João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

werty10

Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 13:59
Citação de: Eusébio10 em 25 de Janeiro de 2018, 13:02
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 11:44
Samaris mais dez? Ele está a trollar ou está a falar de outro Samaris?

No Estoril atual, equipa abaixo da linha de agua? sim seria ele e mais 10.
"Tirando os tres grandes, seria Samaris e mais dez. Mesmo no Braga."

Mas há dúvidas?

Não o trocava por qualquer trinco dessas equipas.

Jogador que tem sido importantíssimo no Benfica e sempre fiável e regular, mesmo com uma utilização menos efetiva.

krak

werty10

Citação de: krak em 26 de Janeiro de 2018, 10:54
Aquece que vais entrar!

E espero que consiga pôr em campo todo o seu valor, que é muito!

Tellmo

Citação de: Korczak em 26 de Janeiro de 2018, 05:53
Citação de: solee em 26 de Janeiro de 2018, 04:00
O Nani teve uma carreira interessante, mas fica a sensação que podia ter dado bem mais.

O Nani com um cerebro e atitude andava no Top5 Mundial!

Nani, Quaresma e Manuel Fernandes... 3 gajos com uma ervilha no lugar do cérebro!

O Quaresma abriu a pestana tarde demais... Mas antes tarde do que nunca.
O Nani podia ter sido um referência no futebol mas a mania sempre venceu na cabeça dele.
Manuel Fernandes foi outro que abriu a pestana tarde demais.

lost_paradise

A comparação que faço em termos de características e perfil, quando penso no João Cavalho é o Ozil.

Segunda-feira pode ser o primeiro dia do resto da vida de João Cavalho. Total confiança no seu valor e da bagagem que tem para estar já à altura das circunstâncias. Chega a titular da equipa principal com pelo menos duas épocas de equipa B, 6 meses de primeira liga no Setúbal e 6 meses de plantel principal de Benfica.

Terá que haver reajustes no papel que cada um do meio-campo terá porque o Krovinovic era o organizador de jogo do Benfica e agora creio que deverá ser o Pizzi a assumir esse papel. O João é mais jogador para definir jogadas no passe de ruptura e remate do que para organizar jogo. Pelo menos por agora.

É agora o momento para apostar no João  :)

Kampz

Citação de: Tellmo em 26 de Janeiro de 2018, 13:13
O Nani teve uma carreira interessante, mas fica a sensação que podia ter dado bem mais.

Nani, Quaresma e Manuel Fernandes... 3 gajos com uma ervilha no lugar do cérebro!

O Quaresma abriu a pestana tarde demais... Mas antes tarde do que nunca.
O Nani podia ter sido um referência no futebol mas a mania sempre venceu na cabeça dele.
Manuel Fernandes foi outro que abriu a pestana tarde demais.

Por acaso acho que o Quaresma e o Manuel Fernandes era predestinados que poderiam ter sido top mundial se tivessem ética de trabalho e atitude ao nível do talento.

Já o Nani sinto que deu o que tinha a dar. Acho que nem é por atitude que não dá mais. Era um bom talento, sem um potencial de outro mundo, que fez carreira muito por ter sido um tiro do Ferguson depois do Ronaldo.

Nunca lhe vi aquele talento extra dos grandes jogadores que conseguem correr e passar a bola como se ela nem estivesse nos pés. Apesar de talentoso, o Nani sempre foi um pouco mais trapalhão e nunca foi forte na tomada de decisão.

Gog

VocÊs confundem um pouco conceitos!

Consigo perceber que para um amante do futebol puro o que interessa é ganhar títulos MAS o futebol é ingrato!

Tanto és besta como bestial e os adeptos e clubes que fazem juras de amor rapidamente se esquecem (vide glórias antigas que vivem na miséria)! O Manel Fernandes, o witsel, o Hulk (o quaresma e o nani nem tanto) decidiram ganhar dinheiro! É legítimo!

ps: o manel agora era que nem mel nesta equipa!

Yoann Peeters

Pareceu-me entender que jogava o JC ou o Zivkovic pelos elogios mas veremos amanhã.

Kroll2

a mim parece-me um pouco "mole" a defender, nao sei se é a melhor opçao para aquele lugar

blueviper

Citação de: Kroll2 em 28 de Janeiro de 2018, 19:51
a mim parece-me um pouco "mole" a defender, nao sei se é a melhor opçao para aquele lugar

Obvio que não defende tanto como o krovi, alias arranjar um jogador que defenda e crie jogo tão bem quando o krovi é dificil...o JC tem outras caracteristicas, vamos ver se for ele o escolhido como é que o futebol da equipa vai mudar.

Minerva

No top 5 não. Desse top 5 ocupavas logo uns 4 lugares com Messi, Ronaldo, Neymar, Iniesta...

bellamy

Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2018, 20:06

Obvio que não defende tanto como o krovi, alias arranjar um jogador que defenda e crie jogo tão bem quando o krovi é dificil...o JC tem outras caracteristicas, vamos ver se for ele o escolhido como é que o futebol da equipa vai mudar.
O RV disse que o Krovi à dois meses também não fazia esse trabalho defensivo e de equilíbrio tão bem.

blueviper

Citação de: bellamy em 28 de Janeiro de 2018, 22:18
Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2018, 20:06

O RV disse que o Krovi à dois meses também não fazia esse trabalho defensivo e de equilíbrio tão bem.

No rio ave já mostrava qualquer coisa...como eu queria dizer krovi e JC são jogadores diferentes e vão imprimir caracteristicas diferentes ao nosso jogo colectivo...estou curiouso para ver como vamos jogar com o JC no lugar do krovi....alias acredito que estejamos todos.

Jar Jay

jms121