João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

André Sousa

Citação de: SempreaGanhar em 20 de Novembro de 2017, 01:44
Não é porque me convém, é factual.

Tu próprio disseste que o Nelsinho ganhou o lugar porque mostrou que era muito melhor que os outros. Foi o que se passou.

O resto é especulação. Provavelmente nesse cenário hipotético até terias razão, mas não são as declarações, de um treinador acabado de chegar, a tentar convencer o vice Capitão a ficar que o provam.

Mas lá está, é o mundo dos ses. Porque sem ses o Nelson teve claramente oportunidade de se mostrar e conquistou o seu lugar. 

Eu disse que o Nelsinho ganhou o lugar partindo em último lugar na hierarquia quando devia ter acontecido exatamente o oposto. Teve sorte de tanto o Almeida como o Sílvio não terem convencido, até porque o Benfica não foi ao mercado por haver Nelsinho.

Este ano saiu o Nelsinho e o Benfica ficou com André Almeida e Douglas.

Claro que não. O RV até fez uma espécie de "choradinho" público pelo Maxi, que tinha o estatuto que tinha no Benfica, mas isso não quer dizer que caso ele tivesse renovado, fosse titular... erm.

Claro que seria o Maxi o titular. E claro que o RV queria que ele ficasse. Vá lá que ele saiu e o Benfica tinha um que era muito melhor que ele. Tentou-se uma brincadeira este ano, porque afinal de contas o André Almeida até foi o lateral direito mais utilizado no tricampeonato, e os resultados estão à vista.

Tanto pode ser falta de planeamento como planeamento deficiente. Às vezes até ajuda, porque por causa disso aparecem os Ederson, Lindelof, Nelsinho e afins. O problema é quando aparecem os Augustos a tirarem minutos aos Joãozinhos e afins.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 20 de Novembro de 2017, 01:50
Citação de: SempreaGanhar em 20 de Novembro de 2017, 01:44
Não é porque me convém, é factual.

Tu próprio disseste que o Nelsinho ganhou o lugar porque mostrou que era muito melhor que os outros. Foi o que se passou.

O resto é especulação. Provavelmente nesse cenário hipotético até terias razão, mas não são as declarações, de um treinador acabado de chegar, a tentar convencer o vice Capitão a ficar que o provam.

Mas lá está, é o mundo dos ses. Porque sem ses o Nelson teve claramente oportunidade de se mostrar e conquistou o seu lugar. 

Eu disse que o Nelsinho ganhou o lugar partindo em último lugar na hierarquia quando devia ter acontecido exatamente o oposto. Teve sorte de tanto o Almeida como o Sílvio não terem convencido, até porque o Benfica não foi ao mercado por haver Nelsinho.

Este ano saiu o Nelsinho e o Benfica ficou com André Almeida e Douglas.

Claro que não. O RV até fez uma espécie de "choradinho" público pelo Maxi, que tinha o estatuto que tinha no Benfica, mas isso não quer dizer que caso ele tivesse renovado, fosse titular... erm.

Claro que seria o Maxi o titular. E claro que o RV queria que ele ficasse. Vá lá que ele saiu e o Benfica tinha um que era muito melhor que ele. Tentou-se uma brincadeira este ano, porque afinal de contas o André Almeida até foi o lateral direito mais utilizado no tricampeonato, e os resultados estão à vista.

Tanto pode ser falta de planeamento como planeamento deficiente. Às vezes até ajuda, porque por causa disso aparecem os Ederson, Lindelof, Nelsinho e afins. O problema é quando aparecem os Augustos a tirarem minutos aos Joãozinhos e afins.

É irrelevante o lugar em que partem desde que tenham oportunidades de se mostrar e, consequentemente, subir posições na hierarquia.

Como disse, nesse cenário hipotético provavelmente terias razão. Mas que declarações é que um treinador haveria de ter sobre o vice Capitão? Ele seria titular pelo estatuto que tinha e não pelas declarações que ai puseste. 


