João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

adeptoBancada

Citação de: afsantos em 02 de Junho de 2017, 15:54
Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: afsantos em 02 de Junho de 2017, 15:36
Se continuar-se a comprar jogadores como não houvesse amanhá fica difícil encaixar os putos do Seixal!!!

os putos do seixal é para vender...

ah ok, é tipo Aviário... assim que eles começarem a "voar" um bocadinho são despachados..certo certo!!!!

Claro, o Seixal já fica mais perto da fronteira e tudo que o norte do Tejo.

Paneirastyle

A aposta na formação é conversa para boi dormir.

Paneirastyle

Vamos ver se chega sequer a fazer a pre-epoca.

guizuca

Claro que tem que fazer a pré - época!
Acho que nem tem discussão.

adeptoBancada

Citação de: guizuca em 02 de Junho de 2017, 16:36
Claro que tem que fazer a pré - época!
Acho que nem tem discussão.

Vamos ver se faz. Quem manda não somos nós.

Red.rf

Esperas?! Tens de fazer. qualidade mais que suficiente e mais que preparado para integrar o plantel A.

adeptoBancada

Citação de: Red.rf em 02 de Junho de 2017, 17:27
Esperas?! Tens de fazer. qualidade mais que suficiente e mais que preparado para integrar o plantel A.

Estás a falar com malta do forum. Não é com os dirigentes do Benfica. Por mim já tinha tido muitos minutos da A o ano passado.

Agora eu espero sentado. A minha parte mais "adulta", já viu muita coisa...

Red.rf

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2017, 14:12
Eu tenho para mim quase por certa a adopção de um 4-3-3 ou 4-2-3-1 por parte do Benfica na próxima época, o Pizzi vai passar a jogar a "10" e o suplente do Pizzi vai ser o João Carvalho, é um feeling que tenho.

Com base nas declarações recente do RV também acredito que sim, mas nesse caso não faz sentido tanta gente lá para a frente (Jonas, Jiménez, Mitro e agora Seferovic). Jonas não faz sentido sair e acho que era importante manter quer Mitro quer Jiménez

Red.rf

Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2017, 17:29
Citação de: Red.rf em 02 de Junho de 2017, 17:27
Esperas?! Tens de fazer. qualidade mais que suficiente e mais que preparado para integrar o plantel A.

Estás a falar com malta do forum. Não é com os dirigentes do Benfica. Por mim já tinha tido muitos minutos da A o ano passado.

Agora eu espero sentado. A minha parte mais "adulta", já viu muita coisa...

No fundo o meu 'esperas?!' foi em resposta à notícia que acabei de ver em que ele dizia qualquer coisa como 'Devo fazer a pré-época no Benfica'. Devia ter linkado a mesma.

adeptoBancada

Citação de: Red.rf em 02 de Junho de 2017, 17:31
Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2017, 17:29
Citação de: Red.rf em 02 de Junho de 2017, 17:27
Esperas?! Tens de fazer. qualidade mais que suficiente e mais que preparado para integrar o plantel A.

Estás a falar com malta do forum. Não é com os dirigentes do Benfica. Por mim já tinha tido muitos minutos da A o ano passado.

Agora eu espero sentado. A minha parte mais "adulta", já viu muita coisa...

No fundo o meu 'esperas?!' foi em resposta à notícia que acabei de ver em que ele dizia qualquer coisa como 'Devo fazer a pré-época no Benfica'. Devia ter linkado a mesma.

Epá, a mim deixa-me preocupado. Parece que o João Carvalho não sente muita segurança.

Red.rf

Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2017, 17:32
Citação de: Red.rf em 02 de Junho de 2017, 17:31
Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2017, 17:29
Citação de: Red.rf em 02 de Junho de 2017, 17:27
Esperas?! Tens de fazer. qualidade mais que suficiente e mais que preparado para integrar o plantel A.

Estás a falar com malta do forum. Não é com os dirigentes do Benfica. Por mim já tinha tido muitos minutos da A o ano passado.

Agora eu espero sentado. A minha parte mais "adulta", já viu muita coisa...

No fundo o meu 'esperas?!' foi em resposta à notícia que acabei de ver em que ele dizia qualquer coisa como 'Devo fazer a pré-época no Benfica'. Devia ter linkado a mesma.

Epá, a mim deixa-me preocupado. Parece que o João Carvalho não sente muita segurança.

Exato, a minha sensação foi essa...esperava que nesta altura ele já tivesse a certeza que faria a pré-época com o plantel A. Até porque se justifica

BC

Tem de ficar obviamente no plantel.
A sua qualidade cabe perfeitamente na equipa principal do Benfica.

E se tiver oportunidades, cuidado com ele.

cwally

Então João Carvalho a dizer que queres jogar no Benfica. Por castigo vais jogar mais um ano na B! A regra da direcção é falares em boas condições financeiras para poderes ser vendido por muitos amendoins para tudo o que rodeia o Benfica ASAP. Urgente porque o Benfica não nada em dinheiro.

obliquevoice

Citação de: Red.rf em 02 de Junho de 2017, 17:29
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2017, 14:12
Eu tenho para mim quase por certa a adopção de um 4-3-3 ou 4-2-3-1 por parte do Benfica na próxima época, o Pizzi vai passar a jogar a "10" e o suplente do Pizzi vai ser o João Carvalho, é um feeling que tenho.

Com base nas declarações recente do RV também acredito que sim, mas nesse caso não faz sentido tanta gente lá para a frente (Jonas, Jiménez, Mitro e agora Seferovic). Jonas não faz sentido sair e acho que era importante manter quer Mitro quer Jiménez

Camaradas...enquanto houver Jonas será 4-4-2 de certeza, mas sim eu aposto numa mudança muito em breve, possivelmente para 4-2-3-1.... :)

LeandroSLB

Mais do que fazer a pré-época tem é que fazer parte do plantel.