João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Pedro R.

Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 16:46
Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 16:37
Citação de: M4UROX em 08 de Dezembro de 2017, 16:26
Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi
Porque não?

também não percebo. A melhor equipa que vi jogar tinha Xavi e Iniesta à frente de Busquets.
Sim, Xavis e Iniestas há por aí aos pontapés! Melhor só um meio campo, com João Carvalho, Bernardo Silva com André Gomes atrás!

BC

Hoje o RV oferece-te já a bancada só porque no último jogo não destes 3 cuecas e não marcaste 3 golos.

Andris

Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2017, 16:46
Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 16:37
Porque não?

Porque era demasiado inteligente e o treinador do Benfica não é capaz disso.

Aliás vê-se bem pelo tópico porque é que temos de levar com um treinador de frases feitas.
Alguns adeptos são iguais.

Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 16:46
também não percebo. A melhor equipa que vi jogar tinha Xavi e Iniesta à frente de Busquets.
Mas ele até tem razão, o RV não tem capacidade para colocar os 2 (Krovi e JC) ao mesmo tempo. ::)

Velazquez

Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 16:41

Epah, isso já é um pouco demais!
Podes dizer que passou o Gedson e a esticar o Florentino, o Carvalho nunca vai jogar no centro do meio campo do Benfica enquanto não ganhar musculo ou perder o medo de pôr o pé ou crescer 2 palmos, é ainda pior que o Horta neste aspecto!
Ter pés de Messi não chega, se continuar assim, ou vai para as alas ou para apoio de PL.
Epá.Se dissesses isso para jogar a 8 ali só com um 6 era o 1º a dizer que estavas certo

Agora a jogar num meio campo a 3 não dá para perceber.Quer dizer, jogamos tanto tempo com Fejsa e Pizzi.E agora não podemos tirar um avançado e meter um médio se esse médio for o JC.Está certo.

Ainda por cima quando é o Pizzi que joga.Que até parece que é muito forte fisicamente e muito consistente

Era do melhor que podiamos ter, 2 médios a saberem guardar a bola, que raramente falham um passe e tomam boas decisões.

Em vez de passarmos jogos inteiros a correr atrás da bola talvez passássemos a ter jogos com mais posse de bola e com mais qualidade.Que é isso que acho que todos queremos

The_Riggs

Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 16:50
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 16:46
Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 16:37
Citação de: M4UROX em 08 de Dezembro de 2017, 16:26
Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi
Porque não?

também não percebo. A melhor equipa que vi jogar tinha Xavi e Iniesta à frente de Busquets.
Sim, Xavis e Iniestas há por aí aos pontapés! Melhor só um meio campo, com João Carvalho, Bernardo Silva com André Gomes atrás!

Não tenho culpa que não tenhas querido entender o que eu disse.

Livrinhos

Contra os Aroucas desta vida, jogamos centenas de vezes nos últimos anos em 4x4x2. Muitos dos jogos em questão, com a vaca a pastar o meio-campo outros com dominio avassalador e jogos ganhos em barda.

Agora, e porque se utilizam 3 médios, já não se pode usar o Fejsa sozinho com 2 médios criativos.

Eu gostava de perceber a lógica disto se é que há alguma.


Pedro R.

Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 17:05
Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 16:41

Epah, isso já é um pouco demais!
Podes dizer que passou o Gedson e a esticar o Florentino, o Carvalho nunca vai jogar no centro do meio campo do Benfica enquanto não ganhar musculo ou perder o medo de pôr o pé ou crescer 2 palmos, é ainda pior que o Horta neste aspecto!
Ter pés de Messi não chega, se continuar assim, ou vai para as alas ou para apoio de PL.
Epá.Se dissesses isso para jogar a 8 ali só com um 6 era o 1º a dizer que estavas certo

Agora a jogar num meio campo a 3 não dá para perceber.Quer dizer, jogamos tanto tempo com Fejsa e Pizzi.E agora não podemos tirar um avançado e meter um médio se esse médio for o JC.Está certo.

Ainda por cima quando é o Pizzi que joga.Que até parece que é muito forte fisicamente e muito consistente

Era do melhor que podiamos ter, 2 médios a saberem guardar a bola, que raramente falham um passe e tomam boas decisões.

Em vez de passarmos jogos inteiros a correr atrás da bola talvez passássemos a ter jogos com mais posse de bola e com mais qualidade.Que é isso que acho que todos queremos
O Pizzi claramente não está em forma, devia estar no banco, mas em forma é superior em tudo, mas tudo, comparando com qualquer médio centro do Benfica, o Pizzi em forma tb raramente falha um passe e apesar de não ser propriamente forte é raçudo, consistente e resistente!
Neste momento, tirar o Pizzi e pôr o Carvalho seria um erro, tanto para o Benfica como para o Carvalho, que adoro, mas que num meio campo, seja ele a 2 ou a 3 nunca vai dar em lado nenhum, não existe este tipo de médio no futebol atual a jogar no centro...com muita pena minha!
Um Guga ou um Gedson já seria outra história! (apenas exemplos)
Prefiro jogadores como o Carvalho, mas para substituir o Pizzi, sendo as alternativas o FAugusto, Parks ou Carvalho, neste momento prefiro o Parks.

