João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

The_Riggs

Citação de: fjorge em 16 de Dezembro de 2017, 17:32
Titular, banco, convocado/bancada, bancada.

Agora faz esse exercício para o Zivkovic, FIlipe Augusto, até mesmo o Cervi há 1 mês atrás ...

" bom gestor de homens"

ahahahah Só se for "bom gestor dos homens que mandam no balneário".

andoaleme

Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2017, 17:44
Citação de: fjorge em 16 de Dezembro de 2017, 17:32
Titular, banco, convocado/bancada, bancada.

Agora faz esse exercício para o Zivkovic, FIlipe Augusto, até mesmo o Cervi há 1 mês atrás ...

" bom gestor de homens"

ahahahah Só se for "bom gestor dos homens que mandam no balneário".
OT

Tu não mudaste o teu nick, de CMartins17 para o actual? Desculpa desde já se for equivoco meu.

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 16 de Dezembro de 2017, 17:49
Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2017, 17:44
Citação de: fjorge em 16 de Dezembro de 2017, 17:32
Titular, banco, convocado/bancada, bancada.

Agora faz esse exercício para o Zivkovic, FIlipe Augusto, até mesmo o Cervi há 1 mês atrás ...

" bom gestor de homens"

ahahahah Só se for "bom gestor dos homens que mandam no balneário".
OT

Tu não mudaste o teu nick, de CMartins17 para o actual? Desculpa desde já se for equivoco meu.

Demasiados anos a ouvir a piada que me auto-expulsei contra o Estoril.

mi mi miccoli

Não foi convocado. Quer-me parecer que Rui vitoria deve ter-se referido a si próprio na 3a pessoa quando diz que a equipa tem tido desiquilíbrios mentais...não é viável esta gestão danosa do João carvalho

andoaleme

Citação de: mi mi miccoli em 16 de Dezembro de 2017, 18:01
Não foi convocado. Quer-me parecer que Rui vitoria deve ter-se referido a si próprio na 3a pessoa quando diz que a equipa tem tido desiquilíbrios mentais...não é viável esta gestão danosa do João carvalho
Sabe lá o que fazer quando se depara com um jogador jovem e talentoso como o João que, sabe tratar a bola, com qualidade de passe e desmarcação, a pautar o jogo e a necessitar de um treinador para o potenciar, quando ele gosta é de meia bola e força, tudo ao molho, futebol de repelões e bombo para a frente.

O RV é bom para estar a dirigir uma fanfarra de uma pequena colectividade local, o João Carvalho é para ser dirigido por um maestro de grande orquestra sinfónica.

Deste modo o Vieira & Co usarão dos mesmos argumentos aquando da saída de Guedes, já sabemos o que a casa gasta infelizmente, quando têm por empresário, o "parceiro" Mendes.

BC

Mais vale ser emprestado ao Setúbal em Janeiro.

LeandroSLB


andoaleme

Citação de: LeandroSLB em 16 de Dezembro de 2017, 18:16
Já deve é estar vendido.
Exacto. Exemplos há e com fartura. Cancelo, Bernardo, Rodrigo e André Gomes também andaram "emprestados" quando já estavam vendidos.

Coincidências  ::)

Cloughie

Situação patética.
Nos dois jogos que jogou esteve bem e não recebe seguimento.

R_Mendes

Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2017, 17:52
Citação de: andoaleme em 16 de Dezembro de 2017, 17:49
Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2017, 17:44
Citação de: fjorge em 16 de Dezembro de 2017, 17:32
Titular, banco, convocado/bancada, bancada.

Agora faz esse exercício para o Zivkovic, FIlipe Augusto, até mesmo o Cervi há 1 mês atrás ...

" bom gestor de homens"

ahahahah Só se for "bom gestor dos homens que mandam no balneário".
OT

Tu não mudaste o teu nick, de CMartins17 para o actual? Desculpa desde já se for equivoco meu.

Demasiados anos a ouvir a piada que me auto-expulsei contra o Estoril.
Como.se.muda de.nick?

Scorpion8

Vi um gajo no insta do BENFICA a dizer que está lesionado, é verdade?

Baron_Davis

cadê o cavalo?

que seja emprestado em janeiro no tugão e roube pontos aos dragartos

daniel.gomes

Já saiu dos convocados novamente, vai à tua vida rapaz... pode ser que ainda vás a tempo de entalar o portinho outra vez na 2a volta

Pedro Nunes 28

Em Janeiro está no Monaco, certinho.....depois é mais um que vai dizer que quer acabar a carreira no BENFICA.
Esta Gestao desportiva e uma anedota

Andris

A brincadeira continua.

Espero que seja feliz na sua próxima etapa, pois aqui já se viu que não vale a pena.