Quem dera ao João e ao Pedro terem tido o mesmo tratamento que o Nelson. Oportunidades para conquistar o lugar.

R_Mendes

Vai jogat no lugar do Krovi

matic94

Citação de: SempreaGanhar em 20 de Novembro de 2017, 02:01
Citação de: SempreaGanhar em 20 de Novembro de 2017, 01:44
Não é porque me convém, é factual.

Tu próprio disseste que o Nelsinho ganhou o lugar porque mostrou que era muito melhor que os outros. Foi o que se passou.

O resto é especulação. Provavelmente nesse cenário hipotético até terias razão, mas não são as declarações, de um treinador acabado de chegar, a tentar convencer o vice Capitão a ficar que o provam.

Mas lá está, é o mundo dos ses. Porque sem ses o Nelson teve claramente oportunidade de se mostrar e conquistou o seu lugar. 

É irrelevante o lugar em que partem desde que tenham oportunidades de se mostrar e, consequentemente, subir posições na hierarquia.

Como disse, nesse cenário hipotético provavelmente terias razão. Mas que declarações é que um treinador haveria de ter sobre o vice Capitão? Ele seria titular pelo estatuto que tinha e não pelas declarações que ai puseste. 


Quem dera ao João e ao Pedro terem tido o mesmo tratamento que o Nelson. Oportunidades para conquistar o lugar.

Ge.ni.al

Não se pode especular com base em declarações. A hierarquia num plantel é irrelevante.

Isto é muito forte sobretudo depois de arrumar a discussão com um "desde que tenham oportunidades".. então vamos là ver hihi

Nelson Semedo. 1° jogo oficial. Titular contra o Sporting
Renato. 2° jogo oficial. Titular na Champions
Lindelöf. 6° jogo oficial. Titular contra o Porto
Ederson. 4° jogo oficial pelo Benfica. Titular contra o Sporting
Ruben Dias. 5° jogo oficial. Titular contra o United
Diogo Gonçalves. 4° jogo oficial. Titular contra o United
Svilar. 2° jogo oficial. Titular contra o United

5 jogos de importancia nuclear. 7 miudos lançados . 1V 1E 3D. Obrigado Bryan Ruiz.

Jà agora, o que é que o Victor Andrade fez pra merecer o dobro de oportunidades do Joao Carvalho? Celis vs Pedro Rodrigues? Bruno Varela? Clésio Bauque? Qualidade vs necessidade? Coêrencia?

Eterno Benfica

#5764
Sim, é esse o tema.


Já me deixei de trolls contorcionistas. Quando for para ter uma discussão séria volto.

nightcrowler

não sei porquê, não me admiraria que tivesse minutos na Russia

matic94

Citação de: SempreaGanhar em 20 de Novembro de 2017, 10:01
Sim, é esse o tema.


Já me deixei de trolls contorcionistas. Quando for para ter uma discussão séria volto.

Isto é desesperante.

Sair da conversa assim do nada a chamar troll..

Trezeguet

como o invejo. faz viagens e nem tem de se cansar

djac

Gostava de perceber o porquê do Keaton Parks estar à frente do João Carvalho.

darkwolf

Citação de: djac em 20 de Novembro de 2017, 14:09
Gostava de perceber o porquê do Keaton Parks estar à frente do João Carvalho.

o Keaton treinou esta paragem de selecções com a equipa, o JC não.

Mika21PA


van33

boa...vai conhecer otra cidade nova!

R_Mendes

Aquece que vais entrar

every time i die

Triste é depois ver que vai jogar o Filipe Augusto em vez do João...

werty10

Citação de: djac em 20 de Novembro de 2017, 14:09
Gostava de perceber o porquê do Keaton Parks estar à frente do João Carvalho.

Acho que não está à frente, nem atrás.

São jogadores de características diferentes. Não me perece que concorram entre si.