João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Pedro Nunes 28

Citação de: Tifosi em 14 de Dezembro de 2016, 22:05
Citação de: Angus M em 09 de Dezembro de 2016, 20:36
Ainda não tinha visto o jogo contra o Nápoles e confirmei o que vinha pensando ultimamente da forma como estão a gerir o João Carvalho, preocupa-me vê-lo jogar contra juniores, ainda por cima contra jogadores na sua maioria medíocres como foi o caso destes italianos e notar que só em espaços consegue se destacar dos demais, acho que isto se deve a dois factores, um dos pontos e talvez o principal motivo para esta situação deve-se á carga fisica que tem sido sujeito, segundo o zerozero nos últimos 3 anos meio, sendo que ainda não vamos a meio da actual, juntando Benfica B, juniores e seleção efectuou 150 jogos, dá uma média de mais de 40 jogos por época, acho isto um completo exagero, e tem-se notado no seu futebol, anda preso de movimentos e só aparece a espaços no jogo. O segundo factor parece-me a nível motivacional, já vai na sua terceira época na equipa B, nota-se e não é de agora uma certa estagnação na evolução do seu futebol, precisa de outros estímulos e de competir a um outro nível, não faz sentido continuar pela equipa B, podendo assim comprometer o que poderá a vir a ser uma bela carreira
Tem 19 anos, está muito bem na B.

Este era o ano da sua afirmação e depois podia procurar uma equipa de 1.ª liga.

A coisa até começou bem, mas depois entrou o fator H em cena. Enquanto o LFV não meter mão nisto, nem J. Carvalho nem nenhum dos outros conseguem dar o salto qualitativo que lhes permita conseguir estatuto e assumirem-se como verdadeiras alternativas para os A ou entrarem num plantel de equipa media da 1.ª liga para despois entrarem no plantel da A
Aliás Nelson Semedo, Renato Sanches, Lindelof e Guedes provam que tens toda a razão !

Tifosi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2016, 11:30
Citação de: Tifosi em 14 de Dezembro de 2016, 22:05
Citação de: Angus M em 09 de Dezembro de 2016, 20:36
Ainda não tinha visto o jogo contra o Nápoles e confirmei o que vinha pensando ultimamente da forma como estão a gerir o João Carvalho, preocupa-me vê-lo jogar contra juniores, ainda por cima contra jogadores na sua maioria medíocres como foi o caso destes italianos e notar que só em espaços consegue se destacar dos demais, acho que isto se deve a dois factores, um dos pontos e talvez o principal motivo para esta situação deve-se á carga fisica que tem sido sujeito, segundo o zerozero nos últimos 3 anos meio, sendo que ainda não vamos a meio da actual, juntando Benfica B, juniores e seleção efectuou 150 jogos, dá uma média de mais de 40 jogos por época, acho isto um completo exagero, e tem-se notado no seu futebol, anda preso de movimentos e só aparece a espaços no jogo. O segundo factor parece-me a nível motivacional, já vai na sua terceira época na equipa B, nota-se e não é de agora uma certa estagnação na evolução do seu futebol, precisa de outros estímulos e de competir a um outro nível, não faz sentido continuar pela equipa B, podendo assim comprometer o que poderá a vir a ser uma bela carreira
Tem 19 anos, está muito bem na B.

Este era o ano da sua afirmação e depois podia procurar uma equipa de 1.ª liga.

A coisa até começou bem, mas depois entrou o fator H em cena. Enquanto o LFV não meter mão nisto, nem J. Carvalho nem nenhum dos outros conseguem dar o salto qualitativo que lhes permita conseguir estatuto e assumirem-se como verdadeiras alternativas para os A ou entrarem num plantel de equipa media da 1.ª liga para despois entrarem no plantel da A
Aliás Nelson Semedo, Renato Sanches, Lindelof e Guedes provam que tens toda a razão !
Mas desses quais é que davam evidencias de serem muito superiores ao nível da 2.º liga?

Digo-te já que sem acompanhar o porto B, via-se que o a.silva ia dar jogador, entre outros que ainda lá estão. Um bom treinador nesta fase da carreira do jogador é essencial.

Neste momento, o caso mais claro, o Diogo Gonçalves está a perder-se, quanto a mim, porque anda neste marasmo que é a equipa b do Benfica. Este que para mim tem tanto potencial como o Guedes.

