João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

BERNA_1961

Citação de: tiagoterceira em 20 de Junho de 2017, 22:25
O Joao Carvalho vai-se tornar uma solução para o lado dto do ataque
Seja como medio-ala ou interior
Acho que rende mais pela esquerda.
Aliás tenho ideia que na formação jogava mais pela esquerda.

MOSTO1975

Não conheço o João Carvalho da formação, como tal não posso fazer juízos de valor precipitados.
Por isso mesmo vi estes 2 jogos da selecção para o conhecer melhor.
Hoje confesso que não esperava que jogasse de início. Para jogar é Pk o Rui Jorge vê qualidade nele. Qualidade essa que eu mais que tentasse, não consegui ver.
Não vi absolutamente nada. Nem qualidade de passe, nem intensidade, nem desarme, nada que seja característica de um médio que diria... Decente.
Volto a dizer, poderei estar totalmente enganado, mas este jogador não me parece que possa fazer parte do plantel do SL Benfica.

Angus M

Por enquanto não tem estofo físico para aguentar as exigências deste esquema táctico, jogando numa ala, normal as dificuldades que tem demonstrado

Maertens

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Junho de 2017, 22:39
Não conheço o João Carvalho da formação, como tal não posso fazer juízos de valor precipitados.
Por isso mesmo vi estes 2 jogos da selecção para o conhecer melhor.
Hoje confesso que não esperava que jogasse de início. Para jogar é Pk o Rui Jorge vê qualidade nele. Qualidade essa que eu mais que tentasse, não consegui ver.
Não vi absolutamente nada. Nem qualidade de passe, nem intensidade, nem desarme, nada que seja característica de um médio que diria... Decente.
Volto a dizer, poderei estar totalmente enganado, mas este jogador não me parece que possa fazer parte do plantel do SL Benfica.

Não vi o jogo, portanto não vou comentar essa parte.

Não é que sirva de desculpa, mas convém não esquecer que o João Carvalho é de Castanheira de Pêra, e com bombeiros na família. Não sei como esteve a nível físico, mas a nível mental certamente que não esteve a 100%.

Just my 2 cents.


MitroGlicerina

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Junho de 2017, 22:39
Não conheço o João Carvalho da formação, como tal não posso fazer juízos de valor precipitados.
Por isso mesmo vi estes 2 jogos da selecção para o conhecer melhor.
Hoje confesso que não esperava que jogasse de início. Para jogar é Pk o Rui Jorge vê qualidade nele. Qualidade essa que eu mais que tentasse, não consegui ver.
Não vi absolutamente nada. Nem qualidade de passe, nem intensidade, nem desarme, nada que seja característica de um médio que diria... Decente.
Volto a dizer, poderei estar totalmente enganado, mas este jogador não me parece que possa fazer parte do plantel do SL Benfica.
Estás totalmente enganado então.

André Sousa

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2017, 22:23
Espero sinceramente que esses tempos de merda em que se avaliava jogadores por meia dúzia de minutos já tenham passado.
O João tem valor para integrar o plantel e ser opção. Sem o queimarem como fazia o Jotacão, quando rendiam menos num amigável qualquer contra os Unidos da Padaria, em que entravam a 10 minutos do fim.

Estava a ler os comentários e a pensar exatamente o mesmo.

Isto é um deja vu da situação do Bernardo.

"Ai ui, o Teixeira mostra mais. Ai ui, o Teixeira parece muito mais motivado. Ai ui, a jogar assim não vai lá".

Haja paciência.

fjorge

Deixem se de disparates, o João é um craque, com tudo para se afirmar no Benfica.

GTtdi_SLB

o joão leva um milhão de jogos de sénior nesta época, queriam que chegasse fresco ao final da época? a qualidade está lá, mas amarrada por questões mais físicas que outra coisa.

J_PN

Pelo andar que isto leva (não vendemos nenhum(ns) extremo(s)) está bem fodido para o João ter espaço...

andoaleme

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2017, 23:01
o joão leva um milhão de jogos de sénior nesta época, queriam que chegasse fresco ao final da época? a qualidade está lá, mas amarrada por questões mais físicas que outra coisa.

Tem 36 jogos no total.

19- Ledman
15- NOS
02- UEFA Youth League

LFVL

Considerando que não sairá ninguém no meio ou alas... acho que mais um ano no Setúbal faria muito bem ao J. Carvalho e acredito que em 2018/19 iria integrar o plantel do SLB sem dúvidas.

Devil1

Mas há algum jogador dos sub 21 que se está a destacar? todos podem fazem bem mais e melhor, todos. A sintonia não é perfeita porque raramente jogam juntos. Como é óbvio, o João noutro contexto, com outras rotinas, a jogar numa equipa onde os processos estão bem definidos, rende bem mais.
Depois da época que fez em Setúbal e na equipa B tiram conclusões precipitadas com base em 2 jogos do europeu menos conseguidos... sinceramente. Por essa ordem de ideias todos os jogadores que ali andam não valem um charuto.

GTtdi_SLB

JCarvalho enquadrado num plantel forte de Benfica, com rotinas de treino, tenham muito medo.

OclassicoNº10

Vai fazer parte do plantel este ano.

Não pode ser de outra maneira.

The_Riggs

Citação de: Maertens em 20 de Junho de 2017, 22:52
Citação de: MOSTO1975 em 20 de Junho de 2017, 22:39
Não conheço o João Carvalho da formação, como tal não posso fazer juízos de valor precipitados.
Por isso mesmo vi estes 2 jogos da selecção para o conhecer melhor.
Hoje confesso que não esperava que jogasse de início. Para jogar é Pk o Rui Jorge vê qualidade nele. Qualidade essa que eu mais que tentasse, não consegui ver.
Não vi absolutamente nada. Nem qualidade de passe, nem intensidade, nem desarme, nada que seja característica de um médio que diria... Decente.
Volto a dizer, poderei estar totalmente enganado, mas este jogador não me parece que possa fazer parte do plantel do SL Benfica.

Não vi o jogo, portanto não vou comentar essa parte.

Não é que sirva de desculpa, mas convém não esquecer que o João Carvalho é de Castanheira de Pêra, e com bombeiros na família. Não sei como esteve a nível físico, mas a nível mental certamente que não esteve a 100%.

Just my 2 cents.

Que raio de desculpa.

Esteve mal como até Messi e Ronaldo estão mal em certos jogos, não é nada de preocupante. Quando entram lá dentro não existe mais nada. O Ronaldo jogou horas depois do pai morrer mais novo que o João e marcou o golo da vitória da selecção A.