João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

SuperBalo

Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 17:56
Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 17:49

Já percebi que não gostas do Pizzi, tens todo o direito disso, não o achar raçudo e resistente para a posição não concordo e acho que é evidente! Sim, melhor em tudo que qualquer outro, fora o Fejsa (posição diferente), é melhor a pressionar, passar, assistir, cruzar, tecnicamente que qualquer outro!

O Carvalho ou vai para uma ala ou vai para apoio ao PL, não vai dar mais em lado nenhum!

Será, que só me falam no Iniesta (mesmo ele, é um mau exemplo)? O David Silva, o Mata, o Bernardo Silva, Rony Lopes, James, Ozil, Mkhitaryan e até o Gaitán! E tantos outro que tiveram que encostar a uma ala ou subir no terreno pq não vão dar noutro lado.

Sim, só existe aqui isto!
Não é o não gostar.Mas não posso dizer que é raçudo ou consistente.Ou que não falha muitos passes.E temos vários com muito melhor qualidade de passe

Em que posição está a jogar o David Silva no City?Assim como o Mkhitaryan ás vezes no United e o James no Bayern?

O Gaitan quase sempre jogou na ala.Quando jogou no meio foi a 2ºavançado.Nunca foi médio

E porque é que o Inista é um mau exemplo?
O Silva no City joga como interior esquerdo mas tem ao lado o De Bruyne que é muito mais que um médio criativo. Sabe pressionar e muitas vezes vai ajudar o Fernandinho nas coberturas defensiva.

Em casa contra equipas fracas onde vamos ter 65% posse de bola não vejo porque não podem jogar 2 médios mais criativos e menos "físicos". Mas pessoalmente prefiro ter um 10 declarado e outro médio com mais pulmão que também saiba assumir responsabilidades defensivas.

M4UROX

Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 17:40
Citação de: M4UROX em 08 de Dezembro de 2017, 16:26
Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi
Foi isto que tu disseste, não foi isso
tens razao my bad, mas de qualquer maneira eu nao quiz dizer com isso que nao era viavel. Apenas que com o RV a probabilidade de isso vir a acontecer e muito baixa.

Pedro R.

Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 18:46
Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 17:28
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 17:08
Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 16:50
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 16:46
Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 16:37
Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi
Porque não?

também não percebo. A melhor equipa que vi jogar tinha Xavi e Iniesta à frente de Busquets.
Sim, Xavis e Iniestas há por aí aos pontapés! Melhor só um meio campo, com João Carvalho, Bernardo Silva com André Gomes atrás!

Não tenho culpa que não tenhas querido entender o que eu disse.

Eu percebi como é óbvio, mas isso acontece 1x de 15 em 15 anos e não é com quaisquer jogadores em qualquer equipa em qualquer contexto.
Vamos ver com que idade o Alenà e o Oriol se vão afirmar no Barça se isso acontecer algum dia.

O quê, o Barça é o único exemplo de ter dois jogadores menos físicos num 4-3-3 ?

Não sei bem se percebeste.
Não é menos físicos, é virtuosos, tecnicistas, que descurem mais do lado defensivo! Todos os que referi a cima são os chamados antigamente de 10 ou MOC! Não acho que mesmo em Portugal jogando que neste momento joguemos com o Krovinovic e Carvalho corra bem, quando temos uma defesa demasiado permeável! O ano passado com o Semedo,  Lindelof e Ederson seria bem menos arriscado!
Agora imaginem o tridente do meio campo com Bernardo, Carvalho e André Gomes, qualidade e posse no topo, mas depois tinhas a defesa que tens!
Epah... Não tou a dizer que não resulta, até pq já ganhámos com o Filipe Augusto e Samaris no mesmo 11, mas era na minha opinião, demasiado arriscado!

The_Riggs

Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 21:01
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 18:46
Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 17:28
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 17:08
Citação de: Pedro R. em 08 de Dezembro de 2017, 16:50
Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2017, 16:46
Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 16:37
Porque não?

também não percebo. A melhor equipa que vi jogar tinha Xavi e Iniesta à frente de Busquets.
Sim, Xavis e Iniestas há por aí aos pontapés! Melhor só um meio campo, com João Carvalho, Bernardo Silva com André Gomes atrás!

