João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

andoaleme

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2017, 23:48
Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2017, 23:43
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2017, 22:30
Citação de: tacuaracardozo em 20 de Novembro de 2017, 16:21
Na ausência do Krovi, era o J. Carvalho que devia jogar na mesma posição. Não era a merda do Augusto, que é o que vai acontecer na certa.

Para elogiar o talento enorme do João Carvalho, não é preciso intitular de merda outro jogador que representa o Benfica.
Mais um, para um extenso rol de futebolistas que, nunca deveriam ter representado o nosso clube por manifesta falta de qualidade.

Certo, é insuficiente e eu também não o contrataria. Mas como disse, para elogiar um jogador do Benfica, não é preciso insultar outro.
De acordo, foi na linha da terminologia verbal usada pelo Vieira criando um atalho, até porque entendi ser em relação à prestação enquanto futebolista e não como ser humano.

Eu próprio já o apelidei várias vezes de cepo, tem qualidade para ser futebolista, mas nunca para o nosso patamar, nem de um Rio Ave sequer.

BlankFile

Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2017, 23:59
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2017, 23:48
Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2017, 23:43
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2017, 22:30
Citação de: tacuaracardozo em 20 de Novembro de 2017, 16:21
Na ausência do Krovi, era o J. Carvalho que devia jogar na mesma posição. Não era a merda do Augusto, que é o que vai acontecer na certa.

Para elogiar o talento enorme do João Carvalho, não é preciso intitular de merda outro jogador que representa o Benfica.
Mais um, para um extenso rol de futebolistas que, nunca deveriam ter representado o nosso clube por manifesta falta de qualidade.

Certo, é insuficiente e eu também não o contrataria. Mas como disse, para elogiar um jogador do Benfica, não é preciso insultar outro.
De acordo, foi na linha da terminologia verbal usada pelo Vieira criando um atalho, até porque entendi ser em relação à prestação enquanto futebolista e não como ser humano.

Eu próprio já o apelidei várias vezes de cepo, tem qualidade para ser futebolista, mas nunca para o nosso patamar, nem de um Rio Ave sequer.

As lesões que já teve na carreira, também não ajudaram.

Cloughie

Vai conhecer mais uma bancada.
Porreiro.

Andris

Citação de: Cloughie em 21 de Novembro de 2017, 05:49
Vai conhecer mais uma bancada.
Porreiro.
Que fique num sítio quentinho  (dentro do possível).

tacuaracardozo

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2017, 00:16
Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2017, 23:59
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2017, 23:48
Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2017, 23:43
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2017, 22:30
Citação de: tacuaracardozo em 20 de Novembro de 2017, 16:21
Na ausência do Krovi, era o J. Carvalho que devia jogar na mesma posição. Não era a merda do Augusto, que é o que vai acontecer na certa.

Para elogiar o talento enorme do João Carvalho, não é preciso intitular de merda outro jogador que representa o Benfica.
Mais um, para um extenso rol de futebolistas que, nunca deveriam ter representado o nosso clube por manifesta falta de qualidade.

Certo, é insuficiente e eu também não o contrataria. Mas como disse, para elogiar um jogador do Benfica, não é preciso insultar outro.
De acordo, foi na linha da terminologia verbal usada pelo Vieira criando um atalho, até porque entendi ser em relação à prestação enquanto futebolista e não como ser humano.

Eu próprio já o apelidei várias vezes de cepo, tem qualidade para ser futebolista, mas nunca para o nosso patamar, nem de um Rio Ave sequer.

As lesões que já teve na carreira, também não ajudaram.
O termo foi obviamente exagerado é certo, mas sempre da perspetiva futebolística, que é o assunto deste fórum.
A dimensão humana não entra minimamente neste comentário.
Futebolisticamente é sofrível e não tem valor para o Benfica, estes sim são os verdadeiros termos da minha opinião.

Bola7

e no fm...tambem é bancada? :ashamed:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tacuaracardozo em 20 de Novembro de 2017, 16:21
Na ausência do Krovi, era o J. Carvalho que devia jogar na mesma posição. Não era a merda do Augusto, que é o que vai acontecer na certa.

Cada vez que o Augusto joga cospe-se no símbolo do Benfica...não se trata só de jogar mal trata-se de alguém que desrespeitou os adeptos e não foi penalizado, aliás, o capitão até confortou o jogador...

JCCP

Manter a fórmula, e meter o menino no lugar do Krovi

pjmorce

Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2017, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 20 de Novembro de 2017, 23:44
vai montar o cavalo desde a bancada
É o mais certo, para o RV o João Carvalho não passa do rapaz da estrebaria, só cuida, não tem direito a montar.
E eu acho que RV vai surpreender e colocar o Joao na equipa de hoje. E vamos ganhar. E sera o jogo que nos vai empurrar para o titulo.

benfistriker

Citação de: pjmorce em 21 de Novembro de 2017, 14:20
Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2017, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 20 de Novembro de 2017, 23:44
vai montar o cavalo desde a bancada
É o mais certo, para o RV o João Carvalho não passa do rapaz da estrebaria, só cuida, não tem direito a montar.
E eu acho que RV vai surpreender e colocar o Joao na equipa de hoje. E vamos ganhar. E sera o jogo que nos vai empurrar para o titulo.
[/quote
Citação de: pjmorce em 21 de Novembro de 2017, 14:20
Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2017, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 20 de Novembro de 2017, 23:44
vai montar o cavalo desde a bancada
É o mais certo, para o RV o João Carvalho não passa do rapaz da estrebaria, só cuida, não tem direito a montar.
E eu acho que RV vai surpreender e colocar o Joao na equipa de hoje. E vamos ganhar. E sera o jogo que nos vai empurrar para o titulo.
Eu preferia que o metesse no jogo de amanhã ;)

mi mi miccoli

Citação de: JCCP em 21 de Novembro de 2017, 11:50
Manter a fórmula, e meter o menino no lugar do Krovi
Palavras sábias

Andris

Citação de: mi mi miccoli em 21 de Novembro de 2017, 21:04
Citação de: JCCP em 21 de Novembro de 2017, 11:50
Manter a fórmula, e meter o menino no lugar do Krovi
Palavras sábias
Pois, mas não vai acontecer. Mais rapidamente levamos com o Augusto.

The_Riggs

Se se lesionar vai-se dizer outra vez que estava nos planos e teve febre? ;D

HJDK

Que desperdício. Um dos obreiros do tetra tratado assim.

Jeremy

Titular no lugar do Krovi