João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Atlas1

Se este entra na equipa e ganha o lugar, com Varela e Ruben a manterem o lugar, começo a acreditar numa aposta no Seixal.

Para o ano é a vez do Ferro, do Yuri e do Gedson.

divica

Citação de: Atlas1 em 25 de Janeiro de 2018, 00:15
Se este entra na equipa e ganha o lugar, com Varela e Ruben a manterem o lugar, começo a acreditar numa aposta no Seixal.

Para o ano é a vez do Ferro, do Yuri e do Gedson.
mais o almeida! e talvez o florentino...
Mesmo para DD o ano passado contratamos tantos putos de 18 anos que para o ano espero que o suplente seja um deles.
Tirando alas e avançado podemos ter pessoal formado no benfica em todos os sectores (mesmo que uns sejam suplentes)

Cob92

Citação de: Atlas1 em 25 de Janeiro de 2018, 00:15
Se este entra na equipa e ganha o lugar, com Varela e Ruben a manterem o lugar, começo a acreditar numa aposta no Seixal.

Para o ano é a vez do Ferro, do Yuri e do Gedson.

Florentino vai ser integrado ao plantel para a proxima epoca acho eu, tambem o Pepe se continuar titular no Estoril e fazer boas coisas acho que vai ser opçao.

Andris

Citação de: mi mi miccoli em 24 de Janeiro de 2018, 21:45
Muito entusiasmado por finalmente poder ver o João Carvalho com o papel principal.
Calma, muita calma. Só acreditarei nisso quando o vir no 11, até lá vou ficar sem expectativas, não vá o RV lembrar-se de alguma. E, para mim, é simples, só deveria haver dúvidas entre ele e outro jogador.

Citação de: mi mi miccoli em 24 de Janeiro de 2018, 21:45
O único amargo é não o ver ao lado do krovi e fejsa, que isso sim era o melhor meio campo com os jogadores que temos
Nisto já concordo, mas há que confessar que o Pizzi parece andar a subir de forma. E ainda bem.

werty10

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2018, 21:48
Citação de: werty10 em 24 de Janeiro de 2018, 21:11
Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2018, 21:08
Citação de: werty10 em 24 de Janeiro de 2018, 21:07
O Samaris seria titular absoluto no Estoril. Só teriam de arranjar mais dez para pôr à volta.

Pobre Estoril...

Só podes estar a trollar.

Estas a falar de um tetracampeão, titular na primeira epoca e com muitos jogos nas restantes.

Sempre com grande rendimento.

Tirando os tres grandes, seria Samaris e mais dez. Mesmo no Braga.

Samaris mais dez...

Ai. Meu. Deus.

Com Deus não, mas com o Jesus foi assim...

Sandokan90

Samaris mais dez? Ele está a trollar ou está a falar de outro Samaris?

Benfanatic

Citação de: Pedro R. em 24 de Janeiro de 2018, 17:53
Citação de: Cob92 em 24 de Janeiro de 2018, 17:46
Citação de: Pedro R. em 24 de Janeiro de 2018, 17:40
Citação de: Cob92 em 24 de Janeiro de 2018, 17:16
Citação de: Pedro R. em 24 de Janeiro de 2018, 16:44
Citação de: Cob92 em 24 de Janeiro de 2018, 16:32
Citação de: Flavius Julius em 24 de Janeiro de 2018, 15:42
Citação de: Cob92 em 23 de Janeiro de 2018, 16:41
Citação de: Benfanatic em 23 de Janeiro de 2018, 15:16
Ao contrario de mtos de vós, acho que o JC é o substituto natural do Krovi. Naquela posição nem precisa defender mto, para isso estão la Fejsa e Pizzi. Só tem de concentrar-se na sua especialidade: construir e inventar lances de génio  :)

Pizzi è homem que nao defende
jogou 3 épocas num meio campo a 2 e ainda conseguem escrever uma barbaridade destas!

