João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Velazquez

Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:34
Rascord dixit...

Então é porque é verdade, certamente. Logo, tudo a panicar.

É tão recorrente, que já nem vale a pena uma pessoa se chatear...
Como quando era os 3 que se falava que iam ser vendidos por 45M 6 meses antes

Tal como o Guedes se falava tambem uns meses antes que iria ser vendido ao Valencia por 25M.

Nestes casos não costuma haver fumo sem fogo

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:34
Rascord dixit...

Então é porque é verdade, certamente. Logo, tudo a panicar.

É tão recorrente, que já nem vale a pena uma pessoa se chatear...

Se fosse a primeira vez...

O problema é que, caso se confirme, já é o 4º ou 5º. Até pode ser invenção, mas gato escaldado de água fria tem medo.

Até pode ser verdade, mas para quê sofrer com antecipação? Já sabem o que a casa gasta...

Para mim, estas merdas já nem doem. Já nem as sinto.

Isto é SB trade mark.

Se eu agora dissesse que o Jonas ia para a China em Janeiro isto só parava no próximo jogo do campeonato ;D

daniel.gomes

Mas falaram sequer em algum clube específico ? Acho que não..

jose.carlos143

Em 4x3x3... O João tem de avançar rapidamente para alternativa a Pizzi/Krovinovic. O rapaz é perito a isolar os colegas, com as diagonais de Salvio/Diogo é mais do que obrigatório tê-lo em campo

Hofstede1904

É um crack mais cedo ou mais tarde se continuar com juízo vai demonstrar e singrar.

Maka

Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2017, 19:00
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:34
Rascord dixit...

Então é porque é verdade, certamente. Logo, tudo a panicar.

É tão recorrente, que já nem vale a pena uma pessoa se chatear...

Se fosse a primeira vez...

O problema é que, caso se confirme, já é o 4º ou 5º. Até pode ser invenção, mas gato escaldado de água fria tem medo.

Até pode ser verdade, mas para quê sofrer com antecipação? Já sabem o que a casa gasta...

Para mim, estas merdas já nem doem. Já nem as sinto.

Isto é SB trade mark.

Se eu agora dissesse que o Jonas ia para a China em Janeiro isto só parava no próximo jogo do campeonato ;D

Isso é verdade, mas lá está: o mau disto tudo é que não estamos a falar de situações totalmente irrealistas. São coisas que podem acontecer e não surpreenderiam ninguém, daí as pessoas acreditarem neste tipo de notícias. São plausíveis.

MTrigueiros

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2017, 19:00
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:34
Rascord dixit...

Então é porque é verdade, certamente. Logo, tudo a panicar.

É tão recorrente, que já nem vale a pena uma pessoa se chatear...

Se fosse a primeira vez...

O problema é que, caso se confirme, já é o 4º ou 5º. Até pode ser invenção, mas gato escaldado de água fria tem medo.

Até pode ser verdade, mas para quê sofrer com antecipação? Já sabem o que a casa gasta...

Para mim, estas merdas já nem doem. Já nem as sinto.

Isto é SB trade mark.

Se eu agora dissesse que o Jonas ia para a China em Janeiro isto só parava no próximo jogo do campeonato ;D

Isso é verdade, mas lá está: o mau disto tudo é que não estamos a falar de situações totalmente irrealistas. São coisas que podem acontecer e não surpreenderiam ninguém, daí as pessoas acreditarem neste tipo de notícias. São plausíveis.

Exatamente. Fosse a primeira vez e eu próprio me ria disto. O problema é que não é. :-X

J_PN

O problema disto reside sempre no mesmo.

A amadora, patética e inenarrável preparação da época. Ainda agora andamos à procura do 11 que melhor funciona quando estamos quase a chegar a meio da época. Ninguém consegue ver que fazer pré-épocas com quase 40 jogadores é contra-producente e os jogadores acabam por se atropelarem uns aos outros. Ora joga este, ora jogo outro e nenhum acaba por mostrar merda nenhuma.

Diavolo Rosso

Desculpem-me a frontalidade mas...

A formação do SL Benfica serve exclusivamente para pagar favores a empresários e para alguns (não vou referir nomes) para umas massas no bolso.

+1benfiquista

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:34
Rascord dixit...

Então é porque é verdade, certamente. Logo, tudo a panicar.

É tão recorrente, que já nem vale a pena uma pessoa se chatear...
Como quando era os 3 que se falava que iam ser vendidos por 45M 6 meses antes

Tal como o Guedes se falava tambem uns meses antes que iria ser vendido ao Valencia por 25M.

Nestes casos não costuma haver fumo sem fogo

Isto é tão parecido a outros casos do passado, que até mete nojo. Agora desmentem, em janeiro concretizam.

Estaremos cá para ver.

Schuldiner

Estou muito surpreendido, não estava nada à espera disto.

PabloElMago10

Obviamente acabará por ser vendido. Ele também de certeza que não vai querer passar a vida inteira na equipa B.

Andam a ir buscar Chriens e a manter Augustos e Samaris, em vez de apostarem no talento que temos na formação...

É uma tristeza.

Angus M

Veremos para onde será emprestado, depois é só tirar as devidas conclusões

Diferreira

Quem "dispensa" jogadores como este e o Bernardo devia ter lugar cativo na cadeia.

SLBCARLOS

a questao que ninguem coloca aqui e ,  e se foi o jogador que pediu para sair? ja que nao e opcao para o des-treinador?

eu no lugar dele, tal como fez o Bernardo, ao saber que nao era opcao para o destreinador, tambem queria ir embora, e continuar a carreira num outro clube.....

mas claro aqui e sempre culpa do vieira, mesmo ate jogadores que nao jogam, e nao contam para o treinador,  sao empurrados para fora do clube,  quando o que eles queriam era ficar no clube, mesmo sem jogar.......