João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Andris

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Novembro de 2017, 16:40
Citação de: Andris em 18 de Novembro de 2017, 16:17
Sim, sempre apostou nos jovens. É isso e esta época ser o que se vê.

Acordem para a realidade, se faz favor.

Não. Nunca apostou.

A quase dezena de jogadores que tiveram muitos jogos na equipa A provenientes do CFC em 3 anos é prova disso mesmo. Da discriminação dos putos do Seixal.


Ah, claro." Só jogaram porque o roupeiro se constipava ou não havia água quente no balneário."
E é mentira que só jogaram por causa do contexto? Ou o Nelsinho, o Ederson, o Lindelof, o Rúben Dias foram lançados porque estava planeado que tal acontecesse?

Se não há discriminação, qual é o motivo que justifica isto tudo com o João Carvalho? Ou com outros jogadores como o Gedson e/ou o Florentino que nem hoje vão ao banco?

.:VMPT:.

Uma coisa é lançar um jogador, outra é apostar num jogador... O RV tem lançado e apostado...

O Diogo foi lançado e é aposta.... Mas para muitos apenas apostou nele porque outro estava lesionado...

Já agora, tb convém aproveitar as oportunidades... E convém mostrar nos treinos que é opção...

Eterno Benfica

Citação de: Andris em 18 de Novembro de 2017, 16:53
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Novembro de 2017, 16:40
Citação de: Andris em 18 de Novembro de 2017, 16:17
Sim, sempre apostou nos jovens. É isso e esta época ser o que se vê.

Acordem para a realidade, se faz favor.

Não. Nunca apostou.

A quase dezena de jogadores que tiveram muitos jogos na equipa A provenientes do CFC em 3 anos é prova disso mesmo. Da discriminação dos putos do Seixal.


Ah, claro." Só jogaram porque o roupeiro se constipava ou não havia água quente no balneário."
E é mentira que só jogaram por causa do contexto? Ou o Nelsinho, o Ederson, o Lindelof, o Rúben Dias foram lançados porque estava planeado que tal acontecesse?

Se não há discriminação, qual é o motivo que justifica isto tudo com o João Carvalho? Ou com outros jogadores como o Gedson e/ou o Florentino que nem hoje vão ao banco?

O Nelsinho é mentira. E para os outros 2 pode se arranjar as mesmas teorias que vocês usam para justificar a aposta neles. Porque essas vossas teorias devem dar para 85% dos jogadores mundiais. É sempre por causa de alguma coisa.


O João Carvalho não joga porque o treinador, aparentemente, nao lhe  reconhece as qualidades que lhe são  reconhecidas aqui. Na minha opinião é um erro do RV.

Mas o treinador nao apostar no João não invalida que nao tenha apostado noutros 10. É um erro de julgamento sobre a qualidade de um jogador.


Quanto ao Gedson e ao florentino podia estar um deles no banco hoje. Parece me irrealista estar a levar os 2 num jogo contra uma equipa da 1 divisão.

Têm muita qualidade mas ainda são juniores, não estão ainda estagnados na B como está o João. Por isso a decisão de não os chamar hoje não me parece nenhum escândalo.


Soundwave

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2017, 12:48
Citação de: Almada em 18 de Novembro de 2017, 10:12
Citação de: Carolina Barata em 18 de Novembro de 2017, 10:08
O Joao é superior ao Diogo Gonçalves.
Cada um na sua posição.
João tem à sua frente jogadores muito importante no plantel, precisa de meia época noutro clube (Guimarães? hipótese que um prima dele me disse....) para se afirmar de vez num futuro próximo.
LFV e RV acreditam nela, pelo menos têm-n afirmado à família.
Eu acho que ele tem é de se afirmar no Benfica.

Já não é preciso andar a passear por outros clubes. Afirmar-se no Setubal ou Boavista é secundário.

Afirma-se como se não é convocado para qualquer jogo, amigável ou oficial?

Isto são argumentos?

lonstrup

Citação de: Soundwave em 18 de Novembro de 2017, 20:07
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2017, 12:48
Citação de: Almada em 18 de Novembro de 2017, 10:12
Citação de: Carolina Barata em 18 de Novembro de 2017, 10:08
O Joao é superior ao Diogo Gonçalves.
Cada um na sua posição.
João tem à sua frente jogadores muito importante no plantel, precisa de meia época noutro clube (Guimarães? hipótese que um prima dele me disse....) para se afirmar de vez num futuro próximo.
LFV e RV acreditam nela, pelo menos têm-n afirmado à família.
Eu acho que ele tem é de se afirmar no Benfica.

Já não é preciso andar a passear por outros clubes. Afirmar-se no Setubal ou Boavista é secundário.

Afirma-se como se não é convocado para qualquer jogo, amigável ou oficial?

Isto são argumentos?
Eu não estou a criticar o jogador.

Estou a dizer precisamente o contrário. Não nos serve de nada o jogador ir confirmar-se noutro lado, se depois aqui não é aposta. A resposta não é emprestar para rodar. A resposta é apostar no jogador e ver se ele dá conta do recado.