Sim, no Tugao até podes meter o Salvio a 8 que isto funciona, mas o ano passado frente a equipas mais fortes o Pizzi estava perdido em campo. Para mim nao è jogador que defende bem.
Sim, o ano em que foi considerado o melhor do campeonato

Epah nao sei nao estou aqui a criticar so por criticar e tambem nao vou dizer aquilo que nao è verdade, o Pizzi na posiçao 8 aonde Pizzi jogou sozinho num meio campo a 2 è a tactica mais desequilibrada porque o Pizzi nao è um 8 puro è simples, dizer que o Pizzi faz recuperaçoes a Renato ou que da o corpo como um Krovinovic è ridiculo, Pizzi tem as suas qualidades è um dos nosso melhor jogadores mas porra.
Concordo 100%, o Pizzi não defende como nenhum desses, agora dizer que não defende ou que é um zero a defender, que não pressiona o portador da bola que não desce que não compensa é ridículo.

O Krovinovic é de facto um grande jogador, mas teríamos sido campeões o ano passado com ele?

Fará o Krovinovic tanta assistência como o Pizzi? De facto tem boa qualidade de passe, bom nas triangulações... Tal como o Pizzi. Mas aqueles passes mágicos, imprevisíveis que só os Jonas desta vida vêem, só o Pizzi e o João Carvalho fazem. Apenas pq esse não é o estilo do Krovinovic.

Sim se calhar foi mal interpretado, o Pizzi faz um trabalho defensivo sim e è necessario num 4-3-3 aonde os extremos ainda estao mais subidos no terreno, mas Krovi è o medio equilibrador deste 4-3-3
Indo ao absurdo (por favor não interpretem mal, foda.se, o pessoal leva as coisas tão à letra que até ela se queixa)

Krovinovic é o Maestro e o Pizzi o Mágico, nem um nem outro fazem o mesmo trabalho apesar de haver características que se tocam.

O João Carvalho para mim é mais para o Mágico, vamos ver se tem mãos para dirigir a banda.

Pizzi a Maestro e JC a Mágico tem tudo para correr bem  :)

Livrinhos

No Braga seria Samaris mais 10?

Porra...eu respeito bastante o Samaris porque enquanto atleta sempre foi bastante profissional e respeitador do clube e seus adeptos, no entanto há que ter alguma noção.

O Samaris teria dificuldade em ser titular no Braga. Simplesmente porque o Vukcevic é melhor. Em tudo.


André Sousa



Citação de: werty10 em 25 de Janeiro de 2018, 11:23
Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2018, 21:48
Citação de: werty10 em 24 de Janeiro de 2018, 21:11
Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2018, 21:08
Citação de: werty10 em 24 de Janeiro de 2018, 21:07
O Samaris seria titular absoluto no Estoril. Só teriam de arranjar mais dez para pôr à volta.

Pobre Estoril...

Só podes estar a trollar.

Estas a falar de um tetracampeão, titular na primeira epoca e com muitos jogos nas restantes.

Sempre com grande rendimento.

Tirando os tres grandes, seria Samaris e mais dez. Mesmo no Braga.

Samaris mais dez...

Ai. Meu. Deus.

Com Deus não, mas com o Jesus foi assim...


Nem por isso.

Samaris foi titular porque o Fejsa não estava disponível, senão tinha acabado por ir ao banco.

Sem referir que fez uma boa época mas foi apenas isso.

Já agora, ele é tricampeão, não tetra.

Nunivs

Vai ser titular, na 2a feira.

Vai marcar um golo e fazer uma assistencia  O0

Eusébio10

Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 11:44
Samaris mais dez? Ele está a trollar ou está a falar de outro Samaris?

No Estoril atual, equipa abaixo da linha de agua? sim seria ele e mais 10.

Kaká

Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2018, 01:50
Citação de: Atlas1 em 25 de Janeiro de 2018, 00:15
Se este entra na equipa e ganha o lugar, com Varela e Ruben a manterem o lugar, começo a acreditar numa aposta no Seixal.

