João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Cloughie

the boneless

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 02:41
Aquela bolinha... :(

Teria sido tão épico se ela tivesse entrado.

Slbttotosalvio

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2018, 02:39
Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2018, 02:37
Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2018, 02:35
Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2018, 02:32
Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2018, 02:11
Tenho curiosidade de o ver no lugar do Pizzi.... ao lado do Krov e à frente do Fejsa....

tu e toda a gente... acrescentaria muito à equipa, como tem demonstrado nas poucas oportunidades que tem tido.
O que tem jogado agora até me diz "pouco". Está sem ritmo nenhum.

Da mesma forma que se jogasse a titular e não jogasse bem, também não o iria criticar.

Gostava de ver uns 5 jogos seguidos a titular e ver, com ritmo, o que faria com o Krov e com o Jonas. Tem todo o ar de ser chocolate sem fim.

Não se compreende não só a prolongadíssima má forma de Pizzi e ainda ficar chateado por ser substituído. O treinador RV tem sido um "pai" para ele.

No jogo em que teve mais tempo, Setúbal, foi o melhor em campo. Era titular já em Moreira de Cónegos, se o treinador fosse coerente.
Desde que o Rui Vitória é treinador do Benfica, não me lembro de nenhum jogador que tenha deixado "cair" sem lhe dar sempre várias oportunidades. Acho que só mesmo o Varela.... Pelo que acho que o RV está a ser coerente com o que tem sido até agora, no Benfica.

Se é "justo" ou não, já é outra coisa.

Depende do prisma.
Há uns que caem com mais facilidade que o outros. O Zivkovic o ano passado desapareceu numa altura em que nada indicava, e em que os sinais que davam era de crescimento. Este ano os mesmos moldes.
O Carrillo até apresentou uma boa fase, fez um mau jogo contra o Dortmund, e a partir daí foi desaparecendo.
Não há coerência nesse aspecto com o RV, no que toca aos seus favoritos.
Basta analisar o Salvio, por exemplo. Ou ainda um caso mais evidente e extremado, o Augusto.
Já nem vou ao Luisão, porque ele quando tem os centrais favoritos disponíveis aí roda pouco... mas até se compreende, é uma posição que funciona como dupla, e se é nessa dupla que ele acredita, compreende-se que sejam dadas rotinas.

the boneless

Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2018, 02:23
É tão mas tão craque.

Como é possível não estar à vista de todos?

Um craque do tamanho do mundo.

Por mais que queira, acho que nunca irei entender como é possível se desperdiçar meia época deste rapaz assim.

Flirt4ever

Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2018, 02:49
Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2018, 02:39
Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2018, 02:37
Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2018, 02:35
Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2018, 02:32
Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2018, 02:11
Tenho curiosidade de o ver no lugar do Pizzi.... ao lado do Krov e à frente do Fejsa....

tu e toda a gente... acrescentaria muito à equipa, como tem demonstrado nas poucas oportunidades que tem tido.
O que tem jogado agora até me diz "pouco". Está sem ritmo nenhum.

Da mesma forma que se jogasse a titular e não jogasse bem, também não o iria criticar.

Gostava de ver uns 5 jogos seguidos a titular e ver, com ritmo, o que faria com o Krov e com o Jonas. Tem todo o ar de ser chocolate sem fim.

Não se compreende não só a prolongadíssima má forma de Pizzi e ainda ficar chateado por ser substituído. O treinador RV tem sido um "pai" para ele.

No jogo em que teve mais tempo, Setúbal, foi o melhor em campo. Era titular já em Moreira de Cónegos, se o treinador fosse coerente.
Desde que o Rui Vitória é treinador do Benfica, não me lembro de nenhum jogador que tenha deixado "cair" sem lhe dar sempre várias oportunidades. Acho que só mesmo o Varela.... Pelo que acho que o RV está a ser coerente com o que tem sido até agora, no Benfica.

Se é "justo" ou não, já é outra coisa.

Depende do prisma.
Há uns que caem com mais facilidade que o outros. O Zivkovic o ano passado desapareceu numa altura em que nada indicava, e em que os sinais que davam era de crescimento. Este ano os mesmos moldes.
O Carrillo até apresentou uma boa fase, fez um mau jogo contra o Dortmund, e a partir daí foi desaparecendo.
Não há coerência nesse aspecto com o RV, no que toca aos seus favoritos.
Basta analisar o Salvio, por exemplo. Ou ainda um caso mais evidente e extremado, o Augusto.
Já nem vou ao Luisão, porque ele quando tem os centrais favoritos disponíveis aí roda pouco... mas até se compreende, é uma posição que funciona como dupla, e se é nessa dupla que ele acredita, compreende-se que sejam dadas rotinas.
Estás a falar dos extremos, a questão da gestão mais "complexa" que existirá em consulado de RV. Ninguém percebe.

Andris

Mais uma vez, não precisou de muito tempo para fazer mais do que o Pizzi. E não é por causa daquele golaço que ia marcando que merece ser titular, certamente.

carvalho0407

slb2tuga

gostava de ver um tridente

Fejsa

João Carvalho Krovinovic

krak

Citação de: slb2tuga em 04 de Janeiro de 2018, 08:18
gostava de ver um tridente

Fejsa

João Carvalho Krovinovic

Dada a actual má forma do Pizzi acho que devia isso...

Francescoli

É a chave para o que ainda pode ser uma boa época.

fjorge

Tem uma qualidade técnica absurda, precisa de jogos para mostrar todo o seu talento.

Pedro Nunes 28

Aquela bola teria sido um golo épico ! Eu na bancada parecía que a estava a ver lá dentro.....

Trezeguet

em 10 minutos soube mexer com o jogo

Chairman

Mais minutos, ir trocando com Pizzi.