel Fernandes Silva
Carlos Daniel
Hélder Marques de Sousa

Benfiquismo

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Dezembro de 2014, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 16 de Dezembro de 2014, 17:53
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2014, 17:52
Citação de: Cenotaph em 16 de Dezembro de 2014, 17:44
eles têm os dois uma voz muito parecida, mas não é o mesmo. O Rui Orlando é um careca de óculos, este gajo é um gajo de cabelo castanho com a cara quadrada. Mas não sei o nome, vou ver se encontro

É o Rui Orlando. De certeza absoluta. 100% de certeza.

Claro que é, a voz do gajo é insubstituível.

O José Marinho já saiu da Sporttv? Era o único gajo que curtia lá.

Não. Comenta ligas internacionais.
Grande Benfiquista, vai muitas vezes à Luz, ele agora é colaborador da sporttv e não jornalista ele próprio já o disse.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 19:01
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 18:59
O Júlio Magalhães é andrade. Tal como o Rui Orlando.

O que não falta são andrades na CS. E depois ainda tenho de ter discussões entendiantes sobre como o Benfica e Lisboa "dominam a CS."

Grande parte do lobby televisivo foi construído na RTP norte anos 90.


Claro.

Só assim se explica o predomínio entendiante e caricato de personagens como o José Nicolau de Melo ou o nojento do Rui Cerqueira.

Anos e anos disto.