João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

BernardoS10

Amanhã titular novamente, siga.

Atlas1

Só precisa jogar!
Titular.

blueviper

Na luz deve ser mais facil embora o rio ave seja uma excelente equipa em qualquer campo.

iSLBenfica

Este menino é ouro. Uma qualidade e forma de pensar o jogo muito acima da média.

Paciência com ele.

zizou

Tem muita qualidade, mas falta-lhe nervo.
Com a ausência do Krovi,gostava de ver um médio mais físico naquela posição, o João Carvalho é ideal para substituir o Pizzi.

Andris

Tenho a certeza que, se jogar, irá brilhar e compensar a última exibição.

pjmorce

Citação de: zizou em 03 de Fevereiro de 2018, 01:20
Tem muita qualidade, mas falta-lhe nervo.
Com a ausência do Krovi,gostava de ver um médio mais físico naquela posição, o João Carvalho é ideal para substituir o Pizzi.

Mesma equipa que em Belém mas com a excepção Samaris para o lugar de Pizzi de forma às costas de Carvalho estarem protegidas e poder fazer o que tão bem sabe fazer.
Lembro que quando Samaris chegou ao Benfica, jogou mais à frente e tinha uma percentagem de passes certos elevadissima (+-90%). Não é o tosco que muitos apregoam por aqui. Longe disso.

The_Riggs

Se há coisa boa no Rui Vitória, uma delas é o facto de ter quase a certeza que não vai deixar cair o João para já.

O zivkovic para mim tem de ser titular mas não é ali.

Theroux

Espero que não seja titular (Ziv), pois não se viu nada que indique que tem mais a oferecer à equipa do que mostrou, mas se for, espero que essa exibição fraquíssima tenha sido resultado acima de tudo da pressão, e que desta vez jogue um João Carvalho radicalmente diferente do que esteve em campo contra o Belenenses.

rdr10

Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2018, 08:16
Se há coisa boa no Rui Vitória, uma delas é o facto de ter quase a certeza que não vai deixar cair o João para já.

Eu colocava lá o Zivkovic, fácil.

220373

o Zivkovic merece o lugar, o JC tem que ir entrando aos poucos

Livrinhos

Espero que a equipa esteja num nível superior e que o João tenha oportunidade de mostrar aquilo que joga em condições normais.

Jogos de pastamento da toura por a maior parte dos jogadores não servem para avaliar nada.

lost_paradise

Relaxa miúdo e joga o que sabes com alegria.

Não é um fardo mas uma honra vestir a nossa camisola.

Agarra a oportunidade. Confiança total no teu valor.

PS O Zivkovic devia ter mais oportunidades...no lugar do Salvio.

JViegas

Estou mesmo a ver que enquanto não venderem o Salvio que o Zivkovic continua a aquecer o banco.

Sickness:SLB

Citação de: JViegas em 03 de Fevereiro de 2018, 13:58

Estou mesmo a ver que enquanto não venderem o Salvio que o Zivkovic continua a aquecer o banco.

Primeiro ainda há-de ir o sérvio.