João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

smp a malhar

Citação de: Eusébio10 em 21 de Janeiro de 2018, 04:46
Citação de: Oscor78 em 21 de Janeiro de 2018, 03:35
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2018, 03:30
A qualidade é igual à do Krovinovic e já começa a estar entrosado com a Equipa e o nosso estilo de jogo.

Não será pela lesão do Krovinovic, que iremos vacilar, pese embora seja de lamentar a lesão do enorme jogador, como é o Krovinovic
Porque está aqui o substituto de igual valia, caso queira o RV.
Fuck... Ta tudo maluco

Mas há algum duvida? São da mesma casta. Falta apenas saber se consegue desempenhar as mesmas funções.
consegue sim só quem não conheço o João...
Não sei qual deles ou melhor(Krovinovic) o croata é mais robusto, melhor no choque, mas mesmo aí o João é acima da média...qt ao resto eu acho o João a nível técnico melhor ainda, inteligência são ambos bestiais...
Pena pelo Krovi, mas se o João não tiver um azar assim, tenho plena confiança...

Almeida92

Da maneira que temos jogado há alguém mais indicado que o João Carvalho para entrar no lugar do Krovi? Não estou a ver ninguém, é só haver tomates e metê-lo a jogar.

Espero bem que isto seja feito e que não se ponham a voltar a jogar com 2 avançados.

VanHooijdonk

Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2018, 06:04
Da maneira que temos jogado há alguém mais indicado que o João Carvalho para entrar no lugar do Krovi? Não estou a ver ninguém, é só haver tomates e metê-lo a jogar.

Espero bem que isto seja feito e que não se ponham a voltar a jogar com 2 avançados.

alguém q corte e distribuia jogo.
O João  ai ter de crescer mt para ser um krovi. A sua posição não é o 8. É na dificuldade q se cresce e eu acredito q seja este o momento para o João vingar.

alsohugo

Será o escolhido e o Parks será convocado mais vezes.

Jorge.P_

Que o lugar seja teu, miúdo. Deprimi quando vi a notícia do Krovi há umas horas, mas eu acredito.

Gedson/Keaton no banco.

daniel.gomes

Missão espinhosa substituir o melhor jogador, entre os humanos, logo o Jonas não conta nessa contabilidade, do Benfica esta época.
Mas tem qualidade para isso, vamos ver como lhe corre as coisas.

Roy Kent

Citação de: VanHooijdonk em 21 de Janeiro de 2018, 06:40
Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2018, 06:04
Da maneira que temos jogado há alguém mais indicado que o João Carvalho para entrar no lugar do Krovi? Não estou a ver ninguém, é só haver tomates e metê-lo a jogar.

Espero bem que isto seja feito e que não se ponham a voltar a jogar com 2 avançados.

alguém q corte e distribuia jogo.
O João  ai ter de crescer mt para ser um krovi. A sua posição não é o 8. É na dificuldade q se cresce e eu acredito q seja este o momento para o João vingar.

O João não tem de ser um Krovinovic, tem de ser o João Carvalho, o diferente não tem de ser necessariamente pior.

slb2tuga

Pode ser a tua oportunidade, agarra com todas as forças

SLBCARLOS

para mim o carvalho e o sub do pizzi neste 433.   para o lugar do Krovi o jogador mais parecido e o zivkovic.

acho que o zivkovic e o sub natural do krovi, espero que o RV pense o mesmo...

Roy Kent

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2018, 07:59
para mim o carvalho e o sub do pizzi neste 433.   para o lugar do Krovi o jogador mais parecido e o zivkovic.

acho que o zivkovic e o sub natural do krovi, espero que o RV pense o mesmo...

Depois o outro é que inventa.

SLBCARLOS

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2018, 08:09
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2018, 07:59
para mim o carvalho e o sub do pizzi neste 433.   para o lugar do Krovi o jogador mais parecido e o zivkovic.

acho que o zivkovic e o sub natural do krovi, espero que o RV pense o mesmo...

Depois o outro é que inventa.
inventar e jogar com FA, Parks, samaris etc. etc. isso sim e inventar....

o zivkovic ou ate mesmo o cervi sao os jogadores mais parecidos com o Krovi.   o jogo do carvalho nada tem a ver com o krovi....

se o RV nao apostar nesses 2 para o lugar do krovi, entao que meta o carvalho, apesar de achar os outros muito melhores para essa posicao...


Roy Kent

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2018, 08:13
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2018, 08:09
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2018, 07:59
para mim o carvalho e o sub do pizzi neste 433.   para o lugar do Krovi o jogador mais parecido e o zivkovic.

acho que o zivkovic e o sub natural do krovi, espero que o RV pense o mesmo...

Depois o outro é que inventa.
inventar e jogar com FA, Parks, samaris etc. etc. isso sim e inventar....

o zivkovic ou ate mesmo o cervi sao os jogadores mais parecidos com o Krovi.   o jogo do carvalho nada tem a ver com o krovi....

se o RV nao apostar nesses 2 para o lugar do krovi, entao que meta o carvalho, apesar de achar os outros muito melhores para essa posicao...



O Parks é preciso cuidado porque ainda é um miúdo, ainda pode vir a calar muita gente, o Zivkovic é extremo, o Augusto já nem convocafo é, para o lugar do Krovinovic é o Carvalho, e para já o Gedson seria o substituto a ter no banco.

alsohugo

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2018, 07:59
para mim o carvalho e o sub do pizzi neste 433.   para o lugar do Krovi o jogador mais parecido e o zivkovic.

acho que o zivkovic e o sub natural do krovi, espero que o RV pense o mesmo...

Sim, são ambos dos balcãs. De resto são completamente diferentes.

Benfiquista15


hertz

Como deve ser difícil trazer o André Horta agora, é entregar a titularidade ao João Carvalho e ter o Keaton e o Gedson na calha. Despachar o Filipe Augusto.