Tiago_I_

Andamos a brincar com a sorte... O João Carvalho é craque e é inegável o seu talento, que porcaria de gestão é esta? porque ainda não teve oportunidades?

Jeremy

Jogando em 4-3-3, ele tem que ser o jogador para substituir o Pizzi ou o Krovi

slb_always

O João Teixeira também era um super craque e pelo que se viu ontem nem consegue ser titular no Setubal... O Nelson Oliveira também. E havia mais uma mão cheia deles que saíram nos últimos anos da nossa formação tão craques, tão craques mas tão craques que já nem lembro o nome deles... Epah desculpem mas sem minutos é impossível dizer se Rui Vitória está certo ou errado.
É emprestá-lo e ver se faz a diferença no clube pra onde vai e depois chamá-lo de volta.. Porque na situação que está hoje não está boa pra ninguém.

nqsbenfica

Se sair o Rafa e o Gabriel devia ficar, caso so saia um em janeiro tem que ser emprestado para jogar

André Sousa

Citação de: slb_always em 19 de Novembro de 2017, 19:20
O João Teixeira também era um super craque e pelo que se viu ontem nem consegue ser titular no Setubal... O Nelson Oliveira também. E havia mais uma mão cheia deles que saíram nos últimos anos da nossa formação tão craques, tão craques mas tão craques que já nem lembro o nome deles... Epah desculpem mas sem minutos é impossível dizer se Rui Vitória está certo ou errado.
É emprestá-lo e ver se faz a diferença no clube pra onde vai e depois chamá-lo de volta.. Porque na situação que está hoje não está boa pra ninguém.
Clássico.

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/BbnHhrbhBXb/?taken-by=joao_carvalho


Ve-se que está um bocado em baixo mesmo com o apoio da sua namorada.


Vai ser o proximo "Bernardo" que o ventoinha vai mandar embora.

Parasol

acho que se vai estrear no dragão  :cool2:

FP3

Citação de: slb_always em 19 de Novembro de 2017, 19:20
O João Teixeira também era um super craque e pelo que se viu ontem nem consegue ser titular no Setubal... O Nelson Oliveira também. E havia mais uma mão cheia deles que saíram nos últimos anos da nossa formação tão craques, tão craques mas tão craques que já nem lembro o nome deles... Epah desculpem mas sem minutos é impossível dizer se Rui Vitória está certo ou errado.
É emprestá-lo e ver se faz a diferença no clube pra onde vai e depois chamá-lo de volta.. Porque na situação que está hoje não está boa pra ninguém.
e o Bernardo que não se adaptou a DD  :disgust: :disgust:

André Sousa

Citação de: FP3 em 19 de Novembro de 2017, 19:38
e o Bernardo que não se adaptou a DD  :disgust: :disgust:

E o Cancelo? Tshi, onde é que ele anda... série B italiana.

E o Cristante, que também havia por aqui quem dissesse maravilhas do miúdo? Que deceção...

FP3

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Novembro de 2017, 17:25
Citação de: Andris em 18 de Novembro de 2017, 16:53
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Novembro de 2017, 16:40
Citação de: Andris em 18 de Novembro de 2017, 16:17
Sim, sempre apostou nos jovens. É isso e esta época ser o que se vê.

Acordem para a realidade, se faz favor.

Não. Nunca apostou.

A quase dezena de jogadores que tiveram muitos jogos na equipa A provenientes do CFC em 3 anos é prova disso mesmo. Da discriminação dos putos do Seixal.


Ah, claro." Só jogaram porque o roupeiro se constipava ou não havia água quente no balneário."
E é mentira que só jogaram por causa do contexto? Ou o Nelsinho, o Ederson, o Lindelof, o Rúben Dias foram lançados porque estava planeado que tal acontecesse?

Se não há discriminação, qual é o motivo que justifica isto tudo com o João Carvalho? Ou com outros jogadores como o Gedson e/ou o Florentino que nem hoje vão ao banco?

O Nelsinho é mentira. E para os outros 2 pode se arranjar as mesmas teorias que vocês usam para justificar a aposta neles. Porque essas vossas teorias devem dar para 85% dos jogadores mundiais. É sempre por causa de alguma coisa.


O João Carvalho não joga porque o treinador, aparentemente, nao lhe  reconhece as qualidades que lhe são  reconhecidas aqui. Na minha opinião é um erro do RV.

Mas o treinador nao apostar no João não invalida que nao tenha apostado noutros 10. É um erro de julgamento sobre a qualidade de um jogador.


Quanto ao Gedson e ao florentino podia estar um deles no banco hoje. Parece me irrealista estar a levar os 2 num jogo contra uma equipa da 1 divisão.

Têm muita qualidade mas ainda são juniores, não estão ainda estagnados na B como está o João. Por isso a decisão de não os chamar hoje não me parece nenhum escândalo.
o "mister" tb aposta no FA e caga no krovi, como tb aposta no douglas e AA qdo pode ir à B.
portanto....de avaliar jogadores não percebe lá muito da poda