João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2018, 17:36
mesmo que seja o sub do Krovi, oxala se confirme, urge mais uma opção de qualidade contrastada para esta posição

Zivkovic?

fluorescente

Pra cima deles João! O penta vai sair das tuas botas

Bethoven

Vai João estamos todos contigo!

Cada vez que surge real oportunidade para alguém dos nossos jovens sinto sempre um frenesim especial. Bora lá!!!

Este ano já temos o Ruben de estaca e não me esqueço que o Diogo G. deu uma bela ajuda e fibra nova em determinada parte da época!

Pedro Nunes 28

Acho que irá pegar de estaca à semelhança do Ruben Dias !

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2018, 17:36
mesmo que seja o sub do Krovi, oxala se confirme, urge mais uma opção de qualidade contrastada para esta posição
As opções de qualidade estão lá. Que não as vejas, ou que definas critérios próprios com vista a excluir esses jogadores, isso é outra questão completamente diferente.

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2018, 09:34
Acho que irá pegar de estaca à semelhança do Ruben Dias !
E tem a equipa para o ajudar. Temos um colectivo muito unido, que naturalmente vai fazer um esforço para ajudar o João.

A minha dúvida somente é o Pizzi. Vamos ver se o Pizzi se entrega de alma e coração.

Trezeguet

a sportinguização criada pelos users lonstrup fazem pensar que não é preciso ir ao mercado

every time i die

Total confiança no João.
Espero é que seja ele o escolhido...

every time i die

Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2018, 09:44
a sportinguização criada pelos users lonstrup fazem pensar que não é preciso ir ao mercado

O principal mal do Sporting nunca foram os miúdos que saíram da formação, mas sim as inúmeras contratações de fraca qualidade que fizeram ao longo dos anos.
E nessa óptica, se não for para trazer um titular de caras (normalmente bom e caro), prefiro que fiquemos com as opções que temos, com o João Carvalho à cabeça.

paulocc

talisca esta numa forma brutal... j.carvalho se for titular quem serão as opções no banco???? augusto e samaris??? surreal

every time i die

Citação de: paulocaliarq em 22 de Janeiro de 2018, 10:02
talisca esta numa forma brutal... j.carvalho se for titular quem serão as opções no banco???? augusto e samaris??? surreal

Acho que em certos jogos podíamos variar para o 4-4-2. Temos avançados de qualidade no banco para jogarmos assim e contra a grande maioria dos adversários em Portugal, chega e sobra.

Transformer

Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2018, 09:44
a sportinguização criada pelos users lonstrup fazem pensar que não é preciso ir ao mercado
Este paradigma de que tudo o que sai da equipa titular pode ser facilmente substituído por alguém da formação assusta-me enquanto benfiquista.

O foco tem de ser a qualidade indiscutível, venha ela de onde vier. E, sinceramente, acho o JC a milhas do Krovinovic.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


paulocc

Citação de: every time i die em 22 de Janeiro de 2018, 10:04
Citação de: paulocaliarq em 22 de Janeiro de 2018, 10:02
talisca esta numa forma brutal... j.carvalho se for titular quem serão as opções no banco???? augusto e samaris??? surreal

Acho que em certos jogos podíamos variar para o 4-4-2. Temos avançados de qualidade no banco para jogarmos assim e contra a grande maioria dos adversários em Portugal, chega e sobra.

e quem sera o 2º homem do meio campo? pizzi??? o que falha 80% dos passes? o que não corre?

Vitor84

Citação de: paulocaliarq em 22 de Janeiro de 2018, 10:02
talisca esta numa forma brutal... j.carvalho se for titular quem serão as opções no banco???? augusto e samaris??? surreal
Keyton Parks
Depois, tens o Zivkovic que pode muito bem fazer esse papel. E em jogos em casa contra adversários menos cotados podemos jogar no 4-4-2 que tanto sucesso deu nos últimos anos.
Confesso que não vejo motivos nenhuns para alarmes.

every time i die

Citação de: paulocaliarq em 22 de Janeiro de 2018, 10:05
Citação de: every time i die em 22 de Janeiro de 2018, 10:04
Citação de: paulocaliarq em 22 de Janeiro de 2018, 10:02
talisca esta numa forma brutal... j.carvalho se for titular quem serão as opções no banco???? augusto e samaris??? surreal

Acho que em certos jogos podíamos variar para o 4-4-2. Temos avançados de qualidade no banco para jogarmos assim e contra a grande maioria dos adversários em Portugal, chega e sobra.

e quem sera o 2º homem do meio campo? pizzi??? o que falha 80% dos passes? o que não corre?

Parece-me um Pizzi melhor nas últimas semanas e já jogou inúmeras vezes nessa posição no 4-4-2. E continuo a achar que mesmo sem estar na mesma forma que se apresentou nas duas últimas épocas, chega para grande parte dos jogos contra adversários do nosso campeonato.