Pedro R.

Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 17:08
Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 16:50
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 16:46
Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 16:37
Citação de: M4UROX em 08 de Dezembro de 2017, 16:26
Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi
Porque não?

também não percebo. A melhor equipa que vi jogar tinha Xavi e Iniesta à frente de Busquets.
Sim, Xavis e Iniestas há por aí aos pontapés! Melhor só um meio campo, com João Carvalho, Bernardo Silva com André Gomes atrás!

Não tenho culpa que não tenhas querido entender o que eu disse.

Eu percebi como é óbvio, mas isso acontece 1x de 15 em 15 anos e não é com quaisquer jogadores em qualquer equipa em qualquer contexto.
Vamos ver com que idade o Alenà e o Oriol se vão afirmar no Barça se isso acontecer algum dia.

Pedro R.

Citação de: Livrinhos em 08 de Dezembro de 2017, 17:10
Contra os Aroucas desta vida, jogamos centenas de vezes nos últimos anos em 4x4x2. Muitos dos jogos em questão, com a vaca a pastar o meio-campo outros com dominio avassalador e jogos ganhos em barda.

Agora, e porque se utilizam 3 médios, já não se pode usar o Fejsa sozinho com 2 médios criativos.

Eu gostava de perceber a lógica disto se é que há alguma.


Isso é tudo muito certo, mas não tinhas um GR fraco, não tinha dupla de fracos centrais e não tinhas um LD fraco! Isso não é assim tão simples!

Velazquez

O Pizzi é superior em tudo a qualquer médio do Benfica?A sério?

E raramente falha um passe?Ai faz-me lembrar muito o Carlos Martins.Em forma ou fora de forma.Sempre á procura da assistencia, do passe decisivo.E claro que o leva a falhar muitos passes.Mas mesmo sem isso falha muito

Raçudo e consistente.O Pizzi?

O João Carvalho não pode jogar num meio campo a 2 nem a 3.Então onde pode jogar?

Não existe hoje esse medio no centro?O Iniesta é o quê?Joga onde?

Porque é que só no Benfica é que há estas conversas?

M4UROX

#6355
Eu apenas dei a minha opiniao, prefiro 1 criativo e um box to box, nunca disse que 2 criativos nao funcionavam.

Velazquez

Citação de: M4UROX em 08 de Dezembro de 2017, 16:26
Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi
Foi isto que tu disseste, não foi isso

daniel.gomes

"O novo fetiche do forum" ;D isto para a risota é do melhor há.

Pedro R.

Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 17:33
O Pizzi é superior em tudo a qualquer médio do Benfica?A sério?

E raramente falha um passe?Ai faz-me lembrar muito o Carlos Martins.Em forma ou fora de forma.Sempre á procura da assistencia, do passe decisivo.E claro que o leva a falhar muitos passes.Mas mesmo sem isso falha muito

Raçudo e consistente.O Pizzi?

O João Carvalho não pode jogar num meio campo a 2 nem a 3.Então onde pode jogar?

Não existe hoje esse medio no centro?O Iniesta é o quê?Joga onde?

Porque é que só no Benfica é que há estas conversas?
Já percebi que não gostas do Pizzi, tens todo o direito disso, não o achar raçudo e resistente para a posição não concordo e acho que é evidente! Sim, melhor em tudo que qualquer outro, fora o Fejsa (posição diferente), é melhor a pressionar, passar, assistir, cruzar, tecnicamente que qualquer outro!

O Carvalho ou vai para uma ala ou vai para apoio ao PL, não vai dar mais em lado nenhum!

Será, que só me falam no Iniesta (mesmo ele, é um mau exemplo)? O David Silva, o Mata, o Bernardo Silva, Rony Lopes, James, Ozil, Mkhitaryan e até o Gaitán! E tantos outro que tiveram que encostar a uma ala ou subir no terreno pq não vão dar noutro lado.

Sim, só existe aqui isto!

Velazquez

Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 17:49

Já percebi que não gostas do Pizzi, tens todo o direito disso, não o achar raçudo e resistente para a posição não concordo e acho que é evidente! Sim, melhor em tudo que qualquer outro, fora o Fejsa (posição diferente), é melhor a pressionar, passar, assistir, cruzar, tecnicamente que qualquer outro!

O Carvalho ou vai para uma ala ou vai para apoio ao PL, não vai dar mais em lado nenhum!

Será, que só me falam no Iniesta (mesmo ele, é um mau exemplo)? O David Silva, o Mata, o Bernardo Silva, Rony Lopes, James, Ozil, Mkhitaryan e até o Gaitán! E tantos outro que tiveram que encostar a uma ala ou subir no terreno pq não vão dar noutro lado.

Sim, só existe aqui isto!
Não é o não gostar.Mas não posso dizer que é raçudo ou consistente.Ou que não falha muitos passes.E temos vários com muito melhor qualidade de passe

Em que posição está a jogar o David Silva no City?Assim como o Mkhitaryan ás vezes no United e o James no Bayern?

O Gaitan quase sempre jogou na ala.Quando jogou no meio foi a 2ºavançado.Nunca foi médio

E porque é que o Inista é um mau exemplo?