João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Schuldiner

Citação de: LeandroSLB em 15 de Setembro de 2017, 17:43
Rui Vitória: "Sabemos que trabalhamos muito melhor do que alguns dos clubes mais ricos do mundo, que basta estalarem os dedos e compram o jogador feito. Nós temos de ir descobri-los, fazê-los e trabalhar. Tem sido uma imagem que cola à minha função de treinador, a de lançamento de jovens, mas não faço isso como chavão. Faço por convicção"

:rir:
Disse isso quando?

ferragus

Este gajo só vai jogar mediante dois cenários:

1 - Lesiona-se o Pizzi, o F. Augusto, o Samaris,o Krovinovic, o Chrien, o Jonas e o Gabriel tudo ao mesmo tempo.
2 - Em Dezembro estamos a 10 pontos do segundo lugar, e o gajo mete os putos pa ver o que dá.

O normal é seguir de empréstimo em Dezembro. Porque ou muito me engano, ou mesmo nas taças se jogar vai ser 15 minutos na segunda-parte...

+1benfiquista

Citação de: FAGL_BEN em 15 de Setembro de 2017, 20:08
Vamos com calma - o campeonato está agora a começar.

Tendemos a ser imediatistas e queremos logo resultados. Acredito que o João Carvalho ainda será aposta este ano, porque também considero que faz falta à equipa gente de qualidade, irreverente e benfiquista, para puxar pelos restantes jogadores.

Podia e devia ser como uma faísca que causasse a reacção dos adeptos, que neste momento estão mais desconfiados da equipa, com razão. Um pouco à semelhança do que foi o Renato em 2015, apesar de terem perfis muito diferentes.

O João é uma pérola. É criminoso não ter oportunidades numa equipa que está tão amorfa...

LeandroSLB

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: LeandroSLB em 15 de Setembro de 2017, 17:43
Rui Vitória: "Sabemos que trabalhamos muito melhor do que alguns dos clubes mais ricos do mundo, que basta estalarem os dedos e compram o jogador feito. Nós temos de ir descobri-los, fazê-los e trabalhar. Tem sido uma imagem que cola à minha função de treinador, a de lançamento de jovens, mas não faço isso como chavão. Faço por convicção"

:rir:
Disse isso quando?

Numa entrevista ao jornal Sol no início da pré época.

Slbsuporter

Uma equipa que vive das individualidades pq não tem fio de jogo, neste momento está a morrer em pé e deixam este menino de fora outra vez. Este ano podia explodir e querem lhe cortar as pernas, sou só eu que vejo isto? :metal:

Andris

Sim, vamos com calma. Eu imagino a calma que um jogador deve ter nestes casos em que recebe cagadela atrás de cagadela na cabeça.

crowseye

Citação de: LeandroSLB em 15 de Setembro de 2017, 17:43
Rui Vitória: "Sabemos que trabalhamos muito melhor do que alguns dos clubes mais ricos do mundo, que basta estalarem os dedos e compram o jogador feito. Nós temos de ir descobri-los, fazê-los e trabalhar. Tem sido uma imagem que cola à minha função de treinador, a de lançamento de jovens, mas não faço isso como chavão. Faço por convicção"

:rir:

Fouda-çe  :rir:.

Alguém que lhe dê as direções para a freguesia de Noção.

Livrinhos

Uma pena que tenha ficado no plantel.

Fazer número na Champions. Ninguém merece.

Slbsuporter

Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2017, 11:53
Uma pena que tenha ficado no plantel.

Fazer número na Champions. Ninguém merece.

O pior é que este até é jogador

Eterno Benfica

Muito mal gerido.

O trabalho que se fez nos últimos 2 anos parece que acabou, ao que a formação diz respeito.

Londrino-85

No fim da época vou julgar até pq há muitas soluções. Mas se quisermos relativizar, o Lindelof esteve de molho até Fevereiro.

Almeida92

É só ver os convocados e ver que não vai ter minutos nenhuns. É capaz de jogar na Taça da Liga e é se tiver sorte.

Gestão ridícula.

dtfstoko

Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2017, 13:51
No fim da época vou julgar até pq há muitas soluções. Mas se quisermos relativizar, o Lindelof esteve de molho até Fevereiro.

O Lindelof não contava, não foi por acaso que o Benfica aceitou várias propostas de empréstimo mas o jogador é que as recusou como o Oblak e depois como este ultimo teve a sorte de os jogadores que estavam a sua frente se terem lesionado.

O_OZORIO

As lesoes sao um problema sistemático desde a época passada. Impossivel nao pensar em incompetência

daniel.gomes

Tirando o Zivkovic nenhum dos jogadores que têm jogado pelos corredores estão a render. Há mais que dar uma oportunidade ao João, que ele saberá aproveitar.