Para o ano é a vez do Ferro, do Yuri e do Gedson.
mais o almeida! e talvez o florentino...
Mesmo para DD o ano passado contratamos tantos putos de 18 anos que para o ano espero que o suplente seja um deles.
Tirando alas e avançado podemos ter pessoal formado no benfica em todos os sectores (mesmo que uns sejam suplentes)

E mesmo que sejam só suplentes. Se um dia o Benfica tem uma equipa super competitiva só com dois do seixal no 11 mas o banco cheio de jogadores do seixal altamente competitivos, para mim o projecto já foi um sucesso. O custo anual do CFC é muito inferior a manter/adquirir 11 suplentes de nível que ao entrar não se note muito a diferença. 

Agora continuar a comprar gajos duvidosos sei lá de onde é que coiso.

Pedro R.

Já estão a entrar no ridículo

Sim, um jogador como o Samaris com os seus defeitos, e virtudes,  com muitos minutos no Benfica, titular da selecção, não seria titular na maioria das equipas no tugão, yeah right

Até o Augusto.

Elpimba

Citação de: Red skin em 24 de Janeiro de 2018, 21:21
Acho que a analogia Samaris e Pepe no Estoril é algo injusta...

O Estoril tem um contexto de luta pela manutenção,  de um futebol que a partir daqui procura o pontinho,  e para isso é mais seguro apostar em jogadores com certas características,  nomeadamente a experiência e a intensidade, luta e sacrifício...  mas em termos de posicionamento,  o Samaris é pobre... E tecnicamente nem se compara com o Pepe...

A pergunta tinha rasteira... para ver até onde ia a "cegueira" preferencial do Andre Sousa...

Tu por exemplo, e pelas tuas palavras, preferes o PP ao Samaris... mas conseguiste ter alguma consciência de que nem sempre as nossas preferências, sobrepõem-se a algo mais lógico/normal de acontecer...

Eu, por exemplo, acho que o Samaris tiraria sempre o lugar ao PP, porque "futebolisticamente" falando, é superior... O que um e outro me pode dar em campo (no dia de hoje... "amanhã" já não sei), na minha ideia de jogo/equipa, o Samaris irá sempre dar-me mais garantias... O PP ainda tem que crescer muito... E digo isto, estivesse eu em último lugar, a meio da tabela ou em primeiro... O Samaris com minutos e confiança é outro jogador... e já tivemos esse exemplo há uns anos, mas as pessoas esquecem-se rápido...

Em termos de posicionamento, em forma (minutos, confiança, etc), o Samaris, não é dos melhores, concordo... mas mesmo assim acho melhor que o PP... em termos de técnica é ela por ela... o PP ganha no passe (longo ou curto, tem maior % de acerto)... Mas no resto, acho o Samaris superior para a posição em questão e não só...


Eu neste tema até estou neutro... não tenho preferência por nenhum dos dois... acho-os jogadores de segunda linha no Benfica... Sendo o Samaris (em forma, minutos, blabla...), uma segunda linha a roçar a primeira linha...
E já agora, até acho mais injusto estarmos a comparar um jogador já "credenciado" com um miúdo que ainda tem muito a provar :)...


Voltando ao JCarvalho, sempre o quis ver (pelo menos testarem) a 8... pode ser que seja desta...

cristao69

Un talento al giorno, João Carvalho: il Benfica pensa al futuro


Tecnica e grande capacità di assist, ma anche un ruolo in campo non ancor ben definito ed un fisico esile che mal si concilia con il calcio moderno: ma João Carvalho rimane un talento in grado di far sognare in grande il Benfica, club che lo ha allevato sin dalla tenera età e che ora se lo gode in Prima Squadra. Trattasi di un'ala/trequartista dai piedi sopraffini, in grado di mettere in porta l'attaccante in qualsiasi momento e di creare pericoli ogni volta che il pallone transita dalle sue parti.

Nome: João Carvalho
Data di nascita: 9 marzo 1997
Nazionalità: portoghese
Ruolo: ala destra/sinistra
Squadra: Benfica
Assomiglia a: Nani