Nuno_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2016, 11:30
Citação de: Tifosi em 14 de Dezembro de 2016, 22:05
Citação de: Angus M em 09 de Dezembro de 2016, 20:36
Ainda não tinha visto o jogo contra o Nápoles e confirmei o que vinha pensando ultimamente da forma como estão a gerir o João Carvalho, preocupa-me vê-lo jogar contra juniores, ainda por cima contra jogadores na sua maioria medíocres como foi o caso destes italianos e notar que só em espaços consegue se destacar dos demais, acho que isto se deve a dois factores, um dos pontos e talvez o principal motivo para esta situação deve-se á carga fisica que tem sido sujeito, segundo o zerozero nos últimos 3 anos meio, sendo que ainda não vamos a meio da actual, juntando Benfica B, juniores e seleção efectuou 150 jogos, dá uma média de mais de 40 jogos por época, acho isto um completo exagero, e tem-se notado no seu futebol, anda preso de movimentos e só aparece a espaços no jogo. O segundo factor parece-me a nível motivacional, já vai na sua terceira época na equipa B, nota-se e não é de agora uma certa estagnação na evolução do seu futebol, precisa de outros estímulos e de competir a um outro nível, não faz sentido continuar pela equipa B, podendo assim comprometer o que poderá a vir a ser uma bela carreira
Tem 19 anos, está muito bem na B.

Este era o ano da sua afirmação e depois podia procurar uma equipa de 1.ª liga.

A coisa até começou bem, mas depois entrou o fator H em cena. Enquanto o LFV não meter mão nisto, nem J. Carvalho nem nenhum dos outros conseguem dar o salto qualitativo que lhes permita conseguir estatuto e assumirem-se como verdadeiras alternativas para os A ou entrarem num plantel de equipa media da 1.ª liga para despois entrarem no plantel da A
Aliás Nelson Semedo, Renato Sanches, Lindelof e Guedes provam que tens toda a razão !

Esses todos entraram na "A" por necessidade, o João tem de esperar pela vez dele.

jose.carlos143


BlankFile

2º melhor em campo no jogo de hoje, mas por vezes demasiado complicativo na definição dos lances.


JustMe

Não está a fazer nada na B, apenas a ganhar ou a manter maus vícios em vez de evoluir e corrigir alguns aspectos do seu jogo.

Amador2016

Hoje não gostei , muitos passes falhados e muitas fintinhas

Bekambol

Citação de: Amador2016 em 16 de Dezembro de 2016, 22:18
Hoje não gostei , muitos passes falhados e muitas fintinhas

talvez nervosismo a mais e como se refere aqui por outros useres, é urgente jogar ou pelo menos treinar e mesmo diria mais jogar na principal...

Mjölnir

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2016, 20:21
Não está a fazer nada na B, apenas a ganhar ou a manter maus vícios em vez de evoluir e corrigir alguns aspectos do seu jogo.
Então seria melhor ir para onde?... Uma qualquer equipa da Liga, onde passasse a maioria dos jogos no banco?

André Sousa

Citação de: Amador2016 em 16 de Dezembro de 2016, 22:18
Hoje não gostei , muitos passes falhados e muitas fintinhas

Foi só o melhor do Benfica.

darkwolf

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2016, 01:16
Citação de: Amador2016 em 16 de Dezembro de 2016, 22:18
Hoje não gostei , muitos passes falhados e muitas fintinhas

Foi só o melhor do Benfica.

também acho. que pés!

Tifosi

Jogou (outra vez) num patamar acima dos demais e isso faz toda a diferença no seu rendimento.

Não poucas vezes vemos o João a dar início às jogadas mas os que o rodeiam tendem a prender a bola e a travar o processo da equipa.

Reparo que ele procura mais jogadores que fizeram a formação com ele pois parece-me que ele entende que esses o compreendem.

Também acho que devia pelo menos treinar com os A's para ver se se integrava ou seria melhor fazer o percurso do Rui Costa com todos os riscos que isso traz... É que para cada Rui Costa temos muito mais A. Carvalhas

R_Mendes

Bom Jogador, mas falta ali qualquer coisa! Talves a rotaçao de um Moutinho

Eterno Benfica

Citação de: Mjolnir em 17 de Dezembro de 2016, 01:15
Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2016, 20:21
Não está a fazer nada na B, apenas a ganhar ou a manter maus vícios em vez de evoluir e corrigir alguns aspectos do seu jogo.
Então seria melhor ir para onde?... Uma qualquer equipa da Liga, onde passasse a maioria dos jogos no banco?

Na minha opinião é muito importante a equipa B para a evolução dos jogadores. Mas cada caso é um caso. E o João Carvalho é daqueles casos que, na minha opinião, já não deveria estar na 2ªliga mas também ainda não atingiu o que se pretende para atuar na equipa A. Caberia ao Benfica arranjar uma equipa, de preferência o mais perto possivel de Lisboa em que ele jogasse regularmente (pois se não for para isso mais vale ficar na equipa B). O Belenenses, por exemplo, era uma equipa que priveligiava muito a posse de bola e a jogar no pé (penso que vai ser o que o treinador do Estoril também vai querer fazer) e nestas equipas o João conseguiria disputar a titularidade...

Cob92

Jogadores destes nao se emprestam, é direto da B para A.