João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Tiago Jorge

Lá se vai o mito que o RV aposta na formaçao.

Só o faz se tiver apertadinho com lesoes.

+1benfiquista

Não é surpreendente, infelizmente. Está a fazer numero, pelos inscritos na UEFA.

Pena que a visão do nosso clube não inclua os seus melhores talentos.

Raiden_10


Rigters

Deveria ter sido emprestado... Mas pode ser que ainda seja útil, o calendário é apertado e vão haver mais lesões...

J_PN

#4429
Se já ser encostado para a bancada para ver o Rafa a distribuir magia é mau o que será chegar um cromo novo no último dia e nem convocado é. Ridículo.

Puches

Sinceramente, nesta altura algum dos dois tem lugar na equipa principal do Benfica?
Caso concordem comigo que não têm lugar, deve a equipa perder qualidade para incluir os jogadores numa perspetiva de "potenciação"?
Caso a alternativa seja emprestar a um outro clube, concordam que, se se destacarem como é previsível, possam ser vendidos por alguns milhões e que os miúdos passem a ganhar mais num par de anos que eu na minha vida toda?
Ou, então, concordam que todos nós devemos ter alguma paciência, pois a época é longa e  não vale a pena antecipar cenários.

.:VMPT:.

Citação de: DB4700 em 07 de Setembro de 2017, 21:11
Citação de: Koto em 07 de Setembro de 2017, 20:37
É preferível ter emprestados e ativos de outras sociedades que valorizar os nossos.

Sejam eles do Inter, do Barcelona ou do Mendes FC.

Concordo com tudo o que disseste. A questão é que João Carvalho e o Diogo Gonçalves estão nesta equipa por outros motivos. Saiu Lindelof e Ederson, dois jogadores formados pelo clube. Da lista da Champions também saiu Paulo Lopes, só entrou o Varela. O J. Carvalho e o Diogo Gonçalves estão cá pura e simplesmente porque contam para UEFA como jogadores formados. E nós ou temos 4 jogadores formados e os inscrevemos ou então deixamos 4 vagas por inscrever.

O Diogo é o JC podiam estar na lista B e o Benfica deixava esses 2 lugares em aberto....

Por isso era indiferente...

Pedro Nunes 28

Citação de: Puches em 07 de Setembro de 2017, 21:22
Sinceramente, nesta altura algum dos dois tem lugar na equipa principal do Benfica?
Caso concordem comigo que não têm lugar, deve a equipa perder qualidade para incluir os jogadores numa perspetiva de "potenciação"?
Caso a alternativa seja emprestar a um outro clube, concordam que, se se destacarem como é previsível, possam ser vendidos por alguns milhões e que os miúdos passem a ganhar mais num par de anos que eu na minha vida toda?
Ou, então, concordam que todos nós devemos ter alguma paciência, pois a época é longa e  não vale a pena antecipar cenários.
O João Cravalho com as oportunidades dadas ao Rafa já tinha agarrado o lugar, já nem vou a convocatoria do Gabigol.....bom mesmo é potenciar um gajo que pertence a outro clube

lonstrup

Citação de: Tiago Jorge em 07 de Setembro de 2017, 21:12
Lá se vai o mito que o RV aposta na formaçao.

Só o faz se tiver apertadinho com lesoes.
Por esta altura, digo eu, já tinham aprendido alguma coisa sobre a «sabedoria» de ditar sentenças em Setembro, relativamente a uma temporada que termina em Maio.

O'Brien

Falei c o pai dele neste fim de semana. Deu a entender, que não vai contar muito para esta época. É pena..
Sinto que vai ser mais um Bernardo

Cloughie

Citação de: Puches em 07 de Setembro de 2017, 21:22
Sinceramente, nesta altura algum dos dois tem lugar na equipa principal do Benfica?
Caso concordem comigo que não têm lugar, deve a equipa perder qualidade para incluir os jogadores numa perspetiva de "potenciação"?
Caso a alternativa seja emprestar a um outro clube, concordam que, se se destacarem como é previsível, possam ser vendidos por alguns milhões e que os miúdos passem a ganhar mais num par de anos que eu na minha vida toda?
Ou, então, concordam que todos nós devemos ter alguma paciência, pois a época é longa e  não vale a pena antecipar cenários.

https://www.youtube.com/watch?v=jD3BvMkhwY4

Sodade
Sodade
Sodade
Des nha terra, São Nicolau

crowseye

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Setembro de 2017, 20:21
Pira-te puto e vai para um lugar onde te dem valor, já que aqui um Gabi qualquer te saca o lugar. Uma vergonha o que estão a fazer a este miudo

Essa mensagem não é irónica, mas o post sim.

Cento e 80 graus.  :crazy2:

PS: continuo a espera que me digas como é que o RV salvou o Vitória SC.

crowseye


zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Setembro de 2017, 21:35
Citação de: Puches em 07 de Setembro de 2017, 21:22
Sinceramente, nesta altura algum dos dois tem lugar na equipa principal do Benfica?
Caso concordem comigo que não têm lugar, deve a equipa perder qualidade para incluir os jogadores numa perspetiva de "potenciação"?
Caso a alternativa seja emprestar a um outro clube, concordam que, se se destacarem como é previsível, possam ser vendidos por alguns milhões e que os miúdos passem a ganhar mais num par de anos que eu na minha vida toda?
Ou, então, concordam que todos nós devemos ter alguma paciência, pois a época é longa e  não vale a pena antecipar cenários.
O João Cravalho com as oportunidades dadas ao Rafa já tinha agarrado o lugar, já nem vou a convocatoria do Gabigol.....bom mesmo é potenciar um gajo que pertence a outro clube
A Jesuificação do Vitoria está quase completa

zefo