João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Velazquez

Citação de: iloy em 20 de Março de 2017, 12:43
Citação de: fjorge em 20 de Março de 2017, 12:04
Só surpreende quem não o acompanha, é um craque, pena que no Benfica se jogar ao seu nível durante 6 meses vai logo para a roda viva do Vieira.

6 mès no Benfica, se calhar ja este fim de época no setubal ja è vendido por 15 milhoes ao valencia ou monaco ou lille ou outro clube made in mendes
Não se pode recusar assim propostas por jovens que nunca jogaram na equipa principal

iloy

Citação de: Velazquez em 20 de Março de 2017, 12:55
Citação de: iloy em 20 de Março de 2017, 12:43
Citação de: fjorge em 20 de Março de 2017, 12:04
Só surpreende quem não o acompanha, é um craque, pena que no Benfica se jogar ao seu nível durante 6 meses vai logo para a roda viva do Vieira.

6 mès no Benfica, se calhar ja este fim de época no setubal ja è vendido por 15 milhoes ao valencia ou monaco ou lille ou outro clube made in mendes
Não se pode recusar assim propostas por jovens que nunca jogaram na equipa principal

pois, no Benfica made in Mendes è assim.

sergio19azb

Como foi a exibição (esquecendo o golo)?

Cob92

Citação de: Playah em 20 de Março de 2017, 12:55
Citação de: Almareado em 20 de Março de 2017, 12:51
Espero ver Bruno Varela e João Carvalho no plantel da próxima época.
O Varela já não é nosso, se não estou em erro, por isso temos que pagar para o recuperar.

Mas entre recuperar o Varela ou comprar o Miguel Silva, para mim a escolha parece bem óbvia.

Recuperas B.Varela ?

Parasol

Espero que este golo tenha servido para quem de direito abrir finalmente os olhos. E não me estou a referir ao Mónaco, e muito menos ao Valencia.

zema

Citação de: Benfica Lisbon em 20 de Março de 2017, 02:00


estranho que a esta hora ainda ninguem tenha vindo falar do desespero do s jogadores do porto com as maos na cabeca e deitados no chao, talvez seja porque o jogo ainda nao acabou

Playah

Citação de: Cob92 em 20 de Março de 2017, 13:24
Citação de: Playah em 20 de Março de 2017, 12:55
Citação de: Almareado em 20 de Março de 2017, 12:51
Espero ver Bruno Varela e João Carvalho no plantel da próxima época.
O Varela já não é nosso, se não estou em erro, por isso temos que pagar para o recuperar.

Mas entre recuperar o Varela ou comprar o Miguel Silva, para mim a escolha parece bem óbvia.

Recuperas B.Varela ?
Depende de como vai ser gerida a situação dos GR, o Ederson deve ser vendido, o Paulo Lopes deve tirar a reforma, e o JC é um caso complicado porque não dá garantias em termos de lesões.
Algo como JC-André Moreira/Varela-e um bom prospect como terceiro GR, que tenha minutos na equipa B, não me parece mal, mas contar com o JC para titular vai ser sempre um risco.

GlennStrombergh


Rei

Citação de: zema em 20 de Março de 2017, 13:31
Citação de: Benfica Lisbon em 20 de Março de 2017, 02:00


estranho que a esta hora ainda ninguem tenha vindo falar do desespero do s jogadores do porto com as maos na cabeca e deitados no chao, talvez seja porque o jogo ainda nao acabou

Muito estofo do grande e poderoso Porto. Muita cultura de vitoria...


Rir.

BELHA GUARDA

Emprestar um jogador desta qualidade e ir comprar um LESIONADO ao Rio Ave

Só negociatas...

rude

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Março de 2017, 14:19
Emprestar um jogador desta qualidade e ir comprar um LESIONADO ao Rio Ave

Só negociatas...

Vinha cá justamente dizer isso... Que classe, só confirmou o que mostrava na equipa B

cristiano_1904

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2017, 13:07
Como foi a exibição (esquecendo o golo)?

Tirando o golo, nem foi o melhor do ataque do Setúbal, o bonilha e o santana estiveram mais em jogo e definiam melhor. Já defensivamente até esteve bem. Não foi uma exibição de encher olho mas marcou o golo o que é bom para nós benfiquistas  :slb2:

Maka

Citação de: Rei em 20 de Março de 2017, 14:19
Citação de: zema em 20 de Março de 2017, 13:31
Citação de: Benfica Lisbon em 20 de Março de 2017, 02:00


estranho que a esta hora ainda ninguem tenha vindo falar do desespero do s jogadores do porto com as maos na cabeca e deitados no chao, talvez seja porque o jogo ainda nao acabou

Muito estofo do grande e poderoso Porto. Muita cultura de vitoria...


Rir.



Mastodonte competitivo.

Fearless

#2758
Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Março de 2017, 14:19
Emprestar um jogador desta qualidade e ir comprar um LESIONADO ao Rio Ave

Só negociatas...

Nao percebo porque é que se insiste em dizer que este tipo é um 8...

rsd

Se o RV for inteligente vai metê-lo a fazer o que o Pizzi fazia no ano passado no Benfica.