Não tenho culpa que não tenhas querido entender o que eu disse.

Eu percebi como é óbvio, mas isso acontece 1x de 15 em 15 anos e não é com quaisquer jogadores em qualquer equipa em qualquer contexto.
Vamos ver com que idade o Alenà e o Oriol se vão afirmar no Barça se isso acontecer algum dia.

O quê, o Barça é o único exemplo de ter dois jogadores menos físicos num 4-3-3 ?

Não sei bem se percebeste.
Não é menos físicos, é virtuosos, tecnicistas, que descurem mais do lado defensivo! Todos os que referi a cima são os chamados antigamente de 10 ou MOC! Não acho que mesmo em Portugal jogando que neste momento joguemos com o Krovinovic e Carvalho corra bem, quando temos uma defesa demasiado permeável! O ano passado com o Semedo,  Lindelof e Ederson seria bem menos arriscado!
Agora imaginem o tridente do meio campo com Bernardo, Carvalho e André Gomes, qualidade e posse no topo, mas depois tinhas a defesa que tens!
Epah... Não tou a dizer que não resulta, até pq já ganhámos com o Filipe Augusto e Samaris no mesmo 11, mas era na minha opinião, demasiado arriscado!

Nós já jogámos mais arriscado que isso.

Fejsa e Pizzi é mais arriscado que isso, a maioria se calhar não pensa assim porque fizeram do Pizzi aquilo que nunca foi.

CitriC

não fiquei convencido depois daquele jogo frente ao Basileia.

Estava à espera de mais. Fico à espera de outras oportunidades que provavelmente apenas virão nas Taças-

Gwaihir

Citação de: CitriC em 08 de Dezembro de 2017, 23:27
não fiquei convencido depois daquele jogo frente ao Basileia.

Estava à espera de mais. Fico à espera de outras oportunidades que provavelmente apenas virão nas Taças-

Se o treinador gosta mais de jogar do que treinar, como é que o JC podia ter mostrado mais, se não tem jogado? É que nos treinos não podia ser decerto. Mais valia ter sido emprestado, mas, pois, preenchimento de vagas na LC.  ::)

BC

diego040675

Atendendo a que continuamos com o mesmo treinador, prevejo mais uma vez bancada para o João

Cloughie

daniel.gomes

Merecia, nem que fosse uns 15/20 minutos, jogar hoje.

Jorge.P_

Devia ter entrado, para manter alguma continuadade. E finalmente ter oportunidade(s).

Já não me queixo se continuar a ir para o banco... estará mais perto.

Com RV nunca se sabe. Os Cléssios andam ai.

HighOnFire

O que esta espécie de treinador está a fazer ao João Carvalho é crime. Que falta de respeito para com o jogador. Bom gestor de homens, que piada...

Soundwave

A ver um Pizzi com mais uma exibição paupérrima e novamente titular depois de mandar os treinadores para o caralho eu já não passava de hoje, mandava-os todos para o caralho também mas era para me ir embora.

André Sousa

dtfstoko

Está a passar pelo que passou o Krovinovic e o Zivkovic. Ao inicio nem convocado é ou então bancada, depois entra num jogo de caca faz um bom jogo e mesmo assim no jogo a seguir vai para o banco mais tarde voltará para a bancada e só quando acontecer uma hecatombe de lesões é que passa a ser opção regular (ou seja fazer 180 minutos seguidos) e como o miudo tem qualidade ele acabará por ganhar o lugar apesar dos jogadores habitualmente titulares terem no entretanto recuperada das suas lesões ele vai-se manter no 11 até fazer um jogo mais ou menos fraco porque quando isso acontecer volta à rotatividade inicial para os meninos queridos continuarem a jogar e a estes não importa o quão bem jogam porque têm sempre lugar.