João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

jose.carlos143

Em 4x3x3... O João tem de avançar rapidamente para alternativa a Pizzi/Krovinovic. O rapaz é perito a isolar os colegas, com as diagonais de Salvio/Diogo é mais do que obrigatório tê-lo em campo

Hofstede1904

É um crack mais cedo ou mais tarde se continuar com juízo vai demonstrar e singrar.

Maka

Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2017, 19:00
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:34
Rascord dixit...

Então é porque é verdade, certamente. Logo, tudo a panicar.

É tão recorrente, que já nem vale a pena uma pessoa se chatear...

Se fosse a primeira vez...

O problema é que, caso se confirme, já é o 4º ou 5º. Até pode ser invenção, mas gato escaldado de água fria tem medo.

Até pode ser verdade, mas para quê sofrer com antecipação? Já sabem o que a casa gasta...

Para mim, estas merdas já nem doem. Já nem as sinto.

Isto é SB trade mark.

Se eu agora dissesse que o Jonas ia para a China em Janeiro isto só parava no próximo jogo do campeonato ;D

Isso é verdade, mas lá está: o mau disto tudo é que não estamos a falar de situações totalmente irrealistas. São coisas que podem acontecer e não surpreenderiam ninguém, daí as pessoas acreditarem neste tipo de notícias. São plausíveis.

MTrigueiros

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2017, 19:00
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2017, 18:58
Rascord dixit...

Se fosse a primeira vez...

O problema é que, caso se confirme, já é o 4º ou 5º. Até pode ser invenção, mas gato escaldado de água fria tem medo.

Até pode ser verdade, mas para quê sofrer com antecipação? Já sabem o que a casa gasta...

Para mim, estas merdas já nem doem. Já nem as sinto.

Isto é SB trade mark.

Se eu agora dissesse que o Jonas ia para a China em Janeiro isto só parava no próximo jogo do campeonato ;D

Isso é verdade, mas lá está: o mau disto tudo é que não estamos a falar de situações totalmente irrealistas. São coisas que podem acontecer e não surpreenderiam ninguém, daí as pessoas acreditarem neste tipo de notícias. São plausíveis.

Exatamente. Fosse a primeira vez e eu próprio me ria disto. O problema é que não é. :-X

J_PN

O problema disto reside sempre no mesmo.

A amadora, patética e inenarrável preparação da época. Ainda agora andamos à procura do 11 que melhor funciona quando estamos quase a chegar a meio da época. Ninguém consegue ver que fazer pré-épocas com quase 40 jogadores é contra-producente e os jogadores acabam por se atropelarem uns aos outros. Ora joga este, ora jogo outro e nenhum acaba por mostrar merda nenhuma.

Diavolo Rosso

Desculpem-me a frontalidade mas...

A formação do SL Benfica serve exclusivamente para pagar favores a empresários e para alguns (não vou referir nomes) para umas massas no bolso.

+1benfiquista

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2017, 18:59
Rascord dixit...

Como quando era os 3 que se falava que iam ser vendidos por 45M 6 meses antes

Tal como o Guedes se falava tambem uns meses antes que iria ser vendido ao Valencia por 25M.

Nestes casos não costuma haver fumo sem fogo

Isto é tão parecido a outros casos do passado, que até mete nojo. Agora desmentem, em janeiro concretizam.

Estaremos cá para ver.

Schuldiner

Estou muito surpreendido, não estava nada à espera disto.

PabloElMago10

Obviamente acabará por ser vendido. Ele também de certeza que não vai querer passar a vida inteira na equipa B.

Andam a ir buscar Chriens e a manter Augustos e Samaris, em vez de apostarem no talento que temos na formação...

É uma tristeza.

Angus M

Veremos para onde será emprestado, depois é só tirar as devidas conclusões

Diferreira

Quem "dispensa" jogadores como este e o Bernardo devia ter lugar cativo na cadeia.

SLBCARLOS

a questao que ninguem coloca aqui e ,  e se foi o jogador que pediu para sair? ja que nao e opcao para o des-treinador?

eu no lugar dele, tal como fez o Bernardo, ao saber que nao era opcao para o destreinador, tambem queria ir embora, e continuar a carreira num outro clube.....

mas claro aqui e sempre culpa do vieira, mesmo ate jogadores que nao jogam, e nao contam para o treinador,  sao empurrados para fora do clube,  quando o que eles queriam era ficar no clube, mesmo sem jogar.......

+1benfiquista

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2017, 22:19
a questao que ninguem coloca aqui e ,  e se foi o jogador que pediu para sair? ja que nao e opcao para o des-treinador?

eu no lugar dele, tal como fez o Bernardo, ao saber que nao era opcao para o destreinador, tambem queria ir embora, e continuar a carreira num outro clube.....

mas claro aqui e sempre culpa do vieira, mesmo ate jogadores que nao jogam, e nao contam para o treinador,  sao empurrados para fora do clube,  quando o que eles queriam era ficar no clube, mesmo sem jogar.......

Que seja emprestado sem as "cláusulas", porque o treinador não fica lá para sempre, e o próximo pode vir a apostar nele... É que com o Bernardo foi exactamente assim.

Mas isto já nem sequer dói, já estou mentalizado que o Benfica neste momento serve para entrarem e saírem jogadores, o capital tem é de circular muitas vezes.

SLBCARLOS

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2017, 20:18
Desculpem-me a frontalidade mas...

A formação do SL Benfica serve exclusivamente para pagar favores a empresários e para alguns (não vou referir nomes) para umas massas no bolso.
isso ja todo mundo sabe....

como ja disse varias vezes,  todas as vendas sao um caso de policia....

com as vendas que ja fizemos ja tinhamos muita coisa paga como CFC e Estadio. e o passivo ja estava bem abaixo dos 350M.....

e se fosse o caso  ai estava totalmente de acordo,  primeiro pagar tudo e baixar o passivo o mais rapido possivel......

depois daqui a uns anos com tudo pago, e um passivo muito baixo, ai sim comecar a investir forte no futebol,  incluindo segurar a tudo custo os melhores talentos a sair do Seixal.....

o problema com esta politica e que nem uma coisa nem outra.... andamos a faturar nos ultimos 4 anos acima de 200M (venda de jogadores e receitas) e nada continua pago,  o passivo nao baixa dos 430M.....

como disse tudo isto e um caso de policia....

Maka

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2017, 22:19

Sabes o que é um empréstimo sem cláusula de compra?