João Carvalho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

cepp

Dias13

Boa sorte menino!

Parte tudo

PS: a diferença destes miúdos para os Pedros Pereiras da vida...

iur27

João, hoje é para deixares a tua marca...

Como o Manto Sagrado fica bem aos nossos meninos que tem qualidades para o vestir!!!

tulio_slb

Se tiver a sua oportunidade vai ter que realmente dar tudo. E precisamos muito de um jogador como ele

benfistriker

Citação de: rudra28 em 05 de Dezembro de 2017, 09:04
Citação de: benfistriker em 05 de Dezembro de 2017, 08:55
Citação de: rohff em 05 de Dezembro de 2017, 01:43
Vai ser titular no lugar do Krovi já que este não foi inscrito na Champions, normalmente devia ser titular no lugar do Pizzi.
Eu acho que vai jogar no lugar do Pizzi, acompanhado de Filipe Augusto e Fejsa.
O Filipe Augusto não foi convocado.
Ouvi que ja está recuperado... Será que o fetiche está a acabar?..

Livrinhos

Se por um lado partilho da opinião dos demais e espero que parta tudo, por outro tenho a consciência que pouco ou nada tem jogado, e o ritmo não deve ser grande coisa.

No entanto, deve ser suficiente para dar algum chocolate a uma equipa de carteiros suiços.

BenficaSetsFire

Não é fácil estar tanto tempo encostado, nunca ter jogado com a equipa e chegar lá e partir tudo. No entanto, espero que consiga deixar a sua marca, há jogadores que não enganam logo à primeira e vê-se logo o selo de qualidade. Espero que lhe aconteça o mesmo que aconteceu com o Krovinovic.

mellamotom

Não estou a espera que parta tudo, só quero que jogue e mostre o que sabe. Claro que a forma nao há de ser a melhor, mas quando se tem jeito para a coisa, nota-se.

Ainda vamos é ter todos um balde de água fria quando ele não estiver no 11...

Dr.Lecter

Espero que seja titular.

E não, não me parece que seja um caso semelhante ao João Teixeira. Os adeptos é que, inebriados pela conversa do Seixal e da aposta na formação, quando vêem a sair da B um puto com bons pés acham que tem de e vai dar obrigatoriamente jogador. Este miúdo tem muito mais talento e potencial do que o João Teixeira alguma vez teve, e já o mostrou na 1ª liga.

O que lhe fizeram esta época é inadmissível. Se não ia ter minutos tinha que ter continuado num clube que lhe desse condições para jogar. Imaginem o rapaz num Rio Ave, até num Chaves, com os modelos de jogo que têm...

Enfim. Que seja titular e faça um bom jogo hoje, é o que desejo. Pode ser que o RV abra finalmente os olhos, como aconteceu com o Krovinovic.

andereberna

Citação de: crowseye em 05 de Dezembro de 2017, 09:55

Déjà vu
Casos completamente diferentes. Tanto no potencial, como no percurso sénior até agora.

Eagle 0nE

Este jovem bem acompanhado e enquadrado numa equipa de ataque, com um treinador competente, com as devidas oportunidades, trabalhar um pouco mais a parte física e alguma agressividade defensiva, para mim, tinha qualquer coisa de Deco. Bons pés, técnica, capacidade de passe, ganhando o resto e bem enquadrado PODE dar jogador.

Titular hoje obviamente.

dtfstoko

Espero que hoje seja titular.

Covenant

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 01:15
Citação de: sirmota em 05 de Dezembro de 2017, 00:43
Citação de: pablito77 em 05 de Dezembro de 2017, 00:03
É sempre bom recordar ...

Bora, João

um dos golos do título

E o maior fail que eu alguma vez vi o Porto cometer.
Contado umas horas antes era motivo para internamento numa ala psiquiátrica.
Na minha memória o jogo com o Feirense ficou mais marcado como fail. Estarei enganado?

Trezeguet

Citação de: Covenant em 05 de Dezembro de 2017, 16:47

Bora, João

um dos golos do título

Na minha memória o jogo com o Feirense ficou mais marcado como fail. Estarei enganado?
o mais belo nessa jogada, é quem escorrega.

daniel.gomes

Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2017, 16:48
Citação de: Covenant em 05 de Dezembro de 2017, 16:47

Bora, João

um dos golos do título

o mais belo nessa jogada, é quem escorrega.

Ainda virava o